Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

EPluribusUnum

Podia ter dado minutos ao Luís e ao Nélson, por exemplo. Mas pronto.

PB

Mais uma vitória. É para ganhar na Madeira.

TJSF

O JJ pode inventar o que quiser, esta equipa precisa de um extremo, de um Di Maria ou no mínimo um Sálvio.
Vamos ver o que faz.

PB

Citação de: TJSF em 08 de Dezembro de 2011, 11:22
O JJ pode inventar o que quiser, esta equipa precisa de um extremo, de um Di Maria ou no mínimo um Sálvio.
Vamos ver o que faz.
Eu bem que peço o Leto mas dizem que não precisamos. Tudo bem.

HoMiCiDaL

Citação de: PB em 08 de Dezembro de 2011, 11:23
Vamos ver o que faz.

os 30 Seconds to Mars pagam mais que o Benfica

EPluribusUnum

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2011, 11:25
Citação de: PB em 08 de Dezembro de 2011, 11:23
Vamos ver o que faz.

os 30 Seconds to Mars pagam mais que o Benfica

MUAHAHAHAHAHAH, brutal!

rocky

o que eu acho estranho é que nao està ninguem em grande forma , tirando o Artur , nao hà um jogador que puxe pela equipa mesmo o Aimar està contaminado pela mediocridade , so a sua classe faz alguma diferença e ainda ontem reparei num lance em que o B.Cesar estava sozinho na esquerda e o Aimar preferiu mais uma fintinha para o meio e perdeu a bola

MiTica

precisamos do capitao de volta pra por aquela gente a correr

precisam de uns gritos :metal:

BC

Ai o Marítimo JJ... o Marítimo. Se nao ganhamos este jogo... bem que podes começar a pensar e muito.

PB

Não apanhei. Troquem por miúdos.

bbonzo

Vamos ver o que faz.

^

Frank James

Sinceramente, gosto mais deste Benfica. Mas há um problema, muitos adeptos não têm paciência, pelo que acho que podias pôr o modo rolo compressor, por exemplo, agora contra o Marítimo. Ir variando um pouco mais mister.

Não acho que tenhamos jogado assim tão mal. Estes passes para trás e muita circulação de bola, por muito que digam que é inutil, são importante, basta ver o Barça. Epa às vezes chateia, é verdade e acho que temos de ir mais à linha cruzar e  rematar de longe, acho que ele quer entrar com a bola pela linha adrentro em vez de se rematar... Temos de tentar ser mais objectivos no último terço do terreno.

TJSF

Os adeptos não tem paciencia para mau futebol. Sacanas...

Becken

Citação de: Frank James em 08 de Dezembro de 2011, 12:00
Sinceramente, gosto mais deste Benfica. Mas há um problema, muitos adeptos não têm paciência, pelo que acho que podias pôr o modo rolo compressor, por exemplo, agora contra o Marítimo. Ir variando um pouco mais mister.

Não acho que tenhamos jogado assim tão mal. Estes passes para trás e muita circulação de bola, por muito que digam que é inutil, são importante, basta ver o Barça. Epa às vezes chateia, é verdade e acho que temos de ir mais à linha cruzar e  rematar de longe, acho que ele quer entrar com a bola pela linha adrentro em vez de se rematar... Temos de tentar ser mais objectivos no último terço do terreno.
O Benfica não põe o modo rolo compressor, porque não sabe como fazê-lo e porque não pode fazê-lo. Nem sequer consistência defensiva tem para o poder fazer, quanto mais ofensiva...

rocky

Citação de: TJSF em 08 de Dezembro de 2011, 12:04
Os adeptos não tem paciencia para mau futebol. Sacanas...
deviamos aplaudir de pé , que ingratidao de quem paga bilhete