Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Cob92 em 17 de Janeiro de 2024, 13:32
Citação de: Nramos em 17 de Janeiro de 2024, 13:31
Citação de: Cob92 em 17 de Janeiro de 2024, 13:27Tanta merda sentimental na altura de ter ido para o sporting e afinal o homem vai para o estádio da luz ver um Benfica/Braga lol



Ia ver o VizelaxArouca ou o ChavesxTondela B no dia anterior?

Não, apenas confirma a hypocrisia do homem.



Sempre detestei Jesus no Benfica, mas não vejo nenhuma relação nisto, foi ver um bom jogo de Taça em Portugal. De 2 equipas que já treinou...

Eduardo Gomes


Cob92

Citação de: Nramos em 17 de Janeiro de 2024, 13:34
Citação de: Cob92 em 17 de Janeiro de 2024, 13:32
Citação de: Nramos em 17 de Janeiro de 2024, 13:31
Citação de: Cob92 em 17 de Janeiro de 2024, 13:27Tanta merda sentimental na altura de ter ido para o sporting e afinal o homem vai para o estádio da luz ver um Benfica/Braga lol



Ia ver o VizelaxArouca ou o ChavesxTondela B no dia anterior?

Não, apenas confirma a hypocrisia do homem.



Sempre detestei Jesus no Benfica, mas não vejo nenhuma relação nisto, foi ver um bom jogo de Taça em Portugal. De 2 equipas que já treinou...

Podia ter ido em alvalade ver o seu grande amor.

Trapattoni

O regresso dele foi uma bazucada autentica nos pés e como previ mais tarde ou mais cedo acabaria sempre por descambar. O que mais me surpreendeu desta vez é que a queda começou bem antes do esperado e desde então foi sempre a descer.
Devia ter se partido para outra solução na altura até de forma a preservar uma pequena parte da imagem que tinha deixado que pelo menos era a de um treinador que saiu campeão nacional pese embora o resto.
Hoje em dia ninguém grama com ele, nem mesmo eu.

zefo

Neste tipo de campeonatos é um deus tivesse material e papava a liga turca

TFFS

#1156310
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Janeiro de 2024, 09:42
Citação de: TFFS em 16 de Janeiro de 2024, 12:59
Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2024, 00:01
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: Nenad25 em 15 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: Nenad25 em 15 de Janeiro de 2024, 21:31JJ descobriu que em Portugal há imigrantes que se mudaram para outro país à procura de uma vida melhor.

Que não falam a língua, que têm uma religião e hábitos culturais diferentes.

Tal como ele... na Arábia.

Burrice chalupa, nada de novo aqui.
Tudo certo. Acho muito bem virem procurar uma vida melhor.

Quando entram sem qualquer controlo nem background check é que a coisa tem potencial para ficar muito feia e andamos a financiar redes de tráfico humano que prejudicam os próprios imigrantes, que vivem em condições precárias.


Mas está tudo bem. É dar as mãos e fingir que se quer mandar embora todos os imigrantes.

Eu, pessoalmente, preferia receber 10 e dar-lhes boas vidas e oportunidade do que receber 100 e condições deploráveis.

Mas está tudo bem. Não há nenhum problema, somos os EUA e temos condições para albergar toda a gente, asfixiando a classe média cada vez mais. Kumbaya.

Mas tu achas que é a imigração em Portugal que está a asfixiar a classe média? Lol
Não acho. É factual. Não é a única causa, mas é uma das causas.

Desconheço.

Mostra-me lá esse estudo. E falo a sério.
Portanto uns gajos vêm receber salários miseráveis porque os portugueses já não aceitam esses valores (e bem, porque é impossível viver em certas zonas com esses valores)

Isso deixa o salário médio no mercado absolutamente nivelado por baixo e não obriga as empresas a começar a pagar mais.


Esses salários pouca carga fiscal levam, porque são baixíssimos. Deixa-me adivinhar onde é que o estado vai buscar o dinheiro para suportar os custos de toda a gente...

