Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nuno_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Julho de 2026, 21:0972 anos.

Grande probabilidade de ser o treinador mais velho no Mundial de 2030.

zefo

O JJ está mais próximo de ganhar um AVC que um título com a equipa da FPF. E o Aveiro vai jogar até ele querer. Já sabemos que vai ocorrer.

Der Kaiser

Citação de: Pancho Lopes 67 em 09 de Julho de 2026, 20:56

Oh god...

Claro que conta, a FPF faz muito dinheiro com o Ronaldo.

Se vais fazer um amigável e dão-te X com a presença do Ronaldo podes pedir 3/4 vezes esse valor.

Burik

Será que vai conseguir falar português como o Ruca?

TJSF

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Julho de 2026, 21:14

Até no Euro 2028, está na idade em que todos se reformam. È basicamente um prémio de carreira, ele também só chegou ao Benfica já com 55 anos.

Burik

Citação de: TJSF em 09 de Julho de 2026, 22:05
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Julho de 2026, 21:14

Até no Euro 2028, está na idade em que todos se reformam. È basicamente um prémio de carreira, ele também só chegou ao Benfica já com 55 anos.

Dick Advocaat bateu neste este mundial recorde 78 anos.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Der Kaiser em 09 de Julho de 2026, 21:39
Citação de: Pancho Lopes 67 em 09 de Julho de 2026, 20:56

Oh god...

Claro que conta, a FPF faz muito dinheiro com o Ronaldo.

Se vais fazer um amigável e dão-te X com a presença do Ronaldo podes pedir 3/4 vezes esse valor.

Junta-se o azeiteiro-mor, uma besta inqualificável, um ordinário, com o boneco Ken ridículo, um palhaço ao serviço de uma monarquia de assassinos e criminosos,ambientais. Lindo. Siga.

Pancho Lopes 67

Agora já se fala de 2030, se isto acontecer, sinceramente nós não merecemos ganhar nada com o culto a um narcisista destes, ele não respeita a nação, as atitudes dele dizem tudo. Eu não sei como alguém consegue sofrer pela seleção, é um circo total, e como todos os circos, o objectivo é fazer dinheiro.

Hyliachu

Citação de: Pancho Lopes 67 em 10 de Julho de 2026, 02:20

Agora já se fala de 2030, se isto acontecer, sinceramente nós não merecemos ganhar nada com o culto a um narcisista destes, ele não respeita a nação, as atitudes dele dizem tudo. Eu não sei como alguém consegue sofrer pela seleção, é um circo total, e como todos os circos, o objectivo é fazer dinheiro.

O mundial 2030 é para preparar 2034, que sera o penultimo mundial do CR

Redceltic

Citação de: Hyliachu em 10 de Julho de 2026, 09:22

Eu ja li algures que o sonho dele é jogar na seleção com... o neto. Por isso se calhar ainda faz mais um ou dois depois de 2034. Depende se conseguiu arranjar uma barriga de aluguer para o cristianinho agora enquanto andou a passear nos states.

Benfiquismo

Citação de: ruibenfica80 em 09 de Julho de 2026, 09:12No tema Ronaldo, há muita gente ainda anjinha.

O Ronaldo só senta quando o próprio quiser.

O dinheiro que ele rende à federação em contratos publicitários é uma brutalidade. Ninguém está minimamente perto de poder oferecer o mesmo.

A malta da federação quer lá saber de ganhar o Mundial. Essa é que é essa. Eles têm que dizer que ficam desiludidos na TV. Mas eles estão quase de joelhos a pedir para o Ronaldo jogar mais um par de anos. Porque lhes pinga nos bolsos. E pinga bem!

Sigam os euros e descobrem a razão de tudo.

Depois compreendem porque é que o Ronaldo é titular absoluto e só é substituido em casos extraordinários.
Ele próprio já disse isso.

Manfred von Richthofen

Citação de: Hyliachu em 10 de Julho de 2026, 09:22

FDÇ  :2funny: 

ruibenfica80

Ora aqui vamos nós começar a cair na realidade.

E com um pouco de sorte vamos entrar muitos jogos com a dupla Ronaldo + Felix. Dupla das Arábias.

O que, na fase de qualificação até é capaz de dar para alguns jogos.

Mas se chegarmos ao Europeu (e nem meto como 100% garantido), a coisa pode descambar à grande.

Tenho sérias dúvidas que o Jesus aguente até ao mundial.

Vai ser outro sacrificado pelo Ronaldo. Que no limite aguenta até à fase de grupos do Europeu (ou alguma eliminatória com muita sorte).

E depois do Europeu, pode ser que se levante uma tal onda de contestação popular que o próprio Ronaldo fique com medo de ser corrido ao pontapé.

Mas para já o povo está motivado porque acham que com o Jesus vai ser diferente.

E isto depende só da opinião popular. Porque todos os que estão dentro do mundo do futebol sabem a realidade. Quer dizer...a malta sabe que a França tem o Benzema lá na mesma liga saudita. E a França nem sequer leva o Benzema para o banco. Preferem levar o tosco Mateta porque é tosco mas corre e abre espaços aos colegas! Mas no Saudita fez 25 golos. E no Al Hilal fez 9 em 13 jogos. Mas lá está, nem sequer tira o lugar ao Mateta. E ninguém na França está a reclamar que Ai Jesus o Benzema foi muito melhor jogador que o Mateta. Claro que foi! Mas foi. É passado.

Diogo Brito

Citação de: ruibenfica80 em 09 de Julho de 2026, 09:12No tema Ronaldo, há muita gente ainda anjinha.

O Ronaldo só senta quando o próprio quiser.

O dinheiro que ele rende à federação em contratos publicitários é uma brutalidade. Ninguém está minimamente perto de poder oferecer o mesmo.

A malta da federação quer lá saber de ganhar o Mundial. Essa é que é essa. Eles têm que dizer que ficam desiludidos na TV. Mas eles estão quase de joelhos a pedir para o Ronaldo jogar mais um par de anos. Porque lhes pinga nos bolsos. E pinga bem!

Sigam os euros e descobrem a razão de tudo.

Depois compreendem porque é que o Ronaldo é titular absoluto e só é substituido em casos extraordinários.

Isso toda a gente com 3 dedos de testa já percebeu à anos.

Tem é que haver alguem de dentro que meta a boca no trombone, e diga que a seleção está a representar intetesses individuais e financeiros, em vez de representar o país.

E está tudo bem lol Mas admitam e deixem de enganar os mais tolos.

pedro22

Estes programas de futebol estão cada vez melhores:
Ainda agora na cnn é piçada para cima, tuga de café para baixo..
Enfim o nível está cada vez mais rasteiro.. Bem,pensando melhor está ao nível de Proença e do novo selecionador