Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

46Rossi

tanta poupança para mais uma exibição sofrível...

impressionante como uma equipa que lidera o campeonato sem derrotas e que consegue ser 1º classificado no seu grupo da Champions não me consegue entusiasmar nem um pouco...

:disgust:

Meio_metro

Citação de: 46Rossi em 08 de Dezembro de 2011, 12:27

impressionante como uma equipa que lidera o campeonato sem derrotas e que consegue ser 1º classificado no seu grupo da Champions não me consegue entusiasmar nem um pouco...

mesmo. as vezes ponho me a pensar se ando a ser justo. mas a realidade é que não há jogo do Benfica em que não vejo o Artur segurar os 3 pontos. e acho mesmo que todos os registos são em grande parte seguros peles mãos dele.

mojo_j0jo

por mim se continuar assim esta muito bem, perde uma vez a cada 4 ou 5 meses ..... somos campeões, vamos até aos quartos da champions ou quem sabe mais até e ainda podemos ganhar a taça da liga ... pena q primeira derrota foi contra o maritimo para a taça ... eu cá acho q está ate ao momento a fazer uma excelente temporada, primeiro lugar do campeonato em igualdade pontual com os porcos mas já fomos á porqueira á pedreira e já recebemos o sporte, primeiro lugar num grupo super fraquinho em q o man utd nem se consegiu qualificar,  apontar o dedo só mesmo a eliminação da taça

helderrocha

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Dezembro de 2011, 12:46
por mim se continuar assim esta muito bem, perde uma vez a cada 4 ou 5 meses ..... somos campeões, vamos até aos quartos da champions ou quem sabe mais até e ainda podemos ganhar a taça da liga ... pena q primeira derrota foi contra o maritimo para a taça ... eu cá acho q está ate ao momento a fazer uma excelente temporada, primeiro lugar do campeonato em igualdade pontual com os porcos mas já fomos á porqueira á pedreira e já recebemos o sporte, primeiro lugar num grupo super fraquinho em q o man utd nem se consegiu qualificar,  apontar o dedo só mesmo a eliminação da taça

tambem nao me importa que ganhem sempre assim e que estajem 20 jogos sem perder!

mas a ideia que fica todos os jogos é que a qualquer momento podemos sofrer um golo, e estando a ganhar apenas por 1, depois imos ter de correr atras do prejuizo!

Sem_Medo

Citação de: TJSF em 08 de Dezembro de 2011, 12:04
Os adeptos não tem paciencia para mau futebol. Sacanas...
Ainda bem que assim é ... Para muitos adeptos de "outros" clubes a qualidade exibicional da equipa não interessa , querem é ganhar nem que seja a jogar "com bico para a frente" , felizmente os adeptos do benfica gostam de ganhar e com a pratica de bom futebol!

é só mais uma coisa que distingue os Benfiquistas do resto da escumalha ;)

Ritinha

miki_moto

Citação de: 46Rossi em 08 de Dezembro de 2011, 12:27

x2.. vamos lá ver como é que isto vai acabar

dbarata

Continua o bom trabalho Jesus, ignora aqueles que vão ao estádio para assobiar a equipa e que saiem 10 minutos antes. Ainda vais calar muitas bocas. Forca e parabéns pelo 1 lugar no grupo. Jogo a jogo no campo a sofrer!

ela é benfiquista

Sim senhor.
Ignora !

Agora que ja ultrapassaste, Ericksson !

BenficaSetsFire

Só não percebo tanta poupança com o Marítimo por causa do jogo de ontem. Não entendo, está difícil de engolir a merda da derrota na taça.

trainmaniac

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Dezembro de 2011, 13:18
Só não percebo tanta poupança com o Marítimo por causa do jogo de ontem. Não entendo, está difícil de engolir a merda da derrota na taça.

Foi para chegarmos frescos a este jogo... :-X

helderrocha

Citação de: trainmaniac em 08 de Dezembro de 2011, 13:20
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Dezembro de 2011, 13:18

Foi para chegarmos frescos a este jogo... :-X

contra o maritimo nao foi uma questao de termos poupado! se assim fosse, hoje teriamos jogado bem, coisa que nao fizemos.

é a mentalidade da equipa, ou uma questao de falta de quem acelere o jogo e crie desiquilibrios

joao_manike

Na NBA, algumas equipas vão jogar 9 jogos em 12 dias, o que dá qualquer coisa como jogar 3 dias seguidos e descansar um.

Fenómeno

Já pensaram que podemos ter perdido a taça propositadamente?

É uma hipótese!

_kossak_

Citação de: joao_manike em 08 de Dezembro de 2011, 13:24
Na NBA, algumas equipas vão jogar 9 jogos em 12 dias, o que dá qualquer coisa como jogar 3 dias seguidos e descansar um.
Nos jogos da NBA há 4 períodos, descontos de tempo, os jogadores rodam todos e os ritmos de jogo são totalmente diferentes - basta ver que o campo é muito pequeno e por isso os sprints também são muito curtos. Não é comparável.