Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gonzalex

É amanha...toca de os por a mexer

Rei

Jorge.P_

Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2011, 18:01
o meu cão asdrubal está desgostoso...

Aumenta-lhe um pouco a ração e não te esqueças de colocar sempre água fresca ao lado.

lampiao69

Citação de: Denim em 21 de Junho de 2011, 18:17
Oh catedrático, se levas na boca deste tenso do Vitó...jazus...
Tem de ser sem espinhas!

mas voces pensam que este treinador caiu de para quedas no dragalhao ?
pensam que ele era o limpa sanitas nao?
o vollas boas tambem era o moço dos computadores do mourinho e depois viu se o moço .... , o porto tem uma estrutura de muitos anos onde o treinador é apenas mais um para contribuir para o sucesso , ainda ninguem aqui percebeu isso ?
tive a ver a conferencia dos porkos agora e o vito pereira foi humilde com um discurso sereno mas sempre a fala em vitorias e nao entrou em promessas nem demagogias só isso ja demonstra que nao é um burro qualquer por isso ele pode nao ser um grande treinador mas nao esperem que ele nos dê nada , se qeuremos temos de conquistar afinal o catedratico mora na luz .
o pintinho ta velho e a ficar meio croco mas ainda nao ficou burro e como smp madou umas tacadas e muito bem dadas porque o que ele disse foi o que qualquer benfiquista pensou " os gajos querem comprar vem ca nao sou eu que vou la e nem vale a pena conversa , paga e acabou "

Mestre30

Citação de: Beduas em 21 de Junho de 2011, 18:37
Pelos vistos não sou só eu que acredita que o rolo compressor vai voltar.
Mas é que vai voltar mesmo......

FKS

Duas chapadas na cara, acorda para a Vida, e amanha começa com o pé direito.

É uma questão de honra.

Meddler

Agora só sobra um treinador que te sabe dar banhadas de bola, o Domingos.

Mestre30

Citação de: Chelas em 21 de Junho de 2011, 18:22
Citação de: Mestre30 em 21 de Junho de 2011, 18:20
Citação de: Chelas em 21 de Junho de 2011, 18:15
Citação de: Mestre30 em 21 de Junho de 2011, 18:13
Citação de: Vieri em 21 de Junho de 2011, 18:10
Parecia evidente que para esse Pereira não acompanhar o Pillas é porque tinha garantias de algo melhor no fcp.
Além de procurar uma continuidade, o Pinto dá uma bicadinha no homem da cadeira de sonho.
Mais uma vez o início de época será determinante para eles.
Espero que não cometamos o mesmo erro 2 anos seguidos.
Não vamos cometer os mesmos erros. E acredita que sinto que vamos ser campeões! E rolo compressor vai voltar.....

sentias isso antes do Pillas Boas sair?
Sim. Claro que esta turbulência nos porcos veio ajudar obviamente.

concordo amigo temos é de ter bem os pezinhos na terra
Nem mais........

Jorge.P_

Uma das coisas que mais me preocupa neste momento é se vamos jogar no mesmo (não) sistema.

Mestre30

Citação de: Meddler em 21 de Junho de 2011, 18:46
Agora só sobra um treinador que te sabe dar banhadas de bola, o Domingos.
Tb não exageres.....

Mestre30

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Junho de 2011, 18:47
Uma das coisas que mais me preocupa neste momento é se vamos jogar no mesmo (não) sistema.
Isso pra mim é certinho.........

4starstarget

Olhemos por nós e para nós!
preocupemo-nos em fazer o nosso trabalho.
eu próprio também aprendo com os meus erros.

não se esqueçam de uma coisa:
o plantel que temos, tal como o conhecemos, ainda não me inspira confiança.
faltam 2 trÊs reforços que poderão fazer a diferença entre termos contratado bem ou termos contratado muito.
temos de estar vigilantes, primeiro connosco e com o nosso trabalho.
as desgraça do vizinho a mim nunca me trouxe alegria.

Benfica Sempre!

joao_manike

Tudo a subestimar o Vítor Pereira.  Não aprendem com os erros. A próxima desculpa se ele ganhar o campeonato, é que estão no clube protegido. Depois não chorem. Eu mantenho quase tudo na mesma. Porto é o principal favorito ao título 2011/2012, apesar de com a saída do Vilas Boas, ser naturalmente mais um campeonato mais equilibrado.
É certo que o gajo nunca esteve na 1ºliga, mas já tem um ano em contacto com todos os processos de um Porto campeão invicto, campeão europeu, vencedor da taça e da supertaça, e que venceu 4 jogos (humilhando em 3) em 5 possíveis, o seu eterno rival.

Agora é que vamos ver de que massa o JJ é feito. Aprender com os erros, precisa-se. Desta vez temos de fazer tudo bem.

Beduas

Citação de: Mestre30 em 21 de Junho de 2011, 18:48
Citação de: Jorge.P_ em 21 de Junho de 2011, 18:47
Isso pra mim é certinho.........

Este ano eu digo sinceramente, eu espero que ele jogue com o mesmo sistema!