Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jase25

É... os nossos hoje estavam todos cheios de medo de ganhar. É isso.

Zlatan

Isto hoje parecia o Benfica de 10/11, exactamente os mesmos erros.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:18
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:15
Como compreendo o Shoky. O descontrolo na flash interview para mim foi aquilo que comprovou o cheiro que senti a seguir ao golo do Guimarães. Até aí também nada fizemos, ok... mas uma equipa que quer ser campeã tem de arranjar forças mesmo onde não há para corrigir erros próprios.
Dia infeliz homem dos comboios...Vamos ser campeões crl!!

Se isso acontecer até te dou um beijo.
Obrigada mas dispenso ;D

Ehehe, tens medo de gostar :2funny:
Paneleirote...Pá vou ser pai de família não posso entrar nesses esquemas :2funny:

rotepa

Estou curioso por ver esta flash interview. Não vi, que disse o JJ?

redsun111

O Benfica tem de se tornar mais forte com este contratempo. Tirar ilações, clarificar ideias e objectivos e ir para a luta.

E todos nós fazemos parte dessa luta.

Todos por um.

FORÇA BENFICA!

:slb2:

the.lowlight

Já tínhamos saudades dos profetas da desgraça. Quais Gaspar Ramos e afins, aparecem sempre após a derrota.

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:18
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:15
Como compreendo o Shoky. O descontrolo na flash interview para mim foi aquilo que comprovou o cheiro que senti a seguir ao golo do Guimarães. Até aí também nada fizemos, ok... mas uma equipa que quer ser campeã tem de arranjar forças mesmo onde não há para corrigir erros próprios.
Dia infeliz homem dos comboios...Vamos ser campeões crl!!

Se isso acontecer até te dou um beijo.
Obrigada mas dispenso ;D

Ehehe, tens medo de gostar :2funny:
:o

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:22Paneleirote...Pá vou ser pai de família não posso entrar nesses esquemas :2funny:

;D

Redady

O JJ estava todo lixado, porque sabe que após 2 derrotas vai ser muito complicado.
Também sabe que fica rapidamente com a cabeça no cepo, por isso falou como falou na flash.

Não há volta a dar, fomos sempre empatados com eles até jogarem com os lagartos, ganhámos 2 pontos, depois foram perder 3 a barcelos, agora perdemos nós e voltou tudo ao mesmo.
Temos de mostrar que vencemos esta fase, caso contrário é porque não temos estofo.

Agora eu acho que foi bom este aperto.

Ramiro Lopes

12 cantos e contam-se com uma mão os que passaram o primeiro meco que apareceu à frente... não se admite.

francisco

Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: JackDonaghy em 20 de Fevereiro de 2012, 23:12
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2012, 23:11
Citação de: JackDonaghy em 20 de Fevereiro de 2012, 23:09
Se ganharmos à Académica e ao Porto ficamos 6 pontos à frente na prática.
É um cenário assim tão inverosímil? É preciso um milagre? Está fora do nosso alcance?

Por favor. Vão dormir.
Agora é tempo de encher Coimbra e a Luz.
mas com 5 a frente dos corruptos, a pressao e toda deles, e nos podiamos beneficiar disso.
agora eles com 2 pontos de atraso, ja nem precisam de ganhar o jogo contra nos. 

Certo, mas também não podem perder.
E com 65 mil na Luz, eles têm é de ter medo.
E costumam ter medo da Luz?
com o Bitópereira nunca viste.

qweqweqwrwer

Citação de: Zlatan em 20 de Fevereiro de 2012, 23:22
Isto hoje parecia o Benfica de 10/11, exactamente os mesmos erros.
E tu acompanhaste esse Benfica ? Duvido!
Não foste tu que apoias o " Se o Benfica for campeão estou aqui para festejar, senão for estou aqui para criticar tudo e todos" ?

Echoes

Citação de: Meio_metro em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:16
Citação de: d10s em 20 de Fevereiro de 2012, 23:14
Mas há uma coisa que alguns não compreendem...eu por exemplo não tenho medo de nenhum clube ou de qualquer deslocação, eu tenho medo é do Benfica! Isto hoje foi falta de estofo...

Isto crl.

Recortem, emoldurem e colem na parede.
2 x

x3. Somos os nossos maiores adversários. Enquanto não recuperarmos hegemonia seremos sôfregos psicologicamente. Não vale a pena esconder isso. É mesmo assim.

Meio_metro

Citação de: insatisfeito em 20 de Fevereiro de 2012, 23:20
Um exemplo:

- Quando empatámos em Braga, a maior parte do pessoal elogiou.

É uma pena que se tenha perdido o jesus realista.... e isso é um cenário dantesco para os próximos meses.
eu não elogiei... até porque não me esqueço como nos apresentamos lá... o Braga com jogadores adaptados nas linhas e nós sem gente para caírem em cima deles...

fred9

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:20
Citação de: fred9 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:12
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:06
Epá o shoky é um user fabuloso mas consegue deprimir um forum inteiro. Por mim nestes dias era proibido de escrever...

Continuem a centrar-se em mim...o problema sou eu.
Até já mensagens pessoais a insultar-me de cima abaixo recebo.

Dá-me vontade de mandar certas pessoas para o caralho.

É verdade que tinhamos 5 pontos de avanço e vinhamos demonstrando que isto ia ser nosso. Eu estava confiante. Mas não posso ignorar a triste figurinha que fizemos hoje.
Isto é um sinal.

O treinador falhou em toda a linha, e pior descontrolou-se totalmente no flash interview e conferência de imprensa.
A equipa tresanda a borradice, e não se percebe porquê.

Fiquei pessimista? Claro que fiquei.
Não atirei a toalha ao chão e a partir de amanhã lá estarei na frente de batalha para levar esta guerra de vencida.

Agora não admito que me queiram tapar os putos dos olhos, porque o mundo Benfiquista não é só arco-íris. As coisas ficaram feias como tudo. E se vocês não têm noção disso...então é porque andam a nanar.

E vá lá...mandem mais PM´s...é isso. Eu sou o problema do Sport Lisboa e Benfica.

O Benfica não tem problema nenhum.
Às vezes o problema é o pessimismo que se instala por causa de UM mau jogo.

Se vencermos a Académica e o Porto ficamos com 6 pontos de vantagem, que na prática são 7.

Qual é a dúvida?

Há benfiquinha seria achar que estes 5 pontos eram vitais porque vamos perder com o Porto na Luz e por isso o único caminho que temos é o de ganhar todos os outros jogos.

As tuas contas estão erradas...começa logo por aí.

Já corrigi. Se vencermos os próximos dois serão pelo menos 5 pontos de vantagem, 6 em termos práticos.

Eu só não concebo é como é que se coloca tudo em causa após uma derrota.

Aliás, o Benfica hoje jogou tão bem como contra o Feirense.
Foram jogos muito parecidos, mesmo.
A diferença foi que empatámos (empataram por nós) praticamente a seguir.

Nesse dia do jogo com o Feirense alguém colocou alguma coisa em causa? Não.
O mesmo para hoje.

E já agora... E se vencermos na próxima jornada em Coimbra e o porto empatar em casa com o feirense? E se na jornada a seguir vencermos o porto?...