Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

stoneduck

Espero que este sujeito, não esteja metido em nenhuma embrulhada, mas sinceramente já são tantos os casos e noticias deste tipo.... que sinceramente começo a pensar que onde há fumo, há fogo!

Fabricio_Miguel

http://www.destakes.com/redir/8852c7b88888e581fcebe5a6842e2443
vai ser ouvido por ter sido treinador do setubal.
SLN?BPN?estes filhos da puta deviam era devolver o dinheiro que roubaram  ::bater::

sardao

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2011, 00:29
"Jorge Jesus vai ser ouvido pela PJ, mais pormenores a seguir no jornal da meia noite"

E é assim que a SIC dá a noticia...que nojo isto dá.
Parece que o homem cometeu algum crime, e vai-se a ver e vai testemunhar sobre possiveis crimes de outros.

Se eu não tivesse tanto nojo dos jornalistas, daria para rir.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Mjolnir em 28 de Junho de 2011, 00:34
Citação de: JPG em 27 de Junho de 2011, 21:05
epá, mas ainda se compara o JJ ao Santos?
FS nunca foi tão bom como JJ, mas também nunca foi tão mau.

Omg! Mas tão a gozar comigo?

BenficaCAMPEAO

Citação de: JPSilva em 27 de Junho de 2011, 21:25
Citação de: 7.poborsky em 27 de Junho de 2011, 21:16
Citação de: alfaxander em 27 de Junho de 2011, 21:12
Citação de: HugoHHH em 27 de Junho de 2011, 20:05
LEVA-NOS AO TITULO PAH!

É bom que o faça

nao se espera outra coisa. nao ha desculpas. tem os jogadores que pede e ainda sobram...

Claro, como se isso fossem favas contadas, pede-se os jogadores e dá logo para ser campeao lol

Lol, isto não é uma receita culinária...não é só espetar com os ingredientes la pa dentro e ta tudo feito. Além disso parece que se esquecem que estamos na liga  portuguesa, onde o fcporco tem "veto".

JPG

"Jorge Jesus vai ser ouvido pela PJ, mais pormenores a seguir no jornal da meia noite"

Parece que o homem cometeu algum crime, e vai-se a ver e vai testemunhar sobre possiveis crimes de outros.

ontem na RTP, entrevista ao Ruben Amorim:

-Não acho esquisito não ver Nuno Gomes no plantel?
- ..... sim, é esquisito....

Manchete no telejornal: Ruben Amorin, diz que «é esquisito» não ver Nuno Gomes

Jornalismo de pura merda.

Lord_MerlliN

Quem ouve as noticias nas radios hoje de amnhã, fica com a sensação que o jesus é que está a ser investigado pelo DIAP.

CS nojenta que continua a destilar odio ao Benfica e seus dirigentes e a erc continua a assobiar para o lado como se nada fosse.

Gonzalex

segundo o DN o JJ é arguido...

Rawkzter

Citação de: JPG em 28 de Junho de 2011, 08:09

ontem na RTP, entrevista ao Ruben Amorim:

-Não acho esquisito não ver Nuno Gomes no plantel?
- ..... sim, é esquisito....

Manchete no telejornal: Ruben Amorin, diz que «é esquisito» não ver Nuno Gomes

Jornalismo de pura merda.

Isso já é ser picuinhas.

PB

«Porque Jesus é um homem de convicções fortes e é-lhe difícil mudar aquilo que pensa. É a única razão que vejo. Havia sempre teorias para os meus golos: se entrava a 10 minutos do fim e marcava, ou era porque tinha sorte ou porque os adversários já estavam cansados. Por uma razão ou outra, a verdade é que entrei em vários jogos e marquei. Mas os golos não mudavam as ideias de Jesus.» - Nuno Gomes

Não hajam dúvidas, como ser humano és um nojo!

Trezeguet

Citação de: PB em 28 de Junho de 2011, 10:38
«Porque Jesus é um homem de convicções fortes e é-lhe difícil mudar aquilo que pensa. É a única razão que vejo. Havia sempre teorias para os meus golos: se entrava a 10 minutos do fim e marcava, ou era porque tinha sorte ou porque os adversários já estavam cansados. Por uma razão ou outra, a verdade é que entrei em vários jogos e marquei. Mas os golos não mudavam as ideias de Jesus.» - Nuno Gomes

calma pa!

Bola7

quem?

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 28 de Junho de 2011, 10:41

quem?
Leo Kanu

franciscoafonso

Quando muito é incompetente, pelo que está aí escrito. Mas de onde é que é tirada a conclusão de que é um  nojo como ser humano?