Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

daniel.gomes

Citação de: vermelhoftw em 18 de Dezembro de 2021, 15:15
Citação de: serebotna em 17 de Dezembro de 2021, 20:51
Renovar para ontem.

3 Pré-Eliminatória da Champions - Check

Play-Off da Champions - Check

Golear colosso Europeu - Check

Ser a única equipa a marcar 2 golos na Allianz Arena na fase de grupos da UCL nos últimos 5 anos - Check

Oitavos da Champions - Check

Final Four da Taça da Liga - Check

Melhor arranque de sempre do século XXI - Check

Melhor ataque do campeonato - Check

Mas o Mister precisa de provar alguma coisa a adeptos ingratos? O Jesus tem muito que ensinar aos benfiquistas.. A começar com vários utilizadores aqui do Fórum. A idade é um posto. Respeitinho é bom.

Desculpem a forma intempestiva, mas tinha que ser dito.

vou guardar este post para o final da epoca e ver o que iremos concretamente ganhar...isto e muito triste ter socios e adeptos tao burros e cegos

Mas é preciso guardar alguma coisa?

Faltou-lhe um ponto muito importante:
Há ano e meio que não jogamos um caralho furado ao meio - Check.

J_PN

Saudades do episodio de Alcochete que tinha feito do JJ melhor pessoa.

Que circo de clube e de adeptos/sócios.

Dennis

Citação de: joker17 em 18 de Dezembro de 2021, 00:53
Citação de: Renato Ferreira em 16 de Dezembro de 2021, 23:40
Andamos a escrever na porta do lage "rua fdp"....
Agora temos este porcosujo à frente do clube.

É mercido!
Aqueles que o fizeram estavam a mando do Vieira. Zero dúvidas.

O mesmo Vieira que lhe renovou o contrato por 3 anos semanas antes?
Deixem-se disso...
O erro foi ter levado com duas renovações assim que passou para o Mendes, além de ter dito o que disse do Dyego Sousa (Mendes!).
Passou-se qualquer coisa, é evidente. Mas tem muito a ver com estas promiscuidades todas entre agentes, jogadores, treinadores e direcção.

_JonasThern_

Citação de: Dennis em 18 de Dezembro de 2021, 15:27
Citação de: joker17 em 18 de Dezembro de 2021, 00:53
Citação de: Renato Ferreira em 16 de Dezembro de 2021, 23:40
Andamos a escrever na porta do lage "rua fdp"....
Agora temos este porcosujo à frente do clube.

É mercido!
Aqueles que o fizeram estavam a mando do Vieira. Zero dúvidas.

O mesmo Vieira que lhe renovou o contrato por 3 anos semanas antes?
Deixem-se disso...
O erro foi ter levado com duas renovações assim que passou para o Mendes, além de ter dito o que disse do Dyego Sousa (Mendes!).
Passou-se qualquer coisa, é evidente. Mas tem muito a ver com estas promiscuidades todas entre agentes, jogadores, treinadores e direcção.

O meu palpite é que anda muita gente a mamar ilegalmente a pala do Benfica. Jogadores e treinadores incluídos. Depois como querem que essa gente respeite o clube em campo quando o andam a roubar fora dele?

Nenad25

Os gajos do Flamengo também são estúpidos.

Vêm a Lisboa no fim-de-semana anterior aos 2 clássicos? Não era melhor esperar uma semana?

Adoro igualmente que o único filtro que têm na escolha do novo treinador seja ser português. Que gente mais idiota.

PedroOliveira93

"A idade é um posto." é uma frase que vai de mão dada com a sempre clássica "Estes jovens de hoje em dia."

:smitten:

Entretanto a malta da idade é só escandaleiras de corrupção enquanto a malta que não tem posto tem de andar a sustentar os sábios.

Sempre bom ver esse pessoal a puxar galões. Que coleção de clichés.

O cota do bigode

Tirem esta ovelha do geral

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Android1974

Citação de: Bailey em 18 de Dezembro de 2021, 15:19
Se os jogadores da geração actual já pouca paciência têm para aturar O José Mourinho, com o seu feitio peculiar, então têm zero paciência para o jesus. Um miudo de 18 anos há 10 anos atrás se calhar baixava a cabeça quando o jesus desatava a barafustar que nem um maluquinho, hoje em dia um jogador, especialmente vindo  do estrangeiro (mas já a nível  nacional), já tem empresário, já tem contrato alto e não tá para aturar isto e pede para bazar. Mentalidade Nuno Tavares "se não for aqui é noutro lado" é uma realidade geral. E isto não é crítica ao jogador actual, as coisas são como são. O sergio conceicao tem algum sucesso mas vive num clube muito "peculiar", e mesmo assim tem havido problemas graves, mas que são abafados lá no norte.
E depois entramos também na parte táctica. O jesus está ultrapassado. A táctica que ele soube impor com sucesso foi o 4 1 3 2. Que entretanto é uma  táctica ultrapassada e não é opção voltar a ela, mas olhou para o ex jogador Amorim a jogar em 3-4-3 (ou 5-2-3 ou lá o que queiram chamar) e pensou que tb ía jogar naquilo para dizer que ele é que era o inventor dessa táctica. E está a fazer uma figura patética. Não sabemos jogar nessa táctica, nem o Benfica algum dia que me lembre foi uma equipa de jogar com 3 centrais.  E o Jesus que sempre pecou pela relações humanas, hoje em dia peca também pelas questões tácticas, e nas questões humanas está ainda pior. Os jogadores olham para ele e veem um avozinho rabugento e mal educado
Um bom exemplo disso é o Meïté, que quase o empurrou perto do banco. Aparentemente, é péssimo profissional também, mas deve ser coincidência.

