Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Cada vez mais me cheira que o pior está para vir. Já nem te posso ver à frente...

PablitoAimar

És um cagado de merda!

Tenho nojo de ti !

iloy

jj es o elo mais fraco portanto bye bye

BC

Agora quero ver os próximos jogos JJ.

Continuamos em 1º lugar, é isso? Então agora é para ganhar na LUZ ao Sporting.

Safe

se o Gaitán não estava mal fisicamente, então não entendo porque saiu ao intervalo sinceramente.

Nortada

Parabéns Mister, ainda não perdemos!
Continuamos sem jogar ponta de um corno, mas isso é secundário.
Os jogadores que atravessam melhor momento não devem sair do banco!
Continuação.

Fake Blood

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Novembro de 2011, 20:40
Isto é medíocre.
Quando o Gaitán não joga um caralho fica TODO O SANTO JOGO. Hoje estava a ser o melhor, tomar banho ao intervalo. Impressionante.
Tirou por opção ou porque tava td arrebentadinho?

mojo_j0jo

epah tanto medo do breguilha??? pos uma equipa defensiva bahhh ... a substituição do gaitan não se percebe, devia ter saido o amorim... demorou muito tempo a por nolito e bruno cesar... andamos a perder tempo na nossa defesa ODIEI .. e sim o pedro proença q vá pa p#ta q o pariu

AG

Um Benfica ao nível de 94/95... mas lá vai dando para sobreviver. É demasiado borrado para treinar o Benfica. Parece-me que será o último ano dele no Benfica.

mcfmp

Ele disse que o Gaitan saiu porque estava a vomitar.

Shoky

Quando não se pode ganhar não se deve perder.
Mestre Trap ensinou.

Hoje tudo...mas tudo...mas tudo mesmo nos correu mal.
E mesmo assim sacamos um ponto decisivo na luta pelo titulo.

Vamos a factos...temos os mesmos pontos do rival e já jogamos os 2 jogos mais dificeis do campeonato.
E empatamos nesses mesmos depois de sairmos a perder para o intervalo.

Hoje vejo o copo meio cheio.

andre_diogo

Citação de: cristao69 em 06 de Novembro de 2011, 20:41
Es uma VERGONHA!!!!!!!!!!
E o Presidente que apoia os Fernandos Gomes da vida e se senta ao lado do Salvadores da vida é o maior.

PS: É o teu adorável presidente que tem mantido este treinador por cá.

janete94

Perdeste um defensor e ganhaste um critico com a substituição do Gaitan e com o atraso a meter o Nolito.

não vou pedir a demissão dado estarmos em 2º e em pleno apuramento para os oitavos. mas mais 2 ou 3 escorregadelas destas e peço mesmo. burro

Almeida92

Loki_04

Contigo até os fdp do braga são um rival do SLB.....é tão difícil ganhar lá como ganhar no ladrão!!!
Ganha vergonha na p#$% da cara seu borrado!
Mas também sei que a culpa não é inteiramente tua...tivesses alguém que te apertasse os calos,e te responsabilizasse por esta merda toda,e ias a ver se não abrias a p#%& da pestana!