Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2012, 10:23
O Hugo Vieira é bom, mas se o contratarmos vão chover bocas tipo "mais um?!?" "entreposto", "comichões", "equipa C".

O mais certo é acabar no Braga ou no estrangeiro por 5 tostões e um cabaz de Natal como aconteceu com outros jovens (vide Agra).
Até parece que esse tipo de comentários alguma vez condicionaram contratações nossas.
A cláusula é de 5M...não é fácil qualquer clube ir busca-lo...ainda por cima em alta como está...

candona

Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2012, 10:23
O Hugo Vieira é bom, mas se o contratarmos vão chover bocas tipo "mais um?!?" "entreposto", "comichões", "equipa C".

O mais certo é acabar no Braga ou no estrangeiro por 5 tostões e um cabaz de Natal como aconteceu com outros jovens (vide Agra).

Pois, a verdade e que o mercado ha ja alguns anos que mudou. Para ter jogadores portugueses ou os formamos, ou temos que os ir buscar a equipas pequenas antes de se afirmarem e de serem cacados por outras equipas europeias. Isso significa contratar jogadores pelo seu potencial e nao pelo seu valor no presente o que representa sempre um risco e atrai as tais bocas

Vieri

Citação de: Sparrow em 14 de Fevereiro de 2012, 10:30
Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2012, 10:23
O Hugo Vieira é bom, mas se o contratarmos vão chover bocas tipo "mais um?!?" "entreposto", "comichões", "equipa C".

O mais certo é acabar no Braga ou no estrangeiro por 5 tostões e um cabaz de Natal como aconteceu com outros jovens (vide Agra).
Até parece que esse tipo de comentários alguma vez condicionaram contratações nossas.
A cláusula é de 5M...não é fácil qualquer clube ir busca-lo...ainda por cima em alta como está...

Não é isso que eu digo. O que digo é que aqui quando um avançado dá nas vistas, todos o pedem, quando o compramos tudo diz que coleccionamos avançados...

xicovsky

Esse hugo vieira é bom para um braga ou para um sporting.
No Benfica só o estou a ver na B

Sparrow

Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2012, 10:32
Citação de: Sparrow em 14 de Fevereiro de 2012, 10:30
Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2012, 10:23
O Hugo Vieira é bom, mas se o contratarmos vão chover bocas tipo "mais um?!?" "entreposto", "comichões", "equipa C".

O mais certo é acabar no Braga ou no estrangeiro por 5 tostões e um cabaz de Natal como aconteceu com outros jovens (vide Agra).
Até parece que esse tipo de comentários alguma vez condicionaram contratações nossas.
A cláusula é de 5M...não é fácil qualquer clube ir busca-lo...ainda por cima em alta como está...

Não é isso que eu digo. O que digo é que aqui quando um avançado dá nas vistas, todos o pedem, quando o compramos tudo diz que coleccionamos avançados...
Confere  O0

Vieri

Citação de: candona em 14 de Fevereiro de 2012, 10:32
Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2012, 10:23
O Hugo Vieira é bom, mas se o contratarmos vão chover bocas tipo "mais um?!?" "entreposto", "comichões", "equipa C".

O mais certo é acabar no Braga ou no estrangeiro por 5 tostões e um cabaz de Natal como aconteceu com outros jovens (vide Agra).

Pois, a verdade e que o mercado ha ja alguns anos que mudou. Para ter jogadores portugueses ou os formamos, ou temos que os ir buscar a equipas pequenas antes de se afirmarem e de serem cacados por outras equipas europeias. Isso significa contratar jogadores pelo seu potencial e nao pelo seu valor no presente o que representa sempre um risco e atrai as tais bocas

Sinceramente não me parece.
Sabes por quanto saiu esse jovem português e uma das revelações da Liga?

lonstrup

Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2012, 10:23
O Hugo Vieira é bom, mas se o contratarmos vão chover bocas tipo "mais um?!?" "entreposto", "comichões", "equipa C".

