Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MSAM

FILO64

se7en

Já alguem sabe quando é a apresentação?

Rendufas

Citação de: red angel em 16 de Junho de 2009, 22:16
Citação de: Rendufas em 16 de Junho de 2009, 22:14
A minha esperança, embora bastante reduzida, é que após as eleições este tipo leve um belo de um pontapé na retambufa.  :rua:
Qual é o teu problema com o Jesus?

É uma versão javarda do fernando santos.

red jazz

Há por aqui uns valentes "cromos", que das duas uma, ou não querem o sucesso do SLB, ou não são Benfiquistas... agora Agoirar o trabalho futuro que por aí vem... Ainda o treinador não começou a trabalhar, já lhe encomenda chutos no cu... FDX é demais  mais alerta srs moderadores... e aos cromos, vamos estar de olho em vocÊS...

Monteirex

Boas,

Deixo aqui a minha opinião, para qe conste.
O problema não é o treinador ser português ou chinês. O problema é dar-lhe condições de trabalho e TEMPO. Mas isso no SLB não há, porque é preciso ser campeão já este ano.,,,daí que eu esteja pessimista quanto à possibilidades de êxito do Jorge Jesus.
Em Portugal o SLB luta contra um FCP que tem muito dinheiro, um máquina a funcionar há muitos anos e o controlo total das estruturas do futebol (Liga, empresários, etc.) e com o Sporting que tira todos os anos da sua formação um grupo de jogadores que depois vão despontando aos poucos e que permite ao clube manter-se competitivo sem fazer o esforço financeiro que o SLB tem de fazer. Logo, partimos sempre com uma certa desvantagem, agravada pelo facto dos treinadores dos nossos rivais já estarem no cargo há alguns anos.
Jesus vai ter uma "ladeira" dura de subir...a ver vamos o que isto vai dar

Saudaçõs benfiquistas

Rendufas

Citação de: daviddgc em 16 de Junho de 2009, 22:19
A minha esperança, embora bastante reduzida, é que após as eleições este tipo leve um belo de um pontapé na retambufa.  :rua:

por mais que me esforçe nao consigo entender este tipo de atitudes. enfim. :crazy2:

Lá para maio, depois mais um 3º ou 4º lugar talvez comeces a perceber.

Chefe

Citação de: red angel em 16 de Junho de 2009, 22:18
Prefiro o Jesus a toda a Espanholada

Estamos a falar de quê mesmo?  :angel:

Chefe

O problema de muitos com o JJ é por ser português. Só e apenas.

Ludwig van

Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 22:26
Citação de: red angel em 16 de Junho de 2009, 22:18
Prefiro o Jesus a toda a Espanholada

Estamos a falar de quê mesmo?  :angel:
Tenho muito apreço pelo JJ mas eu prefiro uma espanholada.

kitnoce

Bem.... houve fumo branco, temos Papa....euh...Jesus!

Não é decisão que me agrade pois acho que o JJ sempre se fez muito ao tacho do Norte e cuspiu no SLB (diferença de declarações apos jogo com SLB e Andrades...)...Espero que nunca seja apanhado a fazer relatorios para o Papa... Agora é treinador do SLB, é o meu treinador. Nunca seria a minha escolha mas espero que tenha sucesso, para bem do Benfica. Espero que me engane, não sou do estilo a esperar que o JJ se enterre para vir aqui gritar "Tinha razão"...

Red Bullet

Citação de: Rendufas em 16 de Junho de 2009, 22:23
Citação de: red angel em 16 de Junho de 2009, 22:16
Qual é o teu problema com o Jesus?

É uma versão javarda do fernando santos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
espero q ao menos as equipas tenham mais garra q o amorfo do primeiro.

MiguelRibeiro

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 21:51
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 21:44
encontro dois problemas: Luisao e Cardozo! Provavelmente dois dos melhores jogadoredos do plantel que de acordo com as caracteristicas das equipas que Jesus apresentam, mais especificamente uma defesa subida, com defesas rapidos e um ataque movel com dois avancados capazes de ir a linha e de criar desiquilibrios!

espero que Jesus nao embirre com nenhum dos dois e encontro solucao pra isso!
miguel

vamos só avaliar o que ele fizer efectivamente, e não começar já a criar problemas dentro da nossa cabeça.

o que ele fez anteriormente a partir de agora vale zero. é pelo que ele fizer no futuro pelo benfica que será aluizado.

não vamos «prometer» equipas que jogam desta ou daquela maneira, como não vamos «prometer» que o jogador x e y terão mais dificuldades.

vamos simplesmente esperar para ver como o jesus vai lidar com este desafio unico na sua vida, o de treinar o sport lisboa e benfica com um contrato de 2 anos.

concordo ctg! é a ansiedade lol

Red Bullet

kirdord

Caros Benfiquistas:

Preparem-se para as dispensas que este homem vai fazer...

Não quer o N.Gomes no Balneario
Não quer o Cardozo
Não quer o Quim

e mais...

não vai apostar nos juniores...