Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

acho que nao é justo julgar a equipa num relvado daqueles e com aquela temperatura , se conseguio ou nao manietar o adversario , para mim os jogadores do Benfica foram uns Herois

francisco

vai fazer-nos muita falta o Senhor Pablo na 2ª mão.

Shoky

Eu acho que foi a única vez no jogo...ou perto disso que um jogador nosso não aliviou a bola e tentou sair a jogar na defesa...e deu logo golo.

Shoky

Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2012, 15:00

Mais sobra para os 3 jogos do campeonato que se seguem.

Endless

Citação de: TJSF em 16 de Fevereiro de 2012, 14:53
Citação de: Vieri em 16 de Fevereiro de 2012, 14:50
Citação de: TJSF em 16 de Fevereiro de 2012, 14:45
Eu gostava de ver o Benfica defender melhor, aquele primeiro golo não é azar nenhum, é uma grave deficiencia do 442 clássico. Metem um gajo a rematar entre as linhas e está feito.

Parece-me que temos a tendência para analisar tudo pelo nosso umbigo.
Eu acho é que é um grandessíssimo golo. Uma execução fantástica.
O Cardozo e o Gaitán tiveram situações muito mais fáceis e falharam, com remates fracos.
A eles sairam muito bem as finalizações, a nós não (valeu o GR deles).
É futebol!
Aquele golo é uma copia do golo de Huggel com o Basel. E não muito diferente do de De Jong na Holanda.

Concordo.

Dudek

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 15:01
Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2012, 15:00

Mais sobra para os 3 jogos do campeonato que se seguem.
eu não estou assim tão preocupado com a ausência do Aimar, porque com Rodrigo em condições e o Benfica a perder na eliminatória, tenho sérias dúvidas que não jogassem Javi+Witsel+Gaitan+Nolito+Rodrigo+Cardozo

Van Hooijdonk

A boa noticia é que o Mago vai jogar jogar muito tempo contra os corruptos   ^-^

Chefe

O 3-2 não é um resultado fantástico. Calma. É um resultado que abre boas perspectivas. Vendo o jogo, fica a sensação de sermos mais equipa, por isso confiança.

Ontem, acho que deviamos ter rematado mais vezes. Quando rematamos, mesmo á figura, houve sempre perigo.

Continuamos a defender mal, mantenho a tecla, digo-o quando ganhamos e quando perdemos.

sardao

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:42
Citação de: rocky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:41
excelente resultado numa eliminatoria da champions fora e com condiçoes muito adversas , se a 5 minutos do fim do jogo estava 2-1 e eu jà achava que o resultado era bom , entao perder por 3-2 é ainda melhor , temos uma almofada de 1 golo se ganharmos por 2-1 passamos a eliminatoria

Acho incontestável que ficamos todos com uma azia do crl com o 3ºgolo...mas eu disse pouco depois ao meu pai: "Há 2 minutos atrás estavamos pior"...ele começou-se a rir na hora...;D
Porque era verdade.

Porque acaso foi a 2ª coisa que passou pela cabeça do pai após o 3-2.

A primeira foi a mesa que mandei pelo ar.

PB

Dudek

já ontem falei sobre isso, o Benfica tem imensas dificuldades contra equipas que jogam como o Zenit, em que os médios aparecem muito bem a finalizar. E isso viu-se melhor que nunca com o Marselha em nossa casa..

Espero bem que desta vez o desfecho seja o mesmo embora com o bom jogo do Benfica a ser em casa.

_Benfiquista_

Estou convicto que passaremos, mas atenção, eles vão recuperar também algumas peças importantes e terão mais 15 dias de ritmo em cima...

Spider1502

Citação de: Van Hooijdonk em 16 de Fevereiro de 2012, 15:02
A boa noticia é que o Mago vai jogar jogar muito tempo contra os corruptos   ^-^

Nesse jogo tem que fazer os 90 minutos...

Transformer

Na 2ª mão não temos Aimar mas temos relvado. E sobretudo temos mais equipa. Eu acredito.

PB

Citação de: Dudek em 16 de Fevereiro de 2012, 15:04
já ontem falei sobre isso, o Benfica tem imensas dificuldades contra equipas que jogam como o Zenit, em que os médios aparecem muito bem a finalizar. E isso viu-se melhor que nunca com o Marselha em nossa casa..

Espero bem que desta vez o desfecho seja o mesmo embora com o bom jogo do Benfica a ser em casa.

Equipas que povoam muito o meio-campo e tem médios de qualidade. Uma coisa é jogar contra o Nacional, outra completamente diferente é jogar com o Zenit em inferioridade numérica a meio-campo.