Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jnobre

Citação de: FKS em 03 de Julho de 2011, 01:06
Citação de: jnobre em 03 de Julho de 2011, 01:02
Citação de: FKS em 03 de Julho de 2011, 00:57
O problema é que Saviola é o jogador que mais recebe no Benfica

.................................................

Eu sei que isto não garante titularidade mas enfim...que doí...doí.

Imagina o banco do real, barcelona isso e que e doer. O treinador como é obvio não tem que olhar a dinheiro, mas sim ao rendimento. Esta teoria de sentar milhões não tem lógica nenhuma.

Eu também não disse que tinha lógica.

Só disse que doía porque nós não somos nem o Barça nem o Real, para nos dar-mos a este lucho.

A mim não me doí rigorosamente nada, quando estamos num jogo de futebol não fico a pensar olha este custo x, e este custou 2*x, não quero saber nada disso, quero que joguem os melhores não os mais caros.

Johnny|SLB

Eu gostava de o ver no lugar do Saviola. Ele gosta de construir, pegar na bola no meio. A posição 10 para ele nao da, visto que ele nao defende, mas na posiçao do Saviola era gajo para se tornar uma das figuras do campeonato.

Sandokan90

Desde que o benfica ganhe...ate podem jogar os escolinhas  ::)

Elvio

Com a chegada do Enzo tem soluções no meio-campo e ataque para todos os gostos , para qualquer situação . Hajam unhas

Mestre30

Citação de: Elvio em 03 de Julho de 2011, 01:56
Com a chegada do Enzo tem soluções no meio-campo e ataque para todos os gostos , para qualquer situação . Hajam unhas
O0

sbremoved_28408

Boas!
O JJ este ano tem soluções de sonho do meio-campo para a frente.Tem obrigatoriamente de rodar o plantel e aguentar até ao fim! Continuo a achar que falta alguém parecido com o Ramires (Danilo era o ideal), temos o Ruben Amorim mas não é a mesma coisa e passa muito tempo no estaleiro.Senão,imaginem-nos a jogar em Camp Nou com um meio campo com Javi,Enzo,Gaitan e Aimar...  :cry2:
Esse é o grande desafio do JJ,encontrar o equilibro,de resto não tenho dúvidas de que é o treinador certo,até porque nestes dois anos jogamos futebol como não jogávamos há 20 anos!

FUTURO PRESIDENTE

1 central de categoria e temos um plantel de enorme qualidade

tcardoso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Julho de 2011, 02:13
Boas!
O JJ este ano tem soluções de sonho do meio-campo para a frente.Tem obrigatoriamente de rodar o plantel e aguentar até ao fim! Continuo a achar que falta alguém parecido com o Ramires (Danilo era o ideal), temos o Ruben Amorim mas não é a mesma coisa e passa muito tempo no estaleiro.Senão,imaginem-nos a jogar em Camp Nou com um meio campo com Javi,Enzo,Gaitan e Aimar...  :cry2:
Esse é o grande desafio do JJ,encontrar o equilibro,de resto não tenho dúvidas de que é o treinador certo, até porque nestes dois anos jogamos futebol como não jogávamos há 20 anos!

Isto é indesmentivel. Houve 6 meses da primeira passagem do Camacho que jogamos bem. E 3/4 jogos da era Koeman, de resto era futebol sem alegria. Inclusive o campeonato 04/05 em que jogavamos mesmo mal.

Rikardinhuh

Já que estámos todos numa de motivação... fica aqui este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=RIYrcYfTnyo

Quem não sentir arrepios e um friuzinho na barriga ao ver o video, simplesmente não sente o clube...

FORÇA JJ! DEVOLVE-NOS OS DIAS DE GLÓRIA!!!

Edu

Falta um central e um defesa esquerdo, visto que o Coentrão deve sair. Posto isto e ao contrário do ano passado, tem material para trabalhar.

Força Jesus.

BC

Com a chegada de um central e o problema do Coentrão resolvido, o Jesus tem tudo e mais alguma coisa para se tornar campeão.

E mais... tem um mar de gente vermelha que leva a equipa e empurra a equipa para as vitórias sempre que estamos na mó de cima, por isso...

Star

convem é o central chegar ainda este ano...

mop62904

Citação de: Edu em 03 de Julho de 2011, 03:55
Falta um central e um defesa esquerdo, visto que o Coentrão deve sair. Posto isto e ao contrário do ano passado, tem material para trabalhar.

Força Jesus.

Tem lá o Peixoto...

PB

Fly 13

Citação de: PB em 03 de Julho de 2011, 10:34
Vuk Vuk...  :metal:
Se fosse o russo...esse sim. O montenegrino não faz falta nenhuma.