Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rsd

Citação de: Nhecks em 20 de Outubro de 2021, 22:11
Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2021, 21:28
E quando íamos ser violentados de todas as maneiras e feitios?

Isto no mesmo dia em que postou isto. Eu comecava a ganhar vergonha destas figuras

Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2021, 16:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Outubro de 2021, 16:23
Foi pena o golo do leicester .

Os jesuitas se ele tivesse a perder já não largavam o tópico , assim escondem se que nem ratos  :rir:
Sim, às três da tarde de um dia de semana está toda a gente preocupada com o Roy e o Spartak Moscovo na Liga Europa.

É pena é os jogos terem 90 minutos.

:rir:

Schuldiner

Tenho ideia que quando teve no Sporting, depois de jogos contra tubarões em que tentaram dar uma boa imagem, quebraram sempre no campeonato. O desgaste físico é imenso para tentar mascarar os problemas do modelo de jogo.

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Outubro de 2021, 22:10
Organização defensiva? Não estávamos já a levar aos 15m porque não calhou. Se a torneira abrisse aos 15m, olha, era para o record
Por acaso acho que a equipa esteve bem defensivamente na primeira parte e até ao golo anulado ao Muller. A seguir levamos e abrimos tudo

Chairman

Citação de: Castro_SLB em 20 de Outubro de 2021, 22:06
Citação de: Chairman em 20 de Outubro de 2021, 22:05
Citação de: francisco em 20 de Outubro de 2021, 21:28
E quando íamos ser violentados de todas as maneiras e feitios?
Parabéns pela sagaz e capaz intervenção. Correu bem. Um resultado meritório.
Isto vai ficar bonito aqui vai. ;D
Não tão bonito como as substituições do Von Doom da Reboleira.

força Benfica

Mais uma vez em grande a mexer na equipa.

Mais um saco!

Vai a tua vida!

Meio_metro

Citação de: Schumpeter1 em 20 de Outubro de 2021, 22:11
Levar 4 em casa, com mais golos anulados e bolas nos postes. E chega-se aqui e para alguns isto foi bom. Fodasse, quando for mau, nem me avisem.
Fdx isso também não... Anulados porque q defesa esteve brutal no FJ... E porque com a mão não vale...

Tivemos 3 enormes oportunidades claras... E muitas vezes com toda a equipa subida...

MiguelTrindade

O Rui Costa teve os meus votos espero que tenha a hombridade de ir buscar um treinador decente se quisermos uma equipa decente. Não posso esquecer o David Luis a defesa esquerdo como não posso permitir que se destrua uma equipa a 15 minutos do fim. É criminoso o que aconteceu e se fez hoje em apenas 10 minutos.

Sexta-Feira

O Benfica até podia perder 0-1.

Era um resultado desanimador, mas que se aceitava pela diferença.

Mas isto???

Leva 4 golos em 15 min. Desarticula a equipa toda e perdemos um jogo que nos derruba psicologicamente.

Por mim tem os dias contadinhos.
Acabou a tolerância.

Pega o Everton no Pizzi, Taarabt e mete-os no cu.

GTtdi_SLB

fica uma azia do crl o 1º golo deles nascer de uma falta inexistente cavada pelo próprio árbitro. A coisa está difícil? bota de lhes oferecer bolas paradas daquelas doces. Se não fosse daquela maneira era de outra qualquer, tal não estava a ser a diferença entre os dois plantéis. Mais um ano a fazer figura de morto na LC. E isto com uma estrutura que percebe de futebol, imaginem que não....

Pedro Nunes 28

Citação de: Meio_metro em 20 de Outubro de 2021, 22:12
Citação de: Jorge.P_ em 20 de Outubro de 2021, 22:10
Citação de: Universo Benfica em 20 de Outubro de 2021, 22:06
3.ª vez que o Benfica sofreu 4 golos em casa nas competições europeias:

1965/66 Man. United, 1-5
1983/84 Liverpool, 1-4
2021/22 Bayern, 0-4

Cabazadas na Luz, seja a velha ou esta, não é comum. Por acaso lembrei-me disso antes do jogo. Seja contra quem for.

