Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaCAMPEAO

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2012, 00:01
Podias ficar calado, se é para falar do que não sabes.

Edit: É o user que comentou por cima do Ag.

Quem te disse que não sei do que falo? Nunca vi ninguém dizer que sofre por estar longe do estádio. Eu percebo que não é tão cómodo como quem vive perto mas achei exagerado a expressão do "sofrer". Há muita gente que sofre neste mundo, mas quem vive longe do estádio não ne parece que se inclua nesse grupo.

Mais uma vez peço desculpa se ofendi alguém, mas por causa deste tema já tive discussões com amigos meus, não era agora que me ia calar.

Toribas

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2012, 00:14
Eu já sofri a ver o Benfica.

Mas devia ser por ter o estômago vazio, certamente.

:2funny:

Miguel Gouveia

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2012, 00:18
Citação de: Miguel Gouveia em 18 de Janeiro de 2012, 00:15
Ser Benfiquista no Norte é difícil, custa, mas é um orgulho imenso.

Então? Passas fome aí?

Não, eu vivo em Lisboa, como com fartura.

Toribas

Nas horas das vitórias, se tivesse de escolher um sítio para estar, escolhia o Porto.

Meddler

BenficaCAMPEÃO, se calhar estás no fórum errado, vai antes para o SerCristão ou o SerMadreTeresa ou algo do género.

LuigiSLB83

Miguel Gouveia

Citação de: Toribas em 18 de Janeiro de 2012, 00:20
Nas horas das vitórias, se tivesse de escolher um sítio para estar, escolhia o Porto.

Eu escolhia o Estádio da Luz.

BenficaCAMPEAO

Bora, tudo a destilar odio em cima, eu tenho as costas largas.

Só um pormenor, eu não ofendi ninguém só defendi a minha opinião. E até o fiz na desportiva.

André Sousa

E eu espero que não te cales. Dá sempre gozo ver tais afirmações.

E sim, quando se diz sofrer, é mesmo no sentido literal da palavra. Aposto que deve dar umas dores nas articulações e uma sensação de estômago vazio...

A maior parte das pessoas é que não tem bem noção da sorte que é morar em Lisboa. Nem digo perto do estádio. Ir ao estádio todos os jogos, ir ao pavilhão ver as modalidades, ir ao Seixal ver os putos... Tudo isto são coisas dignas de um privilegiado. Falo por mim, mas cada ida ao estádio, ao Seixal ou aos pavilhões são "a" ida. Não é algo banal. E não, os adeptos do Norte (e não só) não se podem dar a esse privilégio.

AG

Tenham calma, somos todos do Benfica.

kangaroo

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2012, 00:18
Citação de: Miguel Gouveia em 18 de Janeiro de 2012, 00:15
Ser Benfiquista no Norte é difícil, custa, mas é um orgulho imenso.

Então? Passas fome aí?
Passo eu fome de bola, não poder ir ao estádio da luz como eu gostava custa-me imenso :disgust:.
Adoro a minha cidade, só falta mesmo cá a Catedral :)

janete94

Edu

Passem à frente e não se percam com isso. Falei em união. Desfrutem da música. Quem percebeu, excelente, quem não percebeu, paciência. Também está connosco.

johnny supernova

Citação de: Meddler em 18 de Janeiro de 2012, 00:12
Citação de: Edu em 17 de Janeiro de 2012, 23:53
Confesso que não imagino o que passam aqueles que moram longe de Lisboa. Acredito que seja mesmo algo especial. São um grande orgulho, sem dúvida.

Acredita que significa mesmo muito ler estas coisas. Cá no Porto (e no resto do Norte) somos Benfiquistas mesmo devotos. Somos uma bandeira.
:metal:

Miguel Gouveia

Isso mesmo, André. Cada ida à Luz ou a qualquer sítio onde se respire Benfica é encarada por mim como única, nova, refrescante, cheira de vontade de apoiar e gritar pelo Benfica. Vivo a 2 kms do Estádio e só não vou lá mais porque nem sempre é po$$ível.