Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kastanhho

Citação de: Deus Jonas em 22 de Dezembro de 2021, 13:52
Primeiro enterra a época do Benfica e depois vai para o Flamengo.

Espero que o Abel lhe coma o cu

é um cavalo de tróia, veio para arruinar com o que restava

diplomat

Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2021, 13:57
Citação de: alex_ em 22 de Dezembro de 2021, 13:32
Citação de: melo7 em 22 de Dezembro de 2021, 10:01
Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

Bruno Andrade, o leitor de pensamentos.

Este texto do Andrade é só ridículo.. Eu quase que nem tenho palavras.

Agora tudo é racismo? Enfim. Um dos maiores idiotas da nossa televisão
que valente monte de merda é este andrade,aliás monte de merda é favor pois é mais uma cordilheira de merda e cordilheira tem ele lá nos paises vizinhos. que vá para a grande REAL PUTA QUE O PARIU. é um dejecto humano
Só 1 ponto, o Maurício Meirelles trata o UOL e os respectivos jornalistas como nós tratamos os da CMtv, não é bem bem jornalismo...

Red Bullet

Citação de: Glorificus em 22 de Dezembro de 2021, 13:56
Lindo era ir po Flamengo e levar o Pizzi e o super defesa polivalente André Almeida com ele.

Os três com um lacinho embrulhados em papel de celofane, que bela prenda de Natal para os Benfiquistas!

bmuc79

Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

Dizer a esse otário de merda que usar a expressão rubro-negros para se referir ao Fla é feio segundo ele dizia uns dias atrás, que ele usou nesse artigo..

Que idiota....

ET

alex_

Se ele quiser ser um idiota e ir para o Flamengo que vá.

Com o Paulo Fonseca livre, não tenho grandes preocupações.

Bailey

As voltas que o mundo da. Estragou tudo o que de bom fez nos 6 primeiros anos e extravasou exponencialmente tudo o que de mau ja tinha e elevou-a 1000a potencia
Se for preciso levo te ja hoje ao aeroporto

Adeus e um queijo

Iron Mask

Citação de: alex_ em 22 de Dezembro de 2021, 13:59
Citação de: Iron Mask em 22 de Dezembro de 2021, 13:27

A postura deste palhaço é ela sim de xenofobia. Vê constantemente racismo e xenofobia e faz acusações graves, mas apenas nos portugueses.

O racismo é crime. Acusar alguém indevidamente é difamação. Enquanto não houver alguém que lhe meta um processo vai andar nesta palhaçada.

Ele ainda anda na merda do canal 11?

Claro.

Até quando ele vai andar nesta palhaçada? Difama e trata os Portugueses todos por igual, quando ele faz o mesmo que diz criticar.

É um idiota

O 11 é um esgoto a céu aberto.

Desde o lagartão do Pedro Sousa, à puta anti-benfiquista, este Bruno Andrade, Maniche, Carraça.

Só esterco de gente.

Mercurio_10

Citação de: Iron Mask em 22 de Dezembro de 2021, 13:52
Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2021, 13:49
o fabrizio romano do mato grosso e o tarolo da xic é que a levam direita

milhares de seguidores ganhos nas redes spciais à pala de ignorantes

Queres ter uma conta neste momento com algunns milhares de seguidores no Twitter e é básico.

Crias a conta um nome fontaneiro, tipo Futebol News Brasil, e mandas uma bacorada qualquer.

Depois metes #Flamengo #Jesus #JJ

Magia.

Ainda há tempos um gajo depois de meses a mandar fontes desmascarou-se com esse propósito de mostrar que é muito fácil ser fontanário e pelo meio taggou uns quantos que também são fontanários da treta.

Se até os Brazes da vida andavam a comer palha do Twitter, da Napachachaselevava e etc, quanto mais estes. Um gajo que se queira divertir e tenha muito tempo livre facilmente arranja uns milhares de seguidores.

tiagor11

Isto é só jogadas daqui um bcd o parssidente está a oferecer lhe mais uns ano no contrato

johncleese

Génio da Luz

JustMe

Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 13:55
Citação de: JustMe em 22 de Dezembro de 2021, 13:48
Mais dia, menos dia, o Bruno Andrade começa a puxar a conversa dos pronomes para o futebol. Já esteve mais longe.
Desculpa, mas não percebi.
Podes aprofundar...

O Bruno Andrade é um exemplo perfeito da nova e desprezível mentalidade woke. Num par de meses, já veio com a ladainha patética das conotações racistas em expressões comuns que usam a palavra "negro", com a conversa do "homem branco" e agora presenteia-nos com um texto absolutamente ridículo sobre a "mentalidade colonialista" dos portugueses fazendo uma série de assumpções tão abusivas quanto despropositadas. Para fazer o pleno, só falta mesmo abordar a temática dos pronomes não-binários e do patriarcado num programa de desporto.

É um idiota.

Grizzli

BetterMind

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Dezembro de 2021, 12:10
Citação de: BetterMind em 22 de Dezembro de 2021, 12:07
Ia buscar o Vítor Pereira... Futebol horrível mas era gajo de ganhar 2/3 campeonatos de seguida

Sim, mais um fdp que odeia o Benfica.

O que é que ele fez de jeito para se gostar tanto dele? futebol de merda, feitio à corrupto.
Para além de ter perdido 1 jogo em 2 campeonatos inteiros?