Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2012, 17:42
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 17:32
Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2012, 17:13
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 17:00
Já começo a ler demasiadas notícias acerca das nossas vitórias.
É preciso humildade.
Ui, tem de se dizer ao Jesus para parar de escrever notícias. Oh wait...

Não OUVISTE as declarações de hoje?
O treinador acrescentou: "Estas etapas foram conquistadas com qualidade e muito trabalho, quer do ponto vista colectivo, como do individual, mas o Benfica ainda não ganhou nada."

Sempre a gabar-se, impressionante!
E foi mt bem dito.

joao_manike

Pela convocatória, dá para ver que o André Almeida vai ser titular a lateral direito. Não sei se é o JJ que o vê para essa posição ou se o vai utilizar lá por não haver mais ninguém.

Para mim, de acordo com a convocatória, deveria ser:
Mika
André, MV, Jardel, Luís Martins
Javi
Nico Matic BC
Saviola Nelson.

Num jogo destes, poderia aproveitar-se para testar Javi e Matic, pois pode ter de vir a ser solução num jogo mais difícil em que Witsel não possa participar, ou até para alguns determinados momentos do jogo.

Gostaria que o Rúben Pinto fosse lançado, mas a titular deve ser arriscado. O Rodrigo está em boa forma, mas terá mais oportunidades de jogar que o Nelson. Saviola para ganhar algum ritmo, caso seja necessário recorrer a ele em algum jogo. E o mesmo para o Nico, que veio de lesão. Por fim, a hipótese Luís Martins, já devia ter sido pensada à muito, mas é um bom jogo para lança-lo. Em casa, contra uma equipa da Orangina. Trabalhado poderia dar jogador, para ver se de uma vez por todas arrumava-mos o Imérson, que é fraco.

Joga Bonito

Da última vez que veio com a conversa do "Já não me lembro da última vez que perdemos um jogo" chegou o Funchal e um adeus à Taça.

Menos bazófia, e continuação de trabalho.

Mestre30

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2012, 18:04
Da última vez que veio com a conversa do "Já não me lembro da última vez que perdemos um jogo" chegou o Funchal e um adeus à Taça.

Menos bazófia, e continuação de trabalho.
Mas hoje ele não disse isso....ou disse?

Festivus

Citação de: pedro982 em 17 de Janeiro de 2012, 11:52
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2012, 11:47
Ou seja o Benfica não ganhou a Liga Europa por causa do JJ e só por causa disso.
Nem me lembro da equipa que nos eliminou, acho que era fraquinha...

Porque o Benfica é tipo Chuck Norris, não tem adversários.
É como no ano passado, o nosso adversário do campeonato era tão fraco que limpou tudo o que havia para limpar.
Fraquinhos...

Nunca terá 2 oportunidades tão claras como a dos ultimos 2 anos... ser eliminado pelo Liverpool da forma que foi e pelo Grande SCB é de MESTRE!!!

O SLB só tem comparação ao CHUCK NORRIS na GRANDIOSIDADE e na IMORTALIDADE..

limpou tudo por erros de quem? quem inventou no Dragão para o campeonato? Quem fez asneira no segundo jogo da taça de portugal na luz?

mas tudo bem... JESUS FOREVER!!!
Exacto!

João Pinto 7

Citação de: Mestre30 em 17 de Janeiro de 2012, 18:01
Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2012, 17:42
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 17:32
Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2012, 17:13
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 17:00
Já começo a ler demasiadas notícias acerca das nossas vitórias.
É preciso humildade.
Ui, tem de se dizer ao Jesus para parar de escrever notícias. Oh wait...

Não OUVISTE as declarações de hoje?
O treinador acrescentou: "Estas etapas foram conquistadas com qualidade e muito trabalho, quer do ponto vista colectivo, como do individual, mas o Benfica ainda não ganhou nada."

Sempre a gabar-se, impressionante!
E foi mt bem dito.
A questão é que falou. E está sempre a falar.
Atenção que eu gosto do Jesus.
Vim sempre aqui defende-lo. Mesmo no ano passado.
A minha questão prende-se com o facto de se estar sempre a falar nisso.

franciscoafonso

A falar em quê? O homem tem uma conferência de imprensa, fazem-lhe perguntas, ele responde. E hoje foi o mais politicamente correcto possível.

Almeida92

Se ele até disse "mas o Benfica ainda não ganhou nada", dizeres isso não faz muito sentido"...

cernache1

Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2012, 18:36
A falar em quê? O homem tem uma conferência de imprensa, fazem-lhe perguntas, ele responde. E hoje foi o mais politicamente correcto possível.

O problema nem é o JJ ou outro qualquer. Quem ligava a isto hà 20 anos ? Mas agora a malta quer noticias logo temos noticias. Ocas é verdade. E depois vêm os comentarios.

Interessa é o jogo jogado e se possivel visto das bancadas. O resto é conversa.

Mestre30

Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2012, 18:36
Obvio.

Red Eyes

Alguém faça aí um photoshop com o JJ na cruz...

slbenfica_croft

Há gente que seguramente não anda a ouvir nem a ver as declarações do JJ.

É pena. Evitavam-se alguns erros de avaliação.

brazio

Por acaso até acho que este ano JJ têm estado mais ponderado nas conferências de imprensa.

Que guarde as basófias para o fim do campeonato e se for campeão já pode dizer tudo o que bem lhe apetecer até lhe oferecemos um microfone com as suas iniciais se for preciso!

fffernas

Existe sempre algo para criticar o Jesus...se fala ou não, se grita ou não, se berra ou não... :crazy2: