Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

goldfrapp

Só de ver a tua fronha na tv, mudo logo de canal.

Diablo

:bandeira2:
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Dezembro de 2021, 00:37
Ninguém reparou que deixou o otamendi sem condições físicas? É só ver a abordagem dele nos últimos dois golos. Tem 5 substituições e nem assim...

Sim. O Amorim não teve problema nenhum em mexer logo na equipa, quando o Fedal se lesiona (quando depois até se vê o marroquino a fazer o sinal para esperarem).

Esta fraude vai por cá andar até rebentar com todos os objectivos da época. Até lá, vai gozando com o discutir a passagem com o todo "poderoso" Barcelona. Fora brincadeiras, estivesse "poderoso" (já não me recordo que está fraude utilizou) e passava a ferro este Benfica (verdade nua e crua). Tal como fez o Bayern e tal como fará qualquer equipa que nos calhe nos oitavos de final.
Mais uma vez, vai querer tudo calhar contra nós.

alsohugo

Citação de: Magic CEO em 04 de Dezembro de 2021, 01:41
Citação de: alsohugo em 04 de Dezembro de 2021, 01:35
Citação de: Magic CEO em 04 de Dezembro de 2021, 01:32
Citação de: alsohugo em 04 de Dezembro de 2021, 01:29
Citação de: Magic CEO em 04 de Dezembro de 2021, 01:17
Citação de: alsohugo em 03 de Dezembro de 2021, 23:01
Citação de: Magic CEO em 02 de Dezembro de 2021, 19:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 12:07
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 12:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 11:57
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 11:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 09:00
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 05:56
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Dezembro de 2021, 05:43
Citação de: Magic CEO em 01 de Dezembro de 2021, 05:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Novembro de 2021, 22:18
Tenho esperança que até ao Natal assine pelo Flamengo.....

Eu não quero que o Jorge Jesus renove.

Mas ele sair agora do Benfica a meio da época não faz sentido. Seria pior a emenda que o soneto.
que saia o mais rápido possível.

Para depois ires buscar o Professor Neca ou o quê?

Nenhum treinador de qualidade quer pegar na equipa a meio da época.

Por isso... não!

É perguntar ao Gallardo se quer pegar na equipa ou não...

Mas se tivermos um bom mês  de Dezembro não faz sentido nenhum o Jorge Jesus sair.

Faz todo o sentido. Ele já provou que não é um treinador fiável, principalmente nos momentos decisivos.

Não faz sentido nenhum. Se estivessemos no final ou no inicio da época aí sim faria sentido.

Só na tua cabeça não faz sentido...

Continuam os com futebol paupérrimo, treinador em final de contrato/carreira, decisões estratégicas muito questionáveis...

Se há altura para dar uma machadada final neste sofrimento é agora. Aproveitar e ir buscar um treinador para um projecto a medio/longo prazo e que comece a se ambientar ao clube já...

Só na tua cabeça é que faz sentido.

Se ganharmos ao Sporting, os dois jogos do Porto, passarmos à fase seguinte da Liga dos Campeões, achas que faz sentido algum trocar de treinador agora?!

Mas algum dia o Benfica consegue ganhar esses jogos todos?! É ver o Histórico do Jesus nesses confrontos...

Mas dou o braço a torcer se tal acontecer...

Mas eu estou mesmo confiante que isso vai acontecer.

Ainda por cima tanto o Sporting como o Porto andam muito nervosos, mas por razões diferentes.

Imagina tu se o Sporting não estivesse nervoso...

Estás chateado por o Benfica ter mais títulos?

É chorar.

Porque caralho é que eu, Benfiquista há mais de 32 anos, ficaria chateado?

Ridículo.

Ridículos são os teus comentários. Sem pés nem cabeça.

Nota-se pelo resultado de hoje.

Nota-se pelo teu desespero.

O Benfica é o maior clube.

Tadito, não dá para mais. .

Schuldiner

Acredito piamente que usa o 343, por uma questão de ego. Já ele o usava há 30 anos, criou tanto e os outros copiaram, para agora estar um ex-jogador seu a ter sucesso com as suas ideias, ainda por cima um ex-jogador que se travou de razões com ele. Era o que faltava, portanto vou mostrar quem é o criador.

