Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MuadDib

Citação de: Karel Alinho em 22 de Dezembro de 2021, 11:43
Ponto assente: dizer sim no dia antes do clássico, é mesmo há fdp.
É mesmo à cobarde, isso sim...

dsdsds44

Corpo Diplomático

Eduardo Gomes

Espero que o meu Benfica ganhe os 2 jogos contra o Fóculporto, caso não vença , que vá com o crlll de foguetão para bazar o quanto antes.

MrJohnny

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2021, 11:43
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Dezembro de 2021, 11:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2021, 11:34
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Dezembro de 2021, 11:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2021, 11:31
Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 11:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2021, 11:25
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:17
Não acreditem nisso. Ele vai ficar e terminar o contrato. Depois disso sai naturalmente.
Obviamente que não vai porque a situação se está a tornal insustentavel ! Então se perdermos um dos jogos no Dragão sai no dia a seguir !
Dito isto, já devia ter saído na pausa das selecções......espero que pelo menos o idiota do Rui Costa tenha alguem competente "apalavrado"
Sinceramente gostava do Marco Silva, mas também ficava feliz com o Leonardo Jardim.
Mas o meu preferido é mesmo o Marco Silva, finalmente ia ver o Benfica a jogar num 4-3-3 equilibrado e objectivo.

Marco Silva..grande flop
Por acaso não está a fazer um mau trabalho este ano.

Pois não só não ganha há 6 jogos, vinha de 5 empates e perdeu em casa esta semana.

Tira-lhe o Mitrovic que tem mais de metade dos golos da equipa e aquilo é um deserto
Antes de te exaltares, deixo já a ressalva que não sei se é uma boa opção. Contudo, estar em primeiro, não é ser flop.

Quanto ao argumento Mitrovic, não tem mais de metade dos golos da equipa, tem quase metade e depois o Ben Brereton também está na mesma proporção e a sua equipa está em terceiro.

Isso por si não quer dizer bem nada.

O Fulham está em overperformance, está a marcar mais do que cria e a sofrer menos do que deveria.

https://www.infogol.net/en/team/fulham/12

Contínuo a dizer, Marco Silva é um flop e isso ficou à vista no SCP e nas posteriores aventuras pelo reino unido

O homem ganhou uma Taça de Portugal e praticava um futebol de alguma qualidade no Sporting dos Slavchevs, Shikabalas, Sarrs e Tanakas e com o Presidente maluco a tentar foder-lhe o trabalho...

Onde ele não esteve à altura foi naquele Everton, mas também é verdade que o próprio clube também não está a conseguir dar passos em frente neste altura.

pipi

Citação de: LFVL em 22 de Dezembro de 2021, 11:48
Citação de: gugabenfica em 22 de Dezembro de 2021, 11:47
vai sair em janeiro. certinho...

Vira essa boca para lá...  :2funny: :2funny: Qual janeiro?!?!?!? Devia era sair no dia 22 de dezembro de 2021.
Citação de: Rodrigo Ferreira em 22 de Dezembro de 2021, 11:48
Se confirmar a saída espero que não caiam no erro de subir o Verissimo para a equipa A, está a fazer um grande trabalho na equipa B e merece continuar lá até ao final da época! Que se pense noutra solução...

Ainda vem ai o Renato Paiva.......

J_PN

Citação de: Eduardo Gomes em 22 de Dezembro de 2021, 11:49
Espero que o meu Benfica ganhe os 2 jogos contra o Fóculporto, caso não vença , que vá com o crlll de foguetão para bazar o quanto antes.

Não é por ganhar 2 jogos no dragão que o trabalho passa a ser positivo. É ganhar os dois jogos e mandá-lo com o caralho.

Androico

Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:47
Citação de: Eduardo Gomes em 22 de Dezembro de 2021, 11:45
A ser verdade era muito bom, e o Rui Costa comece a pensar num bom treinador o quanto antes.

Que treinador se vem meter no Benfica a meio do campeonato? Vamos ter de subir o treinador da B muito provavelmente.
Difícil: Paulo Fonseca, Valverde, Quique Setien

Treinadores que aceitariam: Vítor Pereira ou Rui Faria.

Desses, acho que tentava o Paulo Fonseca.

Rivero

Já foi? PODEMOS ACREDITAR? Obrigado MENGÃO!

Eu quero que ele vá, mas isto tudo só bem provar que este indivíduo andava a cagar no Benfica e para os Benfiquistas há muito.

Estamos num estado lamentável.

Corpo Diplomático

Citação de: J_PN em 22 de Dezembro de 2021, 11:50
Citação de: Eduardo Gomes em 22 de Dezembro de 2021, 11:49

Não é por ganhar 2 jogos no dragão que o trabalho passa a ser positivo. É ganhar os dois jogos e mandá-lo com o caralho.

Mandá-lo com o caralho e ganhar os dois jogos. Por essa ordem.

TMMSLB

Veríssimo na A era para os Pizzis grimaldo e Almeidas fazerem arroz de puta dele como na final da taça.

bring_it_on

Se este crl passa de hoje sem ser despedido é mais um belo sinal que o Vieirismo está bem presente no clube.

LFVL

Citação de: Androico em 22 de Dezembro de 2021, 11:51
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:47
Citação de: Eduardo Gomes em 22 de Dezembro de 2021, 11:45
A ser verdade era muito bom, e o Rui Costa comece a pensar num bom treinador o quanto antes.

Que treinador se vem meter no Benfica a meio do campeonato? Vamos ter de subir o treinador da B muito provavelmente.
Difícil: Paulo Fonseca, Valverde, Quique Setien

Treinadores que aceitariam: Vítor Pereira ou Rui Faria.

Desses, acho que tentava o Paulo Fonseca.

Não queria nenhum desses.

superman_forever

O pessoal sabe que não existe só o Marco Silva certo?

dsdsds44

Mandar embora já hoje e ganhar os 2 jogos contra os corruptos.

Isso sim, seria à Benfica.