Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:13
Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 23:07
se saímos do clássico com 2 ou 5 de vantagem na prática são 3 e 6.

Ai são? Não sabia.
Então com 2 de avanço...e perdendo um jogo...se o Porto ganhar não passamos para segundo?
passas. mas em caso de igualdade pontual na 30ª jornada vai-te saber bem o que eu disse.

Toribas

Citação de: PablitoAimar em 20 de Fevereiro de 2012, 23:04
Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:03
Obviamente que todos temos noção de que ganhar hoje seria um passo quase definitivo para sermos campeões, mas não é por perdermos que vem tudo por água à baixo. Graças ao grande campeonato que estamos a fazer, tinhamos margem de manobra, e é por isso que continuamos a ser líderes e a ter tudo nas nossas mãos. Fazer cenários apocalipticos como alguns fazem é esquecer tudo o que foi feito para trás e deixar de acreditar numa coisa que está à frente do nosso nariz. Dia 2 de março podemos ficar com as duas mãos no caneco. Acreditem nisso!
Toribas nao digo com duas maos no caneco.. se ganharmos ao porto na luz em principio ficaremos com 5 pontos de vantagem.. 5 pontos de vantagem nao é nada.. temos ainda depois desse jogo receber braga, ir alvalade, olhao

E o Puerto também tem mais jogos. Se ganharmos em Coimbra e na Luz, acabou.

Shoky

Citação de: d10s em 20 de Fevereiro de 2012, 23:14
Mas há uma coisa que alguns não compreendem...eu por exemplo não tenho medo de nenhum clube ou de qualquer deslocação, eu tenho medo é do Benfica! Isto hoje foi falta de estofo...

Isto crl.

Recortem, emoldurem e colem na parede.

Meio_metro

Citação de: obliquevoice em 20 de Fevereiro de 2012, 23:14
PA caguem nisso...é aprender com os erros, aprender a ser humildes...hoje deu a sensação de que nada iria sair bem. Não quero dar ouvidos a jornalistas sensacionalistas  de que o mundo acabou para o Benfica, não responder a provocações...temos de ser muito humildes e por favor....4-2-3-1!
Mas o JJ alguma vez aprende? 3 anos a fazer o mesmo neste jogos fora?

4 jogos a norte e só no do porto não esteve mal... Gil e Braga outra vergonha.... taça de Portugal inventa derrota... mas será que ele aprende a 100 vez?

Sequel

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 22:56
Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 22:48
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
Pode ser o desânimo a falar...mas nunca na vida esperava ver o que vi hoje.
Pensei que este Benfica fosse diferente, para melhor. A resposta de hoje foi clara.

Este campeonato vai fugir-nos pelo meio dos dedos. Vamos entrar todos borrados em Coimbra, todos borrados com o Porto e os gajos que nada têm a perder, porque tinham o campeonato perdido...vão-nos esfolar vivos.

Falta-me estômago para tanto amadorismo.
epá menos

Nem o empate ameaçamos.
Aos 40 minutos a equipa estava derrotada e derrotada continuou.

Se vocês não sentiram a impotência do treinador, que só mexe na equipa a sério a 3 minutos do fim...e dos jogadores. Então é porque não viram o jogo.

Estamos na fase decisiva. E nem 1 ponto tiramos dum jogo em que o Vitória foi pouco mais que medíocre.

Benfica vintage.

Festivus

Mas há uma coisa que alguns não compreendem...eu por exemplo não tenho medo de nenhum clube ou de qualquer deslocação, eu tenho medo é do Benfica! Isto hoje foi falta de estofo...
Haja alguém que sinta o mesmo que eu!

fred9

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:12
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:06
Epá o shoky é um user fabuloso mas consegue deprimir um forum inteiro. Por mim nestes dias era proibido de escrever...

Continuem a centrar-se em mim...o problema sou eu.
Até já mensagens pessoais a insultar-me de cima abaixo recebo.

Dá-me vontade de mandar certas pessoas para o caralho.

É verdade que tinhamos 5 pontos de avanço e vinhamos demonstrando que isto ia ser nosso. Eu estava confiante. Mas não posso ignorar a triste figurinha que fizemos hoje.
Isto é um sinal.

O treinador falhou em toda a linha, e pior descontrolou-se totalmente no flash interview e conferência de imprensa.
A equipa tresanda a borradice, e não se percebe porquê.