Calhou cocó.

Diablo

E o pormenor de dar cinco minutinhos ao Gonçalo Ramos? Então hoje não era Seferovic e mais 10? O cenário aperta e toca a meter um miúdo da formação para me poder queixar e continuar a ter razão. Naquela cabeça já teria o discurso preparado, caso fosse preciso dizer para os miúdos nascerem mais dez vezes: "eu até apostei na prata da casa, mas foi muita poucochinho; se calhar devia ter posto mesmo o Sefe".

GoloDeLetra

Este so serve para jogar todos os jogos contra 9 e mesmo assim nao sei se chegaria para ser campeao.
Tamanha é a incompetencia. RUA!!!

Miguel Caeiro

Agora, a frio, já não me apetece mandar-te para o..., nem que te vás..., mas espero que alguém tome essa decisão, a de te mandar para o... fora do Benfica.

zefo

flexter

Soundwave

Citação de: vermelhoftw em 03 de Dezembro de 2021, 23:50
Citação de: tnlemos em 03 de Dezembro de 2021, 23:45
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Tal e qual como dizem na SIC Notícias. O Benfica hoje foi exemplo da diferença de trabalho entre as equipas e da qualidade dos jogadores também.

Quem diz que o Benfica tem melhor plantel, melhor grupo ou melhores jogadores está preso a 2014 ou ao soundbyte que o Benfica tem mais dinheiro e melhores jogadores sem saber um caralho do que diz.
O Benfica tem muito, mas muito melhor plantel... O treinador do Sporting e o treinador do Porto  dão é 500-0 ao incompetente que temos no banco!

Seria bom que acordassem rápido!

O nosso plantel não é perfeito mas é muito melhor que o dos rivais, dasse!!!

Pah o soundwave até e um user que estimo imenso por aqui mas esta tirada do plantel já não ha paciência...

Epá, é ver posição por posição. Não só rendimento, é qualidade mesmo.

Everton e Rafa são melhores em quê por comparação com Sarabia e Pote? João Mário e Weigl são melhores em quê que Matheus Nunes e Palhinha? Nos laterais, temos alguma coisa melhor? Nos centrais temos qualidade, mas essa qualidade desaparece logo quando chegamos à baliza.

Temos melhores pontas de lança? Talvez, mas Darwin é o inconsequente que é e a dupla Seferovic / Yaremchuk são a maior porcaria que já vi neste século naquela posição, uns trepos perdulários do pior que pode existir e que me dão urticária.

iloy

So um parvo podia pensar que algo ia mudar depois de uma das piores épocas que há memória.
Treinador ultrapassado que veio enterrar o clube.
Vamos perder tudo em dezembro culpa desta fraude.

Trapattoni

Despedir o quanto antes.
O mal está feito, resta recuperar e começar a preparar o próximo ano.
Não resolve tudo da noite para o dia mas faz parte do problema e não da solução.

Miguel Caeiro

Citação de: flexter em 04 de Dezembro de 2021, 08:03
Tem vergonha e despede-te  :tickedoff:

:rir:

Desculpa lá, mas tenho de rir-me, porque um egocêntrico narcisista assumir as próprias falhas e erros é impossível.

Soundwave

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2021, 23:51
Podem continuar a bater-me por tiradas do passado, nomeadamente depois do jogo do Barça. Não há problema. É natural até.

Mas não sou cego. Isto é um trabalho degradante. Repito, jogámos mais de meia hora com Almeida a fazer dobras a um Everton a lateral direito. Ele está doente da cabeça.

É mais uma época para o lixo. A terceira seguida.

Não é por ti ou por outro qualquer, mas como é que se valida uma coisa e passado um mês já não serve? Isto não é assim. Se não se levantam objecções na altura não vale a pena vir chorar depois. Já para não falar do absurdo que é acreditar que está tudo melhor por apenas um jogo.

Estamos a pagar a factura que quem apoiou o regresso deste inútil criou.

pjmorce