Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Estou é desiludido contigo, cagarolas. É óbvio que o Braga dominou. Foi uma vergonha. Ter Cardozo em campo os 90 minutos, sem fazer ponta, matando jogadas todas.

Nos momentos decisivos, falha sempre. Incrível, JJ. Incrível. Ah, ganhaste 3 finais da taça da liga, e o jogo do título ao Rio Ave, mas primeiro falhaste no Dragão.

Chefe

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2011, 20:50
Quando não se pode ganhar não se deve perder.
Mestre Trap ensinou.

Hoje tudo...mas tudo...mas tudo mesmo nos correu mal.
E mesmo assim sacamos um ponto decisivo na luta pelo titulo.

Vamos a factos...temos os mesmos pontos do rival e já jogamos os 2 jogos mais dificeis do campeonato.
E empatamos nesses mesmos depois de sairmos a perder para o intervalo.

Hoje vejo o copo meio cheio.
Tudo correu mal. Principalmente o treinador.

Obi_wan

Para mim já nem vinha para lisboa..cepo todos os dias.
Quando esta a ganhar parece um tolinho no banco quando esta a perder parece um nabo sem reaçao.

AG

Mestre Trap ensinou.

Vamos a factos...temos os mesmos pontos do rival e já jogamos os 2 jogos mais dificeis do campeonato.

Sim, mas jogou muito mal, e há uns 4 jogos que estamos assim. Temos que melhorar rapidamente, se queremos ganhar este campeonato. Temos mesmo que aproveitar o factor Vitó no FCP.

BenficaSetsFire

É verdade que foi um borrado de merda, o normal nestes jogos portanto. Mas é de assinalar o facto de ainda não termos perdido e já termos ido a Braga e Porto. O jogo de Barcelos é que me está atravessado...

andrer2926

amorim nunca devia ter saído. Foi queimar o witsel, que ficou a fazer javi-----------------rodrigo e cardozo sozinho. Cardozo devia ter logo saído. Se saiu Gaitán, que era o unico que fazia cruzamentos, quem é que vai dar munição para cardozo...

andre_diogo

Mestre Trap ensinou.

Tudo dito.

xeriff

nem devia ter começado este ano

Tbosspt

Esta mais que visto que o ano do titulo foi uma coisa sobrenatural. Nao tivessemos uma equipa genial este gajo nunca teria sido campeao no benfica..triste sina

BC

Como é que é possível jogar para não perder? Nem digo nada...

quinjeajero

Citação de: Slb-Ag em 06 de Novembro de 2011, 20:50
Um Benfica ao nível de 94/95... mas lá vai dando para sobreviver. É demasiado borrado para treinar o Benfica. Parece-me que será o último ano dele no Benfica.

Um coisa é certa, é o meu último ano com redpass com ele como treinador do Benfica.

cristao69

Dudek

ao contrário do que é costume, o Benfica tem sorte em estar com os pontos que está..
a nossa qualidade de jogo não é de um líder..

Gator

Senhor catedrático explique-nos que não percebemos nada disto:

- Se a equipa não está desgastada fisicamente o que é que tem?

andre_diogo