Pois, a classe média. Absolutamente asfixiada.

Sim, a classe média está asfixiada por causa dos emigrantes e não porque Portugal tem quase duas décadas perdidas em crescimento e tem um estado "gordo" e ineficiente.

Expulsa-se os imigrantes e por magia a classe média fica a viver bem..E a segurança social também fica aliviada...
Cá estamos nos a ir para o "expulsa-se todos os imigrantes". Porque uma coisa tem que ser 8 ou 80.

Não pode haver um controlo sem ser extremista, tem que ser via aberta ou odia-los todos.

Depois chamam extremistas e burros aos outros. Faz sentido.

E obviamente que o estado tem demasiadas gorduras e é a causa principal disso.

E a falta de produção de riqueza (por causa da carga fiscal, para alimentar o estado obeso) causa que as empresas só consigam pagar salários baixos e por isso se contratem apenas imigrantes.

É uma bola de neve, que asfixia a classe média e a puxa para baixo.


Festivus

Provavelmente já o disse, mas nunca é demais relembrar.

O Benfica, de facto, cometeu um erro histórico com o Jorge Jesus. Mas, ao contrário do que o Ricardo Araújo Pereira dizia, esse tal "erro histórico" não foi deixar o JJ fugir para o Sporting após 2014/2015, não. O verdadeiro erro histórico foi renovar com o JJ após 2009/2010 por 3 épocas e valores ridículos que lhe deram um ordenado muito elevado para um treinador em Portugal após este ter chantageado o presidente ameaçando-o que ia para o Porto.

Sim, acho que o Kadafi devia ter mandado o JJ foder e tê-lo deixado ir para o Porto após o campeonato de 2009/2010. Duvido muito que o Porto vencesse a Liga Europa mais  campeonato e taça com o JJ no banco. Para não falar que o nosso treinador seria outro também. Então se o JJ foi exposto como uma fraude logo no início da época de 2010/2011 no Benfica não iria ser no Porto também mesmo com as ajudas que eles têm? No campeonato até podia passar, mas a Europa? Nunca na vida. Tirando o Mourinho e o Villas Boas, o Porto nunca chega+ou perto sequer de ganhar a LC e a LE neste século. Se acham que o JJ iria vencer um título europeu com o Porto quando perdeu 2 finais da LE com o Benfica, epá...


BleedingHeart


Nao sabia que o Jesus se andou a aventurar na musica brasileira ...

BTW, o Jesus vai ser o proximo treinador do Porto quando o Sergio Conceicao sair

Festivus

Citação de: BleedingHeart em 29 de Janeiro de 2024, 21:17

Nao sabia que o Jesus se andou a aventurar na musica brasileira ...

BTW, o Jesus vai ser o proximo treinador do Porto quando o Sergio Conceicao sair
Espero bem que sim!

SLUG

Citação de: Festivus em 29 de Janeiro de 2024, 23:57
Citação de: BleedingHeart em 29 de Janeiro de 2024, 21:17

Nao sabia que o Jesus se andou a aventurar na musica brasileira ...

BTW, o Jesus vai ser o proximo treinador do Porto quando o Sergio Conceicao sair
Espero bem que sim!
Era a melhor notícia da década.

Festivus

Vai substituir o saudoso Paul Bearer como manager do Undertaker?

Chappu

Citação de: Festivus em 08 de Fevereiro de 2024, 19:12Vai substituir o saudoso Paul Bearer como manager do Undertaker?

"Se eu tivesse sido o ménager do Undartraque, a esta hora a satrique ainda estaria intacta"

Festivus

Citação de: Chappu em 08 de Fevereiro de 2024, 21:13
Citação de: Festivus em 08 de Fevereiro de 2024, 19:12Vai substituir o saudoso Paul Bearer como manager do Undertaker?

"Se eu tivesse sido o ménager do Undartraque, a esta hora a satrique ainda estaria intacta"
Sim, com o JJ o Paul Heyman e o Brock Lesnar não fariam farinha

reddevill2010