O mais certo é acabar no Braga ou no estrangeiro por 5 tostões e um cabaz de Natal como aconteceu com outros jovens (vide Agra).
Jogadores esses que voltam 2 anos depois por 5 tostões para os Olhanenses desta vida.

abar85

Se não tivessemos já tantos avançados sob contrato tenho a certeza que seria vista com bons olhos a sua contratação. Agora depois de termos muitos avançados já sob contrato e mais alguns contratados para a próxima época, começa a não fazer sentido contratar mais jogadores.


Sparrow

Citação de: xicovsky em 14 de Fevereiro de 2012, 10:34
Esse hugo vieira é bom para um braga ou para um sporting.
No Benfica só o estou a ver na B
O actual Hugo Vieira mete num bolso todos os dias o actual Saviola. Isto para não falar em jaras ou kardecs.
Equipa b? está bem...

Vieri

Citação de: lonstrup em 14 de Fevereiro de 2012, 10:35
Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2012, 10:23
O Hugo Vieira é bom, mas se o contratarmos vão chover bocas tipo "mais um?!?" "entreposto", "comichões", "equipa C".

O mais certo é acabar no Braga ou no estrangeiro por 5 tostões e um cabaz de Natal como aconteceu com outros jovens (vide Agra).
Jogadores esses que voltam 2 anos depois por 5 tostões para os Olhanenses desta vida.

Evidente! Muitos deles saem demasiado cedo e ainda em fase de crescimento o que não os ajuda nada.
Até o João Vieira Pinto falhou assim... Coentrão, etc...
Felizmente ainda regressaram a tempo de serem gente.

Sparrow

Citação de: abar85 em 14 de Fevereiro de 2012, 10:38
Se não tivessemos já tantos avançados sob contrato tenho a certeza que seria vista com bons olhos a sua contratação. Agora depois de termos muitos avançados já sob contrato e mais alguns contratados para a próxima época, começa a não fazer sentido contratar mais jogadores.


Ele é melhor do que qualquer avançado contratado. E é português. Tem de longe espaço no nosso plantel...

xicovsky

Citação de: Sparrow em 14 de Fevereiro de 2012, 10:39
Citação de: xicovsky em 14 de Fevereiro de 2012, 10:34
Esse hugo vieira é bom para um braga ou para um sporting.
No Benfica só o estou a ver na B
O actual Hugo Vieira mete num bolso todos os dias o actual Saviola. Isto para não falar em jaras ou kardecs.
Equipa b? está bem...


Jaras e kardecs concordo.
Mas é inferior ao actual Saviola a meu ver.
Num Gil Vicente qualquer zé-merdas se destaca.

lonstrup

deviamos era estar atentos ao Nene ex-Nacional

Sparrow

Citação de: xicovsky em 14 de Fevereiro de 2012, 10:41
Citação de: Sparrow em 14 de Fevereiro de 2012, 10:39
Citação de: xicovsky em 14 de Fevereiro de 2012, 10:34
Esse hugo vieira é bom para um braga ou para um sporting.
No Benfica só o estou a ver na B
O actual Hugo Vieira mete num bolso todos os dias o actual Saviola. Isto para não falar em jaras ou kardecs.
Equipa b? está bem...


Jaras e kardecs concordo.
Mas é inferior ao actual Saviola a meu ver.
Num Gil Vicente qualquer zé-merdas se destaca.
Não posso discordar mais em relação aos dois últimos parágrafos...

abar85

Citação de: Sparrow em 14 de Fevereiro de 2012, 10:41
Citação de: abar85 em 14 de Fevereiro de 2012, 10:38
Se não tivessemos já tantos avançados sob contrato tenho a certeza que seria vista com bons olhos a sua contratação. Agora depois de termos muitos avançados já sob contrato e mais alguns contratados para a próxima época, começa a não fazer sentido contratar mais jogadores.


Ele é melhor do que qualquer avançado contratado. E é português. Tem de longe espaço no nosso plantel...

Não sei se é assim tão evidente, mas é a tua opinião.

Na minha opinião é jogador de contra-ataque, não para uma equipa grande e não me parece que algum dia tenha capacidade para jogar regularmente num Benfica de elevado nível.

Quanto a mim é desnecessário, ainda mais olhandoa todos os jogadores para a a mesma posição que já temos.