pguerreiro

Citação de: Çula em 18 de Dezembro de 2021, 14:54
O Jesus normalmente alterna entre o duro e o muito duro.
Num dia não pode mesmo ultrapassar os limites.
Depois depende sempre da personalidade de cada jogador.

Há uns que se estão a cagar, há outros que já não se estão tanto a cagar, e há os que não admitem que ultrapassem esse limite.
Depois há os que simplesmente não conseguem lidar com aquilo e só querem é por-se a andar (Pedrinho, Eder Luis e talvez mais um ou outro).

Ser bruto não tem qualquer problema (falando por mim), o pior é quando não se consegue gerir essa forma de ser em função dos momentos da equipa. E essa incapacidade é que é o verdadeiro probema do Jesus.
Gerir na base das imposições é chão que já deu uvas Çula. Uma coisa é dizer a eles para acordarem para a vida o que não tem nada de mal, como aconteceu quando deu um berro ao Gabriel que de andava a arrastar e lhe perguntou se estava a ganhar para andar a passo, outra coisa é alguns jogadores serem geridona base da embirração ou indiferença, Pedrinho e Nolito por exemplo, o André Almeida era humilhado em frente a todos os colegas e teve de ser o Aimar a intervir.

Isto num plantel do Benfica onde há uma porrada de jogadores de origens algo humildes e que de sujeitam ao trato, seria engraçado ver ele gerir um plantel de galácticos e egos nesta base.

Ele precisa dos jogadores e tem de ser um motivador, se está no Futebol para alimentar o ego e camuflar falhas de confiança é caso de se rodear de Evandros para dourar a pílula.

Boxtobox

Citação de: serebotna em 17 de Dezembro de 2021, 20:51
Renovar para ontem.

3 Pré-Eliminatória da Champions - Check

Play-Off da Champions - Check

Golear colosso Europeu - Check

Ser a única equipa a marcar 2 golos na Allianz Arena na fase de grupos da UCL nos últimos 5 anos - Check

Oitavos da Champions - Check

Final Four da Taça da Liga - Check

Melhor arranque de sempre do século XXI - Check

Melhor ataque do campeonato - Check

Mas o Mister precisa de provar alguma coisa a adeptos ingratos? O Jesus tem muito que ensinar aos benfiquistas.. A começar com vários utilizadores aqui do Fórum. A idade é um posto. Respeitinho é bom.

Desculpem a forma intempestiva, mas tinha que ser dito.

Então e essa check list referente à epoca passada? Já não se faz?

granja22

Aprende catedrático de tasco:
"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."

- Carlo Ancelotti

Andris

Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2021, 12:23
Ia dar um desastre tão grande o regresso deste gajo ao Flamengo
Que desse, era bom sinal para nós (ou seja, que ele já não estaria cá).

AguiaFX

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Dezembro de 2021, 23:00
André Geraldes, presidente da SAD do Estrela da Amadora, partilhou uma foto com Jorge Jesus através da conta pessoal de Facebook, evidenciando-se que ambos terão comido à mesma mesma esta noite, no restaurante Solar dos Presuntos. O técnico do Benfica, que orientou o Estrela, recebeu uma camisola atual das mãos de Geraldes.

Sempre em boas companhias o Sr. Treinador do Benfica, Embaixador do Estrela da Amadora, ou como lhe queiram chamar
A tirar fotos com equipamentos de outros clubes enquanto tem contrato com o Benfica... É o exemplo que vem de cima, está tudo bem.

Android1974

Citação de: granja22 em 18 de Dezembro de 2021, 16:13
Aprende catedrático de tasco:
"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."

- Carlo Ancelotti
Ele há coisas... O Jesus mete três centrais por causa das caraterísticas dos centrais veteranos e do Weigl, mete-nos em transições rápidas por causa de D.Núñez e Rafa, e têm a lata de dizer que não se adapta aos jogadores que tem? :o Eu até preferia que não se adaptasse tanto.

DBdennisDB

Imaginem o cenario do Caoceiçao andar a negociar nas BARBAS do porko-mor.
Imaginem o cenario do Caoceiçao andar a tomar café na Invicta com um INDICIADO de crime junto com o Vieira.
Imaginem o cenario do Caoceiçao andar a falar dos clubes onde passou e que era acarinhado.

Entretanto....só aqui "nao se passa nada"