Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

carne toda no assador num dos jogos mais dificeis que temos fora.  priceless. 
viva ao basofe.

Manpaz1904

Que vá brincar com o crl !!!
Mas cabe na cabeça de alguém começar um jogo, NUM CAMPO TRADICIONALMENTE DIFÍCIL, com um meio-campo assim? Fds!!

TJSF

Que seja homem e assuma responsabilidades.

Roy Kent

Não jogamos com médios para defender, jogamos com 3 jogadores de ataque e um que faz número.

As bolas paradas são anedóticas, tanto livre, canto e zero, tudo mal marcado.

Estamos com 2 pontos, muita pressão e dois jogos decisivos, o Benfica normalmente sai humilhado.

4ever Red Devil

Uma merda.

A culpa é TODA dele.

Sempre o mesmo filho da puta de erro.

caocomasas

Chefe

JJ vintage.

Voltar ao buraco contra boas equipas. Ainda por cima Depois da Russia, com as condições em que jogámos.

Substituições aos 85 minutos de jogo com a equipa de rastos. Coloca Rodrigo em campo, quando claramente não estava em condições.

E o que eu gramo o espectáculo que não dá quando a equipa está a perder. Gosta é de show quando está a ganhar. Aí parece uma maluca.

BC

O impressionante não é perder. O impressionante é PERDER com este Guimarães de merda, e que não fez NADA o jogo todo. Mas lá está... nós ainda fizemos menos.

Rawkzter

Eu desculpava o onze escolhido se tivessem mostrado vontade de ganhar.

mojo_j0jo

acho q devia ter mexido mais cedo ...a entrada de BC e Nelson Oliveira foram muito tardias

Shoky

Os nossos cantos mostram a merda que estivemos.

Será possivel os putos dos cantos serem todos ao primeiro poste e sem força?
Quem é que não está a ver perdermos esta merda de campeonato na luz...com os andrades?

Com 5 pontos de avanço. Bando de amadores.

insatisfeito

Voltou o jesus da auto-estrada com 2 medios...

E eu a pensar que ele tinha aprendido....

Tiago_I_

Meter o Nelson Oliveira a 5 minutos do fim num jogo em que está a perder é anedótico! Mestre da táctica onde tiraste o canudo de treinador da bola?

Faixadeganza

Tiaguu

Citação de: Tiaguu em 20 de Fevereiro de 2012, 19:04
O Benfica sente problemas nestes jogos , 99% por falta de atitude da equipa. Muito passiva,relaxada,desconcentrada. É encararem o jogo de forma séria, profissional , a darem o máximo que o resultado será positivo.

Previsível !