Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phant

Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2012, 10:37
mas quem crl diz que eu estou nervoso? :tickedoff:

Ias-me batendo naquela resposta ao post. Estou a escrever debaixo da mesa e tudo com medo que me apareça aqui algum capanga teu a limpar-me o cebo. ^-^

Vieri

Citação de: Phant em 30 de Janeiro de 2012, 10:31
Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2012, 10:26
É claro que aquele 11 nunca funcionará.
Com Emerson e Bruno César na esquerda simplesmente não resulta. Um é fraco e outro é fraco a jogar ali.

Eu até compreenderia se fosse estratégia para lançar o Nolito na fase de mais espaços, mas sei que não foi isso e a CI deixou isso claro.
Mais: Nolito e Aimar entendem-se muito bem. Como Aimar/Saviola há 2 anos e o JJ parece que ainda não percebeu isso ao desencontrá-los no tempo que estiveram em campo.
Correu bem porque a equipa está muito forte e com muito espírito, mas eu também não lançaria aquele 11.

Este tipo de afirmações é que me custam um bocado. São normais mas mostram tanta irracionalidade. O Bruno já fez excelentes jogos ali, na Feira não jogou nada, e vocês (como têm a convicção que ele não pode ser ala) concluem imediatamente aquilo que querem concluir. E não me leves a mal por escrever isto, Vieri.

Desculpa se te custa Phant, mas é a minha opinião.
B César na esquerda já fez bons jogos? E eu pergunto: que jogos?
Parece-me claro que B César rende mais na direita, como me parece claro que o Gaitán rende mais na esquerda.
Não estou bem a ver o que isto tem assim de tão irracional Phant?

PAslb

Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2012, 10:20
Citação de: Phant em 30 de Janeiro de 2012, 10:15
Mas escolheu mal porquê? Porque não meteu o Nolito? Eu só achei que devíamos ter começado logo com o Witsel na direita. Não é a primeira vez que a equipa melhora com ele lá (foi assim, por exemplo, na Madeira com o Marítimo), mas percebeu-se que o objectivo era começar o jogo de forma mais coesa e depois partir para frente. Bem sei que o Bruno não jogou nada, mas olhem é algo que acontece.

E reparem que num jogo dificílimo o Benfica acabou por ter 8 oportunidades claras de golo, não fosse o Paulo Lopes e tinha sido mais tranquilo. Preocupo-me muito mais com jogos como o do Gil na Luz em que tivemos 3 chances e entraram as 3.
Não me faças rir. que crl fez o Bruno César...que crl fez a ala esquerda durante 60 minutos...que crl esteve  afazer o Rodrigo a fechar a alad direita?...ou viste outro jogo que nãop do da feira?8 oportunidades clras?..pq nãio 16?...e as do feiresne não contam tb?

Bola, faz algum sentido esta escolha do Bruno César devido ao seu bom remate de fora-da-área. A ideia foi essa e meter velocidade na 2º parte com a entrada de Gaitan e Nolito. O Jesus não esteve tão mal assim.

Trezeguet

bola7 anda nervoso. está na hora da alheira

pcssousa

Nota-se claramente à distância... como estão as pupilas?
Vê lá, pá... mede lá a TA e depois diz qualquer coisa à malta... tnes comprimido de nitroglicerina para pores debaixo da lingua se for preciso? precisas de uma receita?

Abraço, meu velho! :amigo:

blog benficaatemorrer

olha aí man... esse pacemaker do séc. XVIII pode não aguentar...

Vieri

Citação de: Red Eyes em 30 de Janeiro de 2012, 10:34
Há para aqui tanto treinador tão bom mas tão bom que eu até nem consigo perceber como é que não substituem já o JJ... :confused:

O Benfica tem um grande treinador, que percebe mais isto do que nós todos juntos e que está a fazer um grande trabalho, mas isso não o transforma numa qualquer divindade imune à discussão sobre as suas opções.

pcssousa

Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2012, 10:39
Com Emerson e Bruno César na esquerda simplesmente não resulta. Um é fraco e outro é fraco a jogar ali.

Eu até compreenderia se fosse estratégia para lançar o Nolito na fase de mais espaços, mas sei que não foi isso e a CI deixou isso claro.
Mais: Nolito e Aimar entendem-se muito bem. Como Aimar/Saviola há 2 anos e o JJ parece que ainda não percebeu isso ao desencontrá-los no tempo que estiveram em campo.
Correu bem porque a equipa está muito forte e com muito espírito, mas eu também não lançaria aquele 11.

Este tipo de afirmações é que me custam um bocado. São normais mas mostram tanta irracionalidade. O Bruno já fez excelentes jogos ali, na Feira não jogou nada, e vocês (como têm a convicção que ele não pode ser ala) concluem imediatamente aquilo que querem concluir. E não me leves a mal por escrever isto, Vieri.

Parece-me claro que B César rende mais na direita, como me parece claro que o Gaitán rende mais na esquerda.
O Bruno César já teve bons momentos na esquerda, o que lhe permitiu que tenha sido decisivo em alguns jogos jogando nessa posição. Mas bons jogos não me parece... confesso contudo que a minha bitola de exigência é deveras elevada, os nosso jogadores na Feira numa classificação individual de 0 a 10 pouco levariam mais de 3...
Mas os campeões também se fazem disso, de exibições menos conseguidas individual e colectivamente que mesmo assim levam à vitória... é a "estrelinha de campeão"... a vontade indomável "à Benfica"...

PAslb

Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2012, 10:42
Há para aqui tanto treinador tão bom mas tão bom que eu até nem consigo perceber como é que não substituem já o JJ... :confused:

O Benfica tem um grande treinador, que percebe mais isto do que nós todos juntos e que está a fazer um grande trabalho, mas isso não o transforma numa qualquer divindade imune à discussão sobre as suas opções.
Sim, mas muitas vezes essas escolhas têm alguma razão de ser, podem correr bem ou correr mal, isso é outra história!

PabloAim@r

Ooooora bem!!!!!

blog benficaatemorrer

eu assinava já... cravava equipamentos assinados por todos, papava uma ou outra cheerleader que por lá ainda andasse, recebia um mês de ordenado, pedia a demissão por falta de condições e dizia mal do presidente...

BC

Pensando um pouco mais adianta, porque no Benfica temos de pensar no futuro, estou bastante curioso para saber como será a/as próxima's épocas, caso nesta sejamos campeões...

Phant

Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2012, 10:39

Ok, desculpa. Pensei que te estavas a referir ao jogar na ala no geral e não direita e esquerda. Aí admito que possa haver essa tendência mas nada de muito conclusivo porque não há assim tantos jogos para comparar. A irracionalidade tem a ver com o subverter a lógica para reforçar as nossas convicções mais pessoais. Neste caso, e se te referes a direita e esquerda retiro o que disse. :)

blog benficaatemorrer

Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 10:44
Pensando um pouco mais adianta, porque no Benfica temos de pensar no futuro, estou bastante curioso para saber como será a/as próxima's épocas, caso nesta sejamos campeões...

já estou cumó outro, na volta mais vale nem sermos...