Fiquei pessimista? Claro que fiquei.
Não atirei a toalha ao chão e a partir de amanhã lá estarei na frente de batalha para levar esta guerra de vencida.

Agora não admito que me queiram tapar os putos dos olhos, porque o mundo Benfiquista não é só arco-íris. As coisas ficaram feias como tudo. E se vocês não têm noção disso...então é porque andam a nanar.

E vá lá...mandem mais PM´s...é isso. Eu sou o problema do Sport Lisboa e Benfica.

O Benfica não tem problema nenhum.
Às vezes o problema é o pessimismo que se instala por causa de UM mau jogo.

Se vencermos a Académica e o Porto ficamos com 6 pontos de vantagem, que na prática são 7.

Qual é a dúvida?

Há benfiquinha seria achar que estes 5 pontos eram vitais porque vamos perder com o Porto na Luz e por isso o único caminho que temos é o de ganhar todos os outros jogos.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:15
Como compreendo o Shoky. O descontrolo na flash interview para mim foi aquilo que comprovou o cheiro que senti a seguir ao golo do Guimarães. Até aí também nada fizemos, ok... mas uma equipa que quer ser campeã tem de arranjar forças mesmo onde não há para corrigir erros próprios.
Dia infeliz homem dos comboios...Vamos ser campeões crl!!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:16

Isto crl.

Recortem, emoldurem e colem na parede.
2 x

Dixi

Não borrar a cueca é fundamental. E não tomar a bebedeira também. O Benfica tem bons jogadores mas os adversários também podem jogar melhor algumas vezes.
O Benfica pode ganhar o campeonato ou perdê-lo. O Porto pode ganhar o campeonato ou perdê-lo. O Braga pode ganhar o campeonato ou perdê-lo. É simples.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Como compreendo o Shoky. O descontrolo na flash interview para mim foi aquilo que comprovou o cheiro que senti a seguir ao golo do Guimarães. Até aí também nada fizemos, ok... mas uma equipa que quer ser campeã tem de arranjar forças mesmo onde não há para corrigir erros próprios.
Dia infeliz homem dos comboios...Vamos ser campeões crl!!

Se isso acontecer até te dou um beijo.

JNF

Tudo desculpável, só sorte dos vitós, não fizeram nada e nós tivemos azar. Uma flash interview de merda. E ainda bem que não deves ter visto a conferência de imprensa, foi em dose dupla e com mais efeitos especiais.

JPSilva

O problema é agora TEMOS a obrigação de ganhar ao porto! Com 5 pontos de avanço não tinhamos essa pressão ninguem entende??

Redady

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:12
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:06
Epá o shoky é um user fabuloso mas consegue deprimir um forum inteiro. Por mim nestes dias era proibido de escrever...

Continuem a centrar-se em mim...o problema sou eu.
Até já mensagens pessoais a insultar-me de cima abaixo recebo.

Dá-me vontade de mandar certas pessoas para o caralho.

É verdade que tinhamos 5 pontos de avanço e vinhamos demonstrando que isto ia ser nosso. Eu estava confiante. Mas não posso ignorar a triste figurinha que fizemos hoje.
Isto é um sinal.

O treinador falhou em toda a linha, e pior descontrolou-se totalmente no flash interview e conferência de imprensa.
A equipa tresanda a borradice, e não se percebe porquê.

Fiquei pessimista? Claro que fiquei.
Não atirei a toalha ao chão e a partir de amanhã lá estarei na frente de batalha para levar esta guerra de vencida.

Agora não admito que me queiram tapar os putos dos olhos, porque o mundo Benfiquista não é só arco-íris. As coisas ficaram feias como tudo. E se vocês não têm noção disso...então é porque andam a nanar.

E vá lá...mandem mais PM´s...é isso. Eu sou o problema do Sport Lisboa e Benfica.

Campeão, levanta o astral a malta grama-te à brava, tens muita razão ,mas pensamento positivo.

francisco

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2012, 23:16
meteu a carne toda no assador num dos jogos e campos mais dificeis.
quando podia ter entrado com uma equipa mais solida. matic, witsel aimar no meio.  rodrigo ou cardozo no banco.   e assim caso depois precisa-se podia tirar o matic e meter o  rodrigo ou cardozo.

mas nao foi logo a carne toda no assador, (BASOFE) e depois todas as opcoes que tinha no banco nao iam acrescentar nada.   priceless.
dass nem falas do Nolito