Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2011, 14:44
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2011, 14:36
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2011, 14:35
Citação de: ANTI OSGAS em 23 de Junho de 2011, 14:32
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2011, 14:19
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2011, 14:17
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2011, 14:15
O Moutinho é melhor que o Ramires?
São ambos excelentes jogadores.É assim que se deve responder a essa pergunta. Ambos jogadores de top, capazes de jogar nos melhores campeonatos do mundo.

O Moutinho é capaz de jogar numa equipa de topo?

É que eu lembro-me dele a defrontar a Alemanha e o o Bayern e parecer o filho a tentar tirar a bola aos pais.

Pois, mas eu tambem me lembro de ver o BENFICA jogar contra o Bayern  e o Klinsmann a brincar com os nossos jogadores...como um pai brinca com os filhos.

O Benfica nessa altura tinha uma equipa de fugir.

E este ano também não era a melhor equipa.

pois mas a equipa do sporting de que falavas tb era de fugir. Aliás era pior do que essa do BENFICA...

Essa equipa do Sporting ganhou duas Taças, passou esse Grupo na liga dos Campeões, essa equipa do Benfica ganhou o quê?

O jogo contra a Alemanha foi na selecção, também era de fugir a selecção?
essa equipa do sporting levou um cabaz nos 2 jogos com o Bayern. 5 em casa, e 7 fora de casa.

essa equipa do sporting não era melhor do que a do BENFICA de que falamos. Ambas eram equipas altamente desiquilibradas. Acontece que por razões várias e circunstâncias das respectivas épocas, uma delas conseguiu ganhar alguma coisa. Não é por isso que passou a ser uma boa equipa.

E o BENFICA actual, tem alguns jogadores de muita qualidade que pareciam crianças a tirar a bola aos pais. Exemplos de jogos em que isso aconteceu? porto no dragão, porto na luz, psv em eindhoven, etc etc etc etc...

O que só prova que um jogador de grande qualidade não o deixa de o ser quando está inserido num colectivo que ou é medíocre ou simplesmente não esteve ao nível que se exigia em determinada época.

Rei

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Junho de 2011, 14:44
Fosse o Moutinho jogador do Benfica e tivesse feito a época que fez a nível de títulos no Porto, era dos 3 melhores do mundo na sua posição para alguns aqui do fórum. Como está no rival é banal.

Moutinho foi a chave daquele meio campo, mas eu citei-te porque disses-te que o Moutinho ia render muito dinheiro. Para ficares a saber, se eles o venderem por 40M, o Sporting recebe 10M, e penso que o Porto ainda perde mais dinheiro. O Moutinho a sair pelos 40M mesmo, vai render menos ao Porto do que o Di Maria rendeu ao Benfica. Se quiserem podem fazer as contas e verem os comunicados de ambos os casos.

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2011, 14:44
Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2011, 14:42
Eu não percebo é porque se vai falar de um jogo do Benfica, em que o Benfica nem jogadores tinha de jeito, e do Benfica patetico deste ano para justificar as qualidades fenomenais do Moutinho.
eu também não percebo porque se utiliza um jogo de um sporting MISERÁVEL para tentar desvalorizar o valor do Moutinho (quando este jogava nos lagartos).

Exactamente o mesmo ponto de vista.

O Moutinho para mim tem vários jogos que atestam que não é nenhum fenomeno, é um bom jogador para esta realidade, mas não marca golos, não faz assistências, um médio assim num clube de topo serve tanto como tetas num boi.

Este ano no Porto fez uma boa época, mas decisivos decisivos foram o Falcao, Hulk, e até o Guarin que ninguém fala resolveu mais problemas que o Moutinho.

slbenfica_croft

Fosse o Moutinho jogador do Benfica e tivesse feito a época que fez a nível de títulos no Porto, era dos 3 melhores do mundo na sua posição para alguns aqui do fórum. Como está no rival é banal.
Há quem não goste de ouvir, mas é o que penso.

ivodaniello

São ambos excelentes jogadores.É assim que se deve responder a essa pergunta. Ambos jogadores de top, capazes de jogar nos melhores campeonatos do mundo.

É que eu lembro-me dele a defrontar a Alemanha e o o Bayern e parecer o filho a tentar tirar a bola aos pais.

Pois, mas eu tambem me lembro de ver o BENFICA jogar contra o Bayern  e o Klinsmann a brincar com os nossos jogadores...como um pai brinca com os filhos.

pois mas a equipa do sporting de que falavas tb era de fugir. Aliás era pior do que essa do BENFICA...

É possível, mas a dupla de ataque do Benfica era Hassan e Marcelo, os laterais Marinho e Pedro Henriques, tinhamos o Valdo e Ricardo Gomes em pré-reforma...

Roy Kent

Mas porque continuas a falar do Benfica?

Estamos a atestar a capacidade do Moutinho jogar num grande Europeu, não estamos a dizer que ele não vale merda nenhuma.

O único jogador do Benfica com capacidade para um grande a jogar no Benfica esta época é o Coentrão, e não me lembro de o ver fazer figuras em jogo nenhum.

FaNNatic10

Não acredito mesmo que o Moutinho seja vendido este ano. Apesar de que o  Abramovich é bem capaz de ser maluquinho da cabeça e dar os 40 da clausula de rescisão. Caso contrário ele não sai este ano.

jnobre

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2011, 14:49
Há quem não goste de ouvir, mas é o que penso.

O Moutinho não jogador nenhum de fenomenal, e um bom jogador mas não passa disso. Mas e a minha opinião, acho que numa grande equipa não pegava destaque. Não e por ser do porto, não tenho problemas com isso, gosto muito do falcao, na altura do deco dizia que ele era dos melhores da Europa. Agora o Moutinho não e jogador nada de fenomenal, faz bem muitas coisas, mas não e nenhuma que faça muito bem.

Roy Kent

Citação de: ivodaniello em 23 de Junho de 2011, 14:51

É possível, mas a dupla de ataque do Benfica era Hassan e Marcelo, os laterais Marinho e Pedro Henriques, tinhamos o Valdo e Ricardo Gomes em pré-reforma...

Equipas totalmente idênticas como se prova.

Misantropo

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Junho de 2011, 14:43
Citação de: david_slb em 23 de Junho de 2011, 14:41
Citação de: FaNNatic10 em 23 de Junho de 2011, 14:32
O Porto vai fazer muito dinheiro com o Moutinho e comprou-o por "tostões".

Tem que dar parte dele ao Sportem de Lisboa.

Eles não têm o pass completo?
Tinha a ideia que sim e que cederam 50% do pass do Nuno André Coelho.
Caso seja pela cláusula.
O Sporting ganha 10+11+1central.
Enquanto o porto ganha 40-11-10-um central.
O Sportem ganha mais dinheiro.

ivodaniello

Citação de: Rei em 23 de Junho de 2011, 14:48

Moutinho foi a chave daquele meio campo, mas eu citei-te porque disses-te que o Moutinho ia render muito dinheiro. Para ficares a saber, se eles o venderem por 40M, o Sporting recebe 10M, e penso que o Porto ainda perde mais dinheiro. O Moutinho a sair pelos 40M mesmo, vai render menos ao Porto do que o Di Maria rendeu ao Benfica. Se quiserem podem fazer as contas e verem os comunicados de ambos os casos.

Mando-te as minhas bolas por correio, se o Moutinho for vendido por mais de 30M€.
E mesmo por mais de 25M é caro.

Ele não é melhor que o Ramires, para mim nem melhor que o Meireles.
Não é nestas posições que são batidas as cláusulas, nem pouco mais ou menos, especialmente para jogadores banais a nivel de topo, que não fazem a diferença com golos ou assistências.

Far(away)

Acho o Moutinho um bom jogador. Bem caçado pelo Porto.

Misantropo

Pensei que aqui se discutisse o Jorge Jesus  :tomates: :tomates:

FaNNatic10

Pela clausula não é vendido, mas como já disse há malucos para tudo.
Acredito num valor entre os 30 e os 35M.

Rei

Citação de: ivodaniello em 23 de Junho de 2011, 14:54
Citação de: Rei em 23 de Junho de 2011, 14:48

Mando-te as minhas bolas por correio, se o Moutinho for vendido por mais de 30M€.
E mesmo por mais de 25M é caro.

Ele não é melhor que o Ramires, para mim nem melhor que o Meireles.
Não é nestas posições que são batidas as cláusulas, nem pouco mais ou menos, especialmente para jogadores banais a nivel de topo, que não fazem a diferença com golos ou assistências.

Eu nunca disse que ele ia sair por 40M. Apenas falei dos valores que o Porto pode receber no máximo dos máximos vendendo pela cláusula.
Se for vendido por menos de 40M, ainda menos rende.