Obrigado por mais um balde de merda, com aqueles últimos 10 ou 15 minutos.
Não ia ser... Até o JJ passar a mensagem que está perdido.... E destruir tudo com as subs
É tão mau, mas tão mau a mexer na equipa desde o banco.
Acabe a época, seja campeão e va para a puta que o pariu

tiago1991

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Outubro de 2021, 22:09
Eu só ficava se tivesse carta branca para continuar a limpeza no plantel. Pelo menos 10/12 jogadores tinham de sair. Não se aguenta tanta cepalhada.

fdx que lol

mais de metade deste plantel foi sugerido por ele

rir para não chorar

Baron_Davis

Citação de: tiago1991 em 20 de Outubro de 2021, 22:12
a minha teoria continua a confirmar-se

é um treinador que é mais caro que os outros, e gasta mais dinheiro que os outros, para ganhar o mesmo ou menos que ele

E que tem um complexo Gigante com a formação do clube, gigante

Survivor

Citação de: Baron_Davis em 20 de Outubro de 2021, 22:12
Com o Paulo Bernardo desejoso de mostrar os dentes entram dois pilas murchas pq crlh?

Manda os miúdos embora para ficar com os fetiches pagos a peso de ouro

Jota dá de calca no ceboleiro e o Tino come o Meite todos os dias da semana

Já nos custou milhões e milhões de euros entre transferências e salários

Tem um grave problema e complexo com a formação do clube

O JJ é anti-benfiquista...não é de hoje, por alguma coisa é tão bom amigo do Vieira.

Castro_SLB

Citação de: odistraido em 20 de Outubro de 2021, 22:12
Citação de: Castro_SLB em 20 de Outubro de 2021, 22:04
Preparou bem a equipa, fizemos uma primeira parte muito boa, e tivémos algumas oportunidades. Na 2ª parte também soubemos dar resposta à entrada fulgurante do Bayern, e tivémos novamente boas oportunidades, mas aquele golo de livre matou a equipa.

E depois, teve novamente mal a mexer na equipa. Cebolinha, Taarabt e Pizzi simplesmente não têm qualidade para jogar no Benfica, muito menos a precisar de pelo menos empatar o jogo. Mas não tenho grande esperança que vá perceber isso, é casmurro. Vão ser estes jogadores até ao fim.

Já escrevi aqui que temos um 11 razoável mas sem 2a linha.

Meter esses marrecos tipo Tarabaat
é jogar com menos um. Contra os Bayerns da vida é pedir para ser goleado.

0 pessoas ficaram admiradas com o desfecho.
Mas a segunda-linha também é fraca por casmurrice do treinador. Havia Jota, havia Florentino, há Gedson e Paulo Bernardo, há Gonçalo Ramos. Não são melhores do que aqueles que têm jogado? Não jogam porque o Jesus tem um complexo com o Seixal, ponto.

sbremoved_28408

Citação de: TFFS em 20 de Outubro de 2021, 22:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Outubro de 2021, 22:06
Citação de: Castro_SLB em 20 de Outubro de 2021, 22:04
Preparou bem a equipa, fizemos uma primeira parte muito boa, e tivémos algumas oportunidades. Na 2ª parte também soubemos dar resposta à entrada fulgurante do Bayern, e tivémos novamente boas oportunidades, mas aquele golo de livre matou a equipa.

E depois, teve novamente mal a mexer na equipa. Cebolinha, Taarabt e Pizzi simplesmente não têm qualidade para jogar no Benfica, muito menos a precisar de pelo menos empatar o jogo. Mas não tenho grande esperança que vá perceber isso, é casmurro. Vão ser estes jogadores até ao fim.
A equipa já estava morta antes das substituições. É normal. Quando fazes um esforço titânico para equilibrar contra uma equipa tão superior e depois levas um golo daqueles, é natural que a equipa se vá a baixo.

Não é por acaso que o Bayern tem este "hábito" de marcar vários golos de rajada. Não só contra o Benfica, mas contra imensas equipas inferiores. Será que todos os treinadores mexem mal na equipa?
Nem todos os treinadores colocam Taarabt, Pizzi e Everton de uma assentada. Com Gedson e Jota a serem ignorados.
Colocam o Zé Manel e o Quim Zé e acontece-lhes o mesmo. Ainda no fim de semana o Bayer, com muito melhores jogadores do que nós, e sem substituições, levou a mesma dose.