Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LMAB89

Vais jogar a pré-eliminatória com o Roderick e o Carole?!

slbenfica_croft

Citação de: FaNNatic10 em 23 de Junho de 2011, 14:10
Por esses termos também se pode dizer que em muitos momentos se não fosse a consistência que o Moutinho dá ao meio campo do Porto, eles não eram tão consistentes como foram.
Já com o Meireles era a mesma coisa, diziam que não valia metade do que faziam dele.
nunca valem..., só quando saiem do porto e vão para outro lado é que passam a valer.

O Varela também não prestava para nada e actualmente tb não é grande coisa, mas quando sair do porto, as opiniões mudam...

Rikhart

fds calem-se com a merda do porco no tópico do JJ, cum crl...

Roy Kent

O Moutinho é melhor que o Ramires?

slbenfica_croft

Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2011, 14:15
São ambos excelentes jogadores.É assim que se deve responder a essa pergunta. Ambos jogadores de top, capazes de jogar nos melhores campeonatos do mundo.

ANTI OSGAS

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2011, 14:12
O Moutinho é um jogador extraordinário, digam lá o que disserem.

E pode não ser o mais fantasista e espectacular dos jogadores do porto, isso pro hulk e falcão, mas para mim o Moutinho é o jogador mais importante do porto.

O Moutinho é um daqueles casos, em que como joga no rival é apenas um jogador bom, mas se cá jogasse era um fenómeno..., coisas de adepto.

Tenho que concordar em absoluto com a analise do user slbenfica_croft.

Alias, sempre disse aos meus amigos osgas/sapos que o unico jogador que queria do plantel deles era o Moutinho.

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2011, 14:17
São ambos excelentes jogadores.É assim que se deve responder a essa pergunta. Ambos jogadores de top, capazes de jogar nos melhores campeonatos do mundo.

O Moutinho é capaz de jogar numa equipa de topo?

É que eu lembro-me dele a defrontar a Alemanha e o o Bayern e parecer o filho a tentar tirar a bola aos pais.

Roy Kent

E pode não ser o mais fantasista e espectacular dos jogadores do porto, isso pro hulk e falcão, mas para mim o Moutinho é o jogador mais importante do porto.

O Moutinho é um daqueles casos, em que como joga no rival é apenas um jogador bom, mas se cá jogasse era um fenómeno..., coisas de adepto.

Se até o DL era criticado como o raio, o Ramires idem,  achas que era um fenómeno?

Saviolafication

O Moutinho é melhor queo Ramires o crl é que é.

Nem lhe chega ao calcanhares nem alguma vez chegará.

Saviolafication

Para mim um médio que nao faz golos, que não faz assistências, nunca poderá ser um jogadr fenomenal.

AG

Então eu vou ao tópico do JJ e estão a falar do FCP?

slbenfica_croft

Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2011, 14:21

Se até o DL era criticado como o raio, o Ramires idem,  achas que era um fenómeno?
O David Luiz é um deus pros adeptos do BENFICA na sua generalidade e o mesmo o Ramires deixou imensas saudades. Ambos excelentes jogadores.

O Moutinho é também ele um excelente jogador, e digo-o sabendo que são palavras fortes, mas sem intenção de ofender, quem diz que o Moutinho não é um grande jogador então é cego, sim porque o maior cego é aquele que não quer ver.

P.S: Eu não fiz comparações entre Moutinho e outros jogadores, limitei-me a afirmar convictamente que o Moutinho na minha óptica é um jogador de top. E digo o mesmo do Ramires por exemplo.

cris_gomes

Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2011, 14:19

É que eu lembro-me dele a defrontar a Alemanha e o o Bayern e parecer o filho a tentar tirar a bola aos pais.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RazoK

Não comparem o Moutinho ao Ramires sff. Não tem comparação possível.

slbenfica_croft

Citação de: G-Man em 23 de Junho de 2011, 14:19

Não tenho dúvidas nenhumas de que pode jogar num clube de topo.

Eu também me recordo de ver um BENFICA em eindhoven BORRADO  de medo, depois de ter ganho de goleada na Luz, e muitos dos jogadores de qualidade do BENFICA fizeram um jogo miserável e tb eles pareciam "os filhos a tentar tirar a bola aos pais".

Já agora, costuma-se dizer que os homens não se medem aos palmos, os jogadores também não.

Adoro essas comparações de rendimento do jogador A, B ou C, em dois clubes distintos. No sporting até um jogador como Moutinho não rende o que pode e deve. No porto o Moutinho pôde finalmente jogar inserido numa equipa de grande qualidade e com grande sentimento de vitória. Ele foi um dos obreiros da grande época do porto.