Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BC

Nao jogamos um cr'l.  >:(

E é para ganhar no Domingo. Mas a jogar assim...  :-X

joao_manike

Citação de: _kossak_ em 08 de Dezembro de 2011, 13:29
Citação de: joao_manike em 08 de Dezembro de 2011, 13:24
Na NBA, algumas equipas vão jogar 9 jogos em 12 dias, o que dá qualquer coisa como jogar 3 dias seguidos e descansar um.
Nos jogos da NBA há 4 períodos, descontos de tempo, os jogadores rodam todos e os ritmos de jogo são totalmente diferentes - basta ver que o campo é muito pequeno e por isso os sprints também são muito curtos. Não é comparável.
Sim, exacto. Mas é-lhes incutido uma mentalidade competitiva enorme. Aqui, jogam de 4 em 4 dias, e já cai o carmo e a trindade.

TuBaS

Se estivessemos todos na mesma altura do ano em 2010, neste preciso momento estariamos todos a comentar que o JJ tinha de ser mais pragmático, que tinha de encarar os jogos fora de uma outra maneira, que não dava para tentar ganhar todos os jogos de uma maneira irracional porque em certos momentos de jogo em vez de querermos a vitoria a todo o custo era mais lógico defender-se o resultado, muitos preferiam o resultado a uma exibição conseguida, etc etc etc.
Este ano, corrigiu alguns erros, é obvio que continua a cometar outros, mas já nos esquecemos dos jogos que nos deram muitos dissabores...também queria um jogo mais conseguido e este Benfica tem capacidade para isso, pelo menos para apresentar mais "vontade", mas o ser humano é assim mesmo, está sempre insatisfeito.

Frank James

Citação de: Becken em 08 de Dezembro de 2011, 12:06
Citação de: Frank James em 08 de Dezembro de 2011, 12:00
Sinceramente, gosto mais deste Benfica. Mas há um problema, muitos adeptos não têm paciência, pelo que acho que podias pôr o modo rolo compressor, por exemplo, agora contra o Marítimo. Ir variando um pouco mais mister.

Não acho que tenhamos jogado assim tão mal. Estes passes para trás e muita circulação de bola, por muito que digam que é inutil, são importante, basta ver o Barça. Epa às vezes chateia, é verdade e acho que temos de ir mais à linha cruzar e  rematar de longe, acho que ele quer entrar com a bola pela linha adrentro em vez de se rematar... Temos de tentar ser mais objectivos no último terço do terreno.
O Benfica não põe o modo rolo compressor, porque não sabe como fazê-lo e porque não pode fazê-lo. Nem sequer consistência defensiva tem para o poder fazer, quanto mais ofensiva...
Acho que ou temos capacidade para o fazer, e fazemos ou não temos e não fazemos. O ano passado jogavamos com tudo na frente e foi o que se viu...

TJFS, não são uns sacanas, pah. São a melhor forma de estar sempre a espicaçar a equipa para ela fazer melhor. Mas acho que todos deviamos aprender com o ano passado.

cernache1

Citação de: dbarata em 08 de Dezembro de 2011, 13:10
Continua o bom trabalho Jesus, ignora aqueles que vão ao estádio para assobiar a equipa e que saiem 10 minutos antes. Ainda vais calar muitas bocas. Forca e parabéns pelo 1 lugar no grupo. Jogo a jogo no campo a sofrer!

Pois. Pelo menos quem assobia na Luz merece algum desconto ou respeito. Deram-se ao trabalho de estarem presentes.

Muitos dos que mandam bocas no teclado sentados em casa nem esse mérito têm.

Mesmo assim não jogamos nada nesta altura.

Carlitos Tevez

Citação de: Fenómeno em 08 de Dezembro de 2011, 13:27
Já pensaram que podemos ter perdido a taça propositadamente?

É uma hipótese!
WTF???  :o looool

_kossak_

Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Dezembro de 2011, 13:41
Citação de: Fenómeno em 08 de Dezembro de 2011, 13:27
Já pensaram que podemos ter perdido a taça propositadamente?

É uma hipótese!
WTF???  :o looool

É verdade, acho que o Marítimo ganhou de propósito.

soulsearcher

Não sei de que reclamam. Antes era futebol para a nota artistica e fartavam-se de reclamar porque perdiamos vários jogos, agora que ele cagou para a nota artistica reclamam porque querem bom futebol? Tem graça, de facto.

dbarata

Citação de: cernache1 em 08 de Dezembro de 2011, 13:33
Continua o bom trabalho Jesus, ignora aqueles que vão ao estádio para assobiar a equipa e que saiem 10 minutos antes. Ainda vais calar muitas bocas. Forca e parabéns pelo 1 lugar no grupo. Jogo a jogo no campo a sofrer!

Pois. Pelo menos quem assobia na Luz merece algum desconto ou respeito. Deram-se ao trabalho de estarem presentes.

Pois amigo só se for o teu caso. Porque eu apoio o meu clube no estádio dos 0 aos 90 min e mais não digo.

Bailey

Citação de: cernache1 em 08 de Dezembro de 2011, 13:33

E há alguns que estão a trabalhar fora de lisboa, e saiem do trabalho  no intervalo, para vir a fazer a A8 em excesso de velocidade para ainda conseguir apanhar um pouco do jogo ao chegar a casa, sofrendo pela radio.

Mas quem tem vidinha para poder ir ao estádio é que tem mérito.

abar85

Citação de: soulsearcher em 08 de Dezembro de 2011, 13:43
Não sei de que reclamam. Antes era futebol para a nota artistica e fartavam-se de reclamar porque perdiamos vários jogos, agora que ele cagou para a nota artistica reclamam porque querem bom futebol? Tem graça, de facto.

Meio termo não existe, ou se joga a 100, ou se joga a 10. Tudo o que está no meio não existe.

mach

Estás portanto a dizer que conciliar ambas é... impossível?

Wach Wíinik

Espero que o JJ não tenha visto o noticiario das 13h n RTP1...  :-X

helderrocha

Citação de: abar85 em 08 de Dezembro de 2011, 13:49

Meio termo não existe, ou se joga a 100, ou se joga a 10. Tudo o que está no meio não existe.

a questao aqui nao é a nota artistica ou falta dela! a questao principal é estarmos ali sempre no limiar do empate, ainda por cima nao acho que defendemos assim tao bem quanto isso! temos  média de quase um golo por jogo. temos sempre o artur a salvar um ou dois golos certos por jogo. ha um jogo em que calha menos bem ao artur e o adversário empata, e depois será que temos capacidade de ir atras do resultado? ou até tempo

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa tarde,

Na época passada, por esta altura estávamos ainda em 4 provas, se bem que já não estávamos na Liga dos Campeões, mas estávamos na Liga Europa e como fortes candidatos à sua vitória, o que não acho nada mal.

Eu sou daqueles que prefiro ganhar uma competição europeia, por menor que seja, do que ganhar milhões, até porque acho que quando se é campeão, os milhões vêm muitas vezes de forma indirecta (melhores contratos publicitários, maiores vendas de merchandising, maiores assistências, melhores vendas de jogadores, melhores compras de jogadores,...)

Um clube foi feito para ganhar desportivamente. A questão financeira foi e deveria ser sempre para ajudar a crescer o clube e não para sustentar interesses individuais ou colectivos.

GdL