Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Echoes

Ui que vamos sofrer tanto até ao fim do campeonato. Porra, é a nossa sina!!!  :estrelas: Somos de um clube lutador E sofredor.
Embora embalar para o título  :slb2:

PablitoAimar

Citação de: fred9 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:12
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:06
Epá o shoky é um user fabuloso mas consegue deprimir um forum inteiro. Por mim nestes dias era proibido de escrever...

Continuem a centrar-se em mim...o problema sou eu.
Até já mensagens pessoais a insultar-me de cima abaixo recebo.

Dá-me vontade de mandar certas pessoas para o caralho.

É verdade que tinhamos 5 pontos de avanço e vinhamos demonstrando que isto ia ser nosso. Eu estava confiante. Mas não posso ignorar a triste figurinha que fizemos hoje.
Isto é um sinal.

O treinador falhou em toda a linha, e pior descontrolou-se totalmente no flash interview e conferência de imprensa.
A equipa tresanda a borradice, e não se percebe porquê.

Fiquei pessimista? Claro que fiquei.
Não atirei a toalha ao chão e a partir de amanhã lá estarei na frente de batalha para levar esta guerra de vencida.

Agora não admito que me queiram tapar os putos dos olhos, porque o mundo Benfiquista não é só arco-íris. As coisas ficaram feias como tudo. E se vocês não têm noção disso...então é porque andam a nanar.

E vá lá...mandem mais PM´s...é isso. Eu sou o problema do Sport Lisboa e Benfica.

O Benfica não tem problema nenhum.
Às vezes o problema é o pessimismo que se instala por causa de UM mau jogo.

Se vencermos a Académica e o Porto ficamos com 6 pontos de vantagem, que na prática são 7.

Qual é a dúvida?

Há benfiquinha seria achar que estes 5 pontos eram vitais porque vamos perder com o Porto na Luz e por isso o único caminho que temos é o de ganhar todos os outros jogos.
6? mas quais 6? se ganharmos ficamos com 5 pontos de vantagem..

Roenin

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2012, 23:09
O mais importante, sinceramente, é não haver contestação. É haver a estabilidade que houve até hoje, que nos fez ter uma série de resultados muito bons. Podiam ter sido melhores? Podiam. Podíamos ter jogado melhor em alguma situações? Podíamos. Estivemos muito bem? Sem dúvida.

Em toda a terra portuguesa se ouvem unidas numa voz milhões de chamas bem acesas cantando a vitória a tua história somos nós. Benfica teu nome leva o vento ao mundo nosso ideal. Benfica a tua camisola é orgulho de Portugal.

Seremos campeões.

Isto. Da mesma forma que não se deveria achar que 5 pontos era muito, também não se pode descurar o facto de permanecermos em 1º e isolados. Com a noção de que o próximo jogo é muito mais Final que o clássico na Luz, onde até um empate pode servir e dar-nos um ponto virtual extra.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:15
Como compreendo o Shoky. O descontrolo na flash interview para mim foi aquilo que comprovou o cheiro que senti a seguir ao golo do Guimarães. Até aí também nada fizemos, ok... mas uma equipa que quer ser campeã tem de arranjar forças mesmo onde não há para corrigir erros próprios.
Dia infeliz homem dos comboios...Vamos ser campeões crl!!

Se isso acontecer até te dou um beijo.
Obrigada mas dispenso ;D

francisco

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
O problema é agora TEMOS a obrigação de ganhar ao porto! Com 5 pontos de avanço não tinhamos essa pressão ninguem entende??
com 5 era ainda maior. na prática era uma final da Champions, em caso de vitória matavas o porco.

Meio_metro

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 23:16
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:13
Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 23:07
se saímos do clássico com 2 ou 5 de vantagem na prática são 3 e 6.

Ai são? Não sabia.
Então com 2 de avanço...e perdendo um jogo...se o Porto ganhar não passamos para segundo?
passas. mas em caso de igualdade pontual na 30ª jornada vai-te saber bem o que eu disse.
sair da luz a 2 é péssimo... quando dois jogos antes tínhamos 5 de vantagem... e vamos ver se conseguimos lá chegar com 2 de vantagem... é que agora que tínhamos que mostrar quem manda borramos a pintura toda...

trainmaniac

Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Como compreendo o Shoky. O descontrolo na flash interview para mim foi aquilo que comprovou o cheiro que senti a seguir ao golo do Guimarães. Até aí também nada fizemos, ok... mas uma equipa que quer ser campeã tem de arranjar forças mesmo onde não há para corrigir erros próprios.
Tudo desculpável, só sorte dos vitós, não fizeram nada e nós tivemos azar. Uma flash interview de merda. E ainda bem que não deves ter visto a conferência de imprensa, foi em dose dupla e com mais efeitos especiais.

Ouvi, ouvi... devo dizer que não gostei mesmo nada da forma como o JJ estava a digerir a derrota..

Shoky

Parece que se batermos muito no peito e berrarmos...o titulo não foge.
Isto é uma falsa questão.

Para mim importa perceber é o porquê duma equipa estar a 12 jogos do fim com 5 pontos de avanço...e vantagem no confronto directo, jogar com um rival medíocre, desfalcado...e entