Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

este jogo torna ainda mais decisiva a recepção ao porto dia 2. com 5 de vantagem lá, se ganhássemos matávamos a Liga de vez. se ganhamos e voltamos a ficar com 5 temos margem de erro até Maio (Alvalade e um outro jogo que não corra bem)

Shoky

Citação de: De Rossi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:57
Shoky, gosto muito de te ler e concordo com muito do que dizes, mas a forma incrível como passas do 80 ao 8 chega a ser patética. Durante os últimos tempos dizias que íamos ser campeões e tal, e agora isto? Maus jogos acontecem, sempre.

Na fase decisiva da época?
Pá...eu fui do 8 ao 80 como a equipa que vinha marcando há 37 jogos fez.

O campeonato não depende de mim. Depende dos jogadores que vinham fazendo uma época fantástica e hoje num jogo que tinham obrigatoriamente de ganhar, fizeram uma figurinha patética.

Ao que me parece julguei mal este Benfica. Pensei que tivesse estofo e classe.
Entrar no clássico com 5 pontos de avanço não era importante. Era fundamental.

slb2me

subcarga e querem ir jogar para Inglaterra, subcarga em Fevereiro com paragem de Natal.. Mas isto é a gozar ou para acabar com as culpas no LFV

Dixi

Já estamos no oito e no oitenta. Uns dizem que já está tudo perdido, outros dizem que está tudo ganho. Esta mentalidade é do pior que pode haver. Mais realismo precisa-se.

slb_always

Um dia mau,importa é não repetir..Ganhar já o próximo jogo!!

Redady

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: Americano69 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:00
Gozem o Carnaval amigos, a Liga 2011/2012 será nossa.

Podem escrever.
Prometo que até te dou um beijo crl!!
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: Americano69 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:00
Gozem o Carnaval amigos, a Liga 2011/2012 será nossa.

Podem escrever.
Prometo que até te dou um beijo crl!!
Filho, não sigas esse trilho ... :disgust:

De Rossi

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2012, 23:03
Citação de: De Rossi em 20 de Fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 22:57
Citação de: De Rossi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:50
Depois de sábado, já é o maior outra vez. Hoje esteve mal, péssimo, acontece. Estou confiante que foi a excepção do Campeonato.

Haja confiança que estamos em 1º e recebemos em Porto em NOSSA casa!

Isso não é sinónimo de nada...
No ano passado recebemos o Porto 2 vezes em nossa casa...e foi lá que entregamos tudo...e isto quando vinhamos numa grande fase.

O ano passado foi o ano passado. O ano passado não jogávamos metade do que jogamos esta época, nem tínhamos o ascendente moral de estar em 1º que temos esta época.

Já perdemos a moral nestes 2 jogos!!! A equipa hoje ficou de rastos!

Mal o nosso se perder 3-2 num jogo de uma eliminatória em que jogamos fora faltando ainda o jogo em casa, perdêssemos a moral conquistada em 30 jogos do resto da época. O de hoje pode ter abalado, mas a confiança não pode ser perdida.

SLBCARLOS

continua tudo na mesma.   temos que ganhar a academica e corruptos e  caminhamos para o titulo.   

agora se perdemos a lideranca para os corruptos.  = goodbye

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:04
Citação de: De Rossi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:57
Shoky, gosto muito de te ler e concordo com muito do que dizes, mas a forma incrível como passas do 80 ao 8 chega a ser patética. Durante os últimos tempos dizias que íamos ser campeões e tal, e agora isto? Maus jogos acontecem, sempre.

Na fase decisiva da época?
Pá...eu fui do 8 ao 80 como a equipa que vinha marcando há 37 jogos fez.

O campeonato não depende de mim. Depende dos jogadores que vinham fazendo uma época fantástica e hoje num jogo que tinham obrigatoriamente de ganhar, fizeram uma figurinha patética.

Ao que me parece julguei mal este Benfica. Pensei que tivesse estofo e classe.
Entrar no clássico com 5 pontos de avanço não era importante. Era fundamental.

preferias chegar lá com 5 e perder ou com 2 e ganhar?....tambem me parecia.

jonyc90

nao percebi o facto de o vitoria estar a ganhar desde a 1ª PARTE tenha feito duas alteraçoes a 5 min do fim... se e para a fazer tem que ser mais cedo

kallou

só digo o seguinte,

Quer o Benfica ganhe ou perca contra a académica...na Luz contra o porto...poderá sofrer a 3ª humilhação na sua própria casa...porque se o Porto sair à frente do Benfica na luz...acabou o campeonato!!

Dudek

Eu depois do jogo de hoje continuo com 2 convicções:

JJ não é um grande treinador e o Benfica vai ser campeão  :)

Slb23

Epá o shoky é um user fabuloso mas consegue deprimir um forum inteiro. Por mim nestes dias era proibido de escrever...

Zlatan

A ideia de receber o Porto com 2 ou menos pontos de vantagem... medo.

Chefe

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
adorava ver 80% de vós a comentar depois de Old Trafford ou Basileia.
Ai sim. E como jogámos lá?