Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PablitoAimar

Epah tambem e verdade, se o Americano diz que vamos ser campeoes é porque vamos.. Ele nem e muito de optimismos! Fiquei assim  :o

Sequel

Citação de: TJSF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:25
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:23
O Mourinho hoje dizia: "Em Maio é que veremos quem está numa posição delicada." Mas com superioridade.

O Jesus berra alto: "O quê? Que está a dizer? Mas quem é que vem atrás? É o Benfica?"...Até tive vergonha...que figurinhas.
Ele foi apanhado de surpresa. Acredito mesmo que ele achava que o Vitória era o mesmo de Janeiro.

Bastava ver as estatísticas...

Rei

Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:25
O Mourinho hoje dizia: "Em Maio é que veremos quem está numa posição delicada." Mas com superioridade.

O Jesus berra alto: "O quê? Que está a dizer? Mas quem é que vem atrás? É o Benfica?"...Até tive vergonha...que figurinhas.
mas também por isso é que o Mourinho é o Mourinho, e mesmo não gostando dele,admito, o gajo é fenomenal nestes aspectos

O Mourinho para mim vai ser o melhor de sempre quando acabar a carreira de treinador.

jase25

Citação de: Sequel em 20 de Fevereiro de 2012, 23:24
Acho que o maior problema de hoje foi o que se viu por aqui: é só gente a dizer "vamos ser campeões". Depois admirem-se dos jogos com excessos de confiança.
O contrário também é "engraçado".

Meio termo.

Zlatan

Citação de: qweqweqwrwer em 20 de Fevereiro de 2012, 23:23
Citação de: Zlatan em 20 de Fevereiro de 2012, 23:22
Isto hoje parecia o Benfica de 10/11, exactamente os mesmos erros.
E tu acompanhaste esse Benfica ? Duvido!
Não foste tu que apoias o " Se o Benfica for campeão estou aqui para festejar, senão for estou aqui para criticar tudo e todos" ?
Essa é boa. Acompanhei esse Benfica, logicamente, nem sequer admito que coloques isso em causa. Por ser mais pessimista que outros, sou menos Benfiquista? Não me parece.

E caso tenhas lido mal, o que disse foi que se o Benfica for campeão venho admitir que estava completamente equivocado e que devia ter sido mais optimista. A verdade é que esta época estou a ver que se estão a cometer erros semelhantes aos da época passada, e isso é inadmissível. Eu sei que dá jeito essa frase hiperbólica, mas não disse isso. Não é por criticar - evidentes - más opções, que se for campeão está tudo bem e já passou.

Se queres criticar ou discutir, ao menos fundamenta alguma coisa, não digas porcaria só para discutir.

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:15
Como compreendo o Shoky. O descontrolo na flash interview para mim foi aquilo que comprovou o cheiro que senti a seguir ao golo do Guimarães. Até aí também nada fizemos, ok... mas uma equipa que quer ser campeã tem de arranjar forças mesmo onde não há para corrigir erros próprios.

Meia final da Liga Europa diz-te alguma coisa?

Este filme já foi visto.

Não precisei da flash pra perceber isso, ainda antes ele tem duas substituições geniais, uma aos 85' e outra aos 85' 30segundos, como estávamos a ganhar ele resolveu parar o jogo duas vezes num espaço de 30 segundos para ganharmos ali uns segundinhos, se  fizesse as duas aos mesmo tempo era demasiado rápido.

Fazer duas subs aos 85' a perder o jogo já é ridiculo, mas da forma que as fez assumiu proporções épicas.

pguerreiro

Citação de: pec em 20 de Fevereiro de 2012, 23:26
Que grande meltdown vai por aqui..

Tenho fé no que o camarada Americano disse, vamos ser campeões.

A exibição de hoje foi miserável de qualquer forma.

Isto. O resto são despojos do dia.

the.lowlight

Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:23
Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2012, 23:22
Já tínhamos saudades dos profetas da desgraça. Quais Gaspar Ramos e afins, aparecem sempre após a derrota.
Sim, o Gaspar Ramos é para aqui chamado e tudo, esse abutre. Patético.

É chamado ele e todos os outros que aquando das vitórias elogiam, quando se perde, já se sabe o que acontece. O pessoal não aprende...que se há de fazer? "Somos os maiores!! Somos uma merd@!! Ninguém nos pará! Este LFV e Jesus são otários!!"

Sim, é isso que faz sentido.

Roenin

O Porto não perdia há quase 50 jogos... chegaram a Barcelos, casa do 9º classificado, e mamaram 3 que não foram mais porque não calhou. Acham que eles contavam perder esse jogos? Ou que se disse após "não temos estofo!"?

O Benfica passando a Académica pode finalmente concentrar-se no clássico sabendo que o fócul vai entrar pressionado porque só a vitória lhes interessa. Eu acredito na equipa e na direcção técnica, tenham eles a noção de que jogos de risco elevado não se devem cometer estes erros de hoje.

Vão dormir, descansem... amanhão voltem a encarar o dia com a convicção de que esta equipa é forte e tem-os no sítio, precisando do apoio dos adeptos.

Espero não estar a parecer ingénuo.

Meio_metro

Citação de: JackDonaghy em 20 de Fevereiro de 2012, 23:25
Se tivéssemos passado 2 pontos para a frente do Porto nesta jornada o fórum estaria em euforia. Mas já se sabe que o último jogo é o único jogo, e estes 90 minutos são tudo o que já existiu desde o Big Bang.

queres ver que é a mesma coisa? como estarias se o Benfica tivesse a 5 sem depender só dele e o Porto perdesse em Guimarães? motivado certo?

Não é só perder é a forma como acontece... é que é sempre da mesma forma... será que é complicado não inventar em jogos fora da luz?

ELITE

amigos do forum preciso de voces para me animar

shoky até tu estás deprimido

vamos todos rezar para ganharmos em coimbra e depois vamos limpar os filhos da grande puta daqueles bois do PORTO

Edu

O Mourinho é o Mourinho... O Jesus é o Jesus. Se queres um conselho, evita comparações. O importante é aquilo que é dito internamente, no balneário e que os jogadores e adeptos estejam com ele.
É tempo de união e de crença, não de deitar tudo a perder por causa da primeira derrota no campeonato. É nestas alturas que temos que apoiar, mais que nunca. E acreditar. És inteligente o suficiente para não te deixares levar pela maré do fórum...

jase25

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:26
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 23:23
O JJ estava todo lixado, porque sabe que após 2 derrotas vai ser muito complicado.
Também sabe que fica rapidamente com a cabeça no cepo, por isso falou como falou na flash.

Não há volta a dar, fomos sempre empatados com eles até jogarem com os lagartos, ganhámos 2 pontos, depois foram perder 3 a barcelos, agora perdemos nós e voltou tudo ao mesmo.
Temos de mostrar que vencemos esta fase, caso contrário é porque não temos estofo.

Agora eu acho que foi bom este aperto.

Como foi bom na época passada perder o campeonato na Luz...porque nos ia acordar para o jogo da Taça e os jogos da Liga Europa.
Nisto estou com o Shoky, claramente.

Bethoven

Perdes-te o jogo, e muito me engano ou vais perder a época.

Mas quem é que começa um jogo com 5 avançados??????  O ano passado perdemos o campeonato assim!!!!

Este ano temos andado melhor porque o Witsel ou mesmo o BC equilibram a equipa, ora jogar nestes jogos de média dificuldade com 5 avançados???

francisco

o porto depois de levar 3 em barcelos que podiam ter sido 5 ou 6 também devem ter dito que era "falta de estofo"...