Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: CreedBratton em 19 de Dezembro de 2021, 16:35
É uma vergonha a gestão de plantel que JJ faz
Então? Passámos na Taça da Liga sem nenhum dos titulares deste jogo do campeonato.

Karel Alinho

Mais uma assobiadela quando dizem o nome dele.

Só um cego não vê.

alsohugo

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Dezembro de 2021, 15:26
O Benfica numa Liga Ibérica não tenho duvidas que teria facilidade em ir buscar um dos melhores treinadores que por aí andam.

O Benfica na Liga Portuguesa está mais que sujeito a levar com negações.

Com estas direcções, nessa liga, acabávamos na segunda divisão.

CreedBratton

Citação de: Android1974 em 19 de Dezembro de 2021, 16:52
Citação de: CreedBratton em 19 de Dezembro de 2021, 16:35
É uma vergonha a gestão de plantel que JJ faz
Então? Passámos na Taça da Liga sem nenhum dos titulares deste jogo do campeonato.
Almeida a titular, não dá a oportunidade a titular ao Paulo, Tomás nem convocado.

Não tenta alterar nada.

SLB Stars

Com a chamada do Almeidinhos para central com um Morato que demonstrou estar bem à altura da responsabilidade é uma questão de tempo para termos novo cenário idêntico ao jogo com os lagartos.
Anda a negociar contratos com outros clubes estando ele ainda vinculado ao Benfica, alguns jogadores estão já agastados com as poucas oportunidades e completamente insatisfeitos com essa forma de gerir um balneário, a maior parte dos atletas não consegue melhorar ou sequer manter um bom nível exibicional, é protegido pela maioria dos média e sente-se numa posição de continuar com as suas manias sem que alguém as ponha em causa.
Este triste não tem respeito por nada nem ninguém, é uma figura completamente execrável.

Manpaz1904

Ganhar e no final que seja comunicada a sua saída. RUA

DeSousa

Tivesse ele no banco agora e já andava aos gritos de uma lado para o outro.

Paulie Gualtieri

Citação de: Paulie Gualtieri em 03 de Novembro de 2021, 08:45
além de todas as críticas, na minha opinião há aqui uma coisa que está a começar a preocupar-me e que acho que é mais do que "azelhice" dos jogadores: o egoísmo.

toda a gente já criticou (e bem) o darwin por não passar a bola a colegas que estão sozinhos. falta de técnica e de conseguir levantar a cabeça? eu acho que não é só isso
já o yaremchuck tinha tido umas acções dessas anteriormente.
o pizzi também.
e outros.

estes gajos têm de ser apertados pela equipa técnica. estão a olhar para o seu umbigo e sucesso individual. "que se lixe se levámos 5, eu ao menos marquei um golito e dou nas vistas lá fora"

e estas coisas vão-se repetindo e repetindo, e acho que temos perdido golos por causa disto. e fala-se na "tomada de decisão", que tomam a decisão errada, etc, mas eu acho que o fazem 100% de forma consciente.

além de tudo o resto, apertar com esta malta.

lembro me sempre disto

Adepto10

Não tenho grandes dúvidas que no final da época sai.

Se duvidas houvessem aquela atoarda que ele enviou ao rui costa apos a passagem na Champions nao deixou dúvidas.

Espero que no final de época se verifique um final de ciclo não só deste idiota, mas de um conjunto de atletas que não tem o mínimo de qualidade/capacidade para ajudarem o Benfica.

Falo de Helton, Ferro, Almeida, Gil dias, vertongen, meite, seferovic, pinho, pizzi, gedson, taarabt e mais um ou outro que me possa estar a escapar

Shoky

Com o Sporting enfiou o Darwin no meio por causa do Everton merdinha e pronto...morreu o nosso jogo.
Até hoje não entendo o que aconteceu naquele dia. Que imbecilidade.

fpie

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2021, 17:53
Com o Sporting enfiou o Darwin no meio por causa do Everton merdinha e pronto...morreu o nosso jogo.
Até hoje não entendo o que aconteceu naquele dia. Que imbecilidade.

vamos ver contra os azuis o que é que vai infentar, eu quer ser despedido e levar os bolsos cheios para o Brasil

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 19 de Dezembro de 2021, 16:52

Só um cego não vê.

Isso pouco importa, o Benfica não o quer despedir porque não sabem o que fazer depois.
Provavelmente iam atrás do clichê de "agora é meter um interino até final da época porque mudar a meio não resulta"  :buck2:

E com o JJ picado com os adeptos sabem que no final da época qualquer eventual fracasso é mais fácil de imputar ao treinador.

Esta direção já faz isto há muitos anos.

Quanto aos assobios dos adeptos, basta ganhar ao Porto e já o JJ passa a ser o melhor de Portugal.

Lord_of_Tuborg

Citação de: BENFIKA em 19 de Dezembro de 2021, 18:00
Citação de: Karel Alinho em 19 de Dezembro de 2021, 16:52

Só um cego não vê.

Isso pouco importa, o Benfica não o quer despedir porque não sabem o que fazer depois.
Provavelmente iam atrás do clichê de "agora é meter um interino até final da época porque mudar a meio não resulta"  :buck2:

E com o JJ picado com os adeptos sabem que no final da época qualquer eventual fracasso é mais fácil de imputar ao treinador.

Esta direção já faz isto há muitos anos.

Quanto aos assobios dos adeptos, basta ganhar ao Porto e já o JJ passa a ser o melhor de Portugal.

Mas qual ganhar ao Porto????? Mentalizem-se que este Benfica em termos de mentalidade vai ser comido forte e feio pelo Porto.....os jogador do Porto mostram mais mentalidade tem mais força mental, o Benfica ao mínimo sinal de que pode correr mal borram-se.....