Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Apostar num 11 com pouco equilíbrio, já comprovado, e só mexer a sério na equipa a 3 minutos do fim, é mesmo de amador...

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:18
Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:15
Como compreendo o Shoky. O descontrolo na flash interview para mim foi aquilo que comprovou o cheiro que senti a seguir ao golo do Guimarães. Até aí também nada fizemos, ok... mas uma equipa que quer ser campeã tem de arranjar forças mesmo onde não há para corrigir erros próprios.
Tudo desculpável, só sorte dos vitós, não fizeram nada e nós tivemos azar. Uma flash interview de merda. E ainda bem que não deves ter visto a conferência de imprensa, foi em dose dupla e com mais efeitos especiais.

Ouvi, ouvi... devo dizer que não gostei mesmo nada da forma como o JJ estava a digerir a derrota..
estava como sempre está quando faz asneiras e perde... arrogante e prepotente...

Tr - 17

Nenhuma equipa pode ganhar sempre..

Hoje não estivemos bem, mas isto só tem de nos dar forças para fazer mais e melhor daqui para a frente! Concentração e força!

E mister, por favor, jogos fora é com o trio no Aimar-Javi-Witsel no miolo. Se o jogo correr bem logo se lançam outros jogadores.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:18
Como compreendo o Shoky. O descontrolo na flash interview para mim foi aquilo que comprovou o cheiro que senti a seguir ao golo do Guimarães. Até aí também nada fizemos, ok... mas uma equipa que quer ser campeã tem de arranjar forças mesmo onde não há para corrigir erros próprios.

Parece que se batermos muito no peito e berrarmos...o titulo não foge.
Isto é uma falsa questão.

Para mim importa perceber é o porquê duma equipa estar a 12 jogos do fim com 5 pontos de avanço...e vantagem no confronto directo, jogar com um rival medíocre, desfalcado...e entrar de peito aberto. Sofre um golo e borra-se toda.
No final o treinador que já tinha congelado durante o jogo, perde a cabeça e descontrola-se completamente.

É surreal.
Que tenhamos dado uma parte de avanço, opá... olha, não gostaria, mas acontece. Agora quem dá uma parte de avanço, tem que ter estofo para depois recuperar da adversidade... e nada. Tirando Aimar e Gaitan, o resto estava tudo tão cagado que mal recebia a bola tentava passar logo rapidamente, quase sempre mal. Até gajos como o Nolito hoje estavam com medo de ter a bola.

E é como dizes, o treinador chega à flash e é o que se vê...

fred9

Citação de: PablitoAimar em 20 de Fevereiro de 2012, 23:18
Citação de: fred9 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:12
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:06
Epá o shoky é um user fabuloso mas consegue deprimir um forum inteiro. Por mim nestes dias era proibido de escrever...

Continuem a centrar-se em mim...o problema sou eu.
Até já mensagens pessoais a insultar-me de cima abaixo recebo.

Dá-me vontade de mandar certas pessoas para o caralho.

É verdade que tinhamos 5 pontos de avanço e vinhamos demonstrando que isto ia ser nosso. Eu estava confiante. Mas não posso ignorar a triste figurinha que fizemos hoje.
Isto é um sinal.

O treinador falhou em toda a linha, e pior descontrolou-se totalmente no flash interview e conferência de imprensa.
A equipa tresanda a borradice, e não se percebe porquê.

Fiquei pessimista? Claro que fiquei.
Não atirei a toalha ao chão e a partir de amanhã lá estarei na frente de batalha para levar esta guerra de vencida.

Agora não admito que me queiram tapar os putos dos olhos, porque o mundo Benfiquista não é só arco-íris. As coisas ficaram feias como tudo. E se vocês não têm noção disso...então é porque andam a nanar.

E vá lá...mandem mais PM´s...é isso. Eu sou o problema do Sport Lisboa e Benfica.

O Benfica não tem problema nenhum.
Às vezes o problema é o pessimismo que se instala por causa de UM mau jogo.

Se vencermos a Académica e o Porto ficamos com 6 pontos de vantagem, que na prática são 7.

Qual é a dúvida?

Há benfiquinha seria achar que estes 5 pontos eram vitais porque vamos perder com o Porto na Luz e por isso o único caminho que temos é o de ganhar todos os outros jogos.
6? mas quais 6? se ganharmos ficamos com 5 pontos de vantagem..

Sim, enganei-me. 5 pontos de vantagem que na prática são 6 porque ficamos com vantagem no confronto directo.

insatisfeito

Um exemplo:

- Quando empatámos em Braga, a maior parte do pessoal elogiou.

É uma pena que se tenha perdido o jesus realista.... e isso é um cenário dantesco para os próximos meses.

[R]

Para mim importa perceber é o porquê duma equipa estar a 12 jogos do fim com 5 pontos de avanço...e vantagem no confronto directo, jogar com um rival medíocre, desfalcado...e entrar de peito aberto. Sofre um golo e borra-se toda.
No final o treinador que já tinha congelado durante o jogo, perde a cabeça e descontrola-se completamente.

E isto num tipo com 3 anos de casa. E não esquecer que grande parte dos jogadores das humilhações do ano passado, continuam cá, com o mesmo competente a geri-los.

gustavoF

dia de sorte tenho um acidente de mota mal me consigo mexer e o benfica perde

francisco

2 jogos fora seguidos é que não calham nada bem nesta altura oh caralho.

Shoky

Citação de: fred9 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:12
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:06
Epá o shoky é um user fabuloso mas consegue deprimir um forum inteiro. Por mim nestes dias era proibido de escrever...

Continuem a centrar-se em mim...o problema sou eu.
Até já mensagens pessoais a insultar-me de cima abaixo recebo.

Dá-me vontade de mandar certas pessoas para o caralho.

É verdade que tinhamos 5 pontos de avanço e vinhamos demonstrando que isto ia ser nosso. Eu estava confiante. Mas não posso ignorar a triste figurinha que fizemos hoje.
Isto é um sinal.

O treinador falhou em toda a linha, e pior descontrolou-se totalmente no flash interview e conferência de imprensa.
A equipa tresanda a borradice, e não se percebe porquê.

Fiquei pessimista? Claro que fiquei.
Não atirei a toalha ao chão e a partir de amanhã lá estarei na frente de batalha para levar esta guerra de vencida.

Agora não admito que me queiram tapar os putos dos olhos, porque o mundo Benfiquista não é só arco-íris. As coisas ficaram feias como tudo. E se vocês não têm noção disso...então é porque andam a nanar.

E vá lá...mandem mais PM´s...é isso. Eu sou o problema do Sport Lisboa e Benfica.

O Benfica não tem problema nenhum.
Às vezes o problema é o pessimismo que se instala por causa de UM mau jogo.

Se vencermos a Académica e o Porto ficamos com 6 pontos de vantagem, que na prática são 7.

Qual é a dúvida?

Há benfiquinha seria achar que estes 5 pontos eram vitais porque vamos perder com o Porto na Luz e por isso o único caminho que temos é o de ganhar todos os outros jogos.

As tuas contas estão erradas...começa logo por aí.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:18
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Dia infeliz homem dos comboios...Vamos ser campeões crl!!

Se isso acontecer até te dou um beijo.
Obrigada mas dispenso ;D

Ehehe, tens medo de gostar :2funny:

Meio_metro

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 23:18
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
O problema é agora TEMOS a obrigação de ganhar ao porto! Com 5 pontos de avanço não tinhamos essa pressão ninguem entende??
com 5 era ainda maior. na prática era uma final da Champions, em caso de vitória matavas o porco.
quer dizer com 5 a pressão era maior? para nós ou para o Porto que se não ganhasse deixava o titulo na nossa mão? agora seja qual for o resultado eles estarão na luta.... e espero bem ganhar em Coimbra... é que não dou isso como adquirido...

JNF

O treinador perdeu a cabeça antes do jogo ao achar que era boa ideia entrar num dos terrenos mais complicados do país apenas com Matic no meio-campo para defender. Reeditou 2010/2011. B-U-R-R-O D-O C-A-R...

Zlatan_Messi

Chefe

Citação de: JackDonaghy em 20 de Fevereiro de 2012, 23:12
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2012, 23:11
Citação de: JackDonaghy em 20 de Fevereiro de 2012, 23:09
Se ganharmos à Académica e ao Porto ficamos 6 pontos à frente na prática.
É um cenário assim tão inverosímil? É preciso um milagre? Está fora do nosso alcance?

Por favor. Vão dormir.
Agora é tempo de encher Coimbra e a Luz.
mas com 5 a frente dos corruptos, a pressao e toda deles, e nos podiamos beneficiar disso.
agora eles com 2 pontos de atraso, ja nem precisam de ganhar o jogo contra nos. 

Certo, mas também não podem perder.
E com 65 mil na Luz, eles têm é de ter medo.
E costumam ter medo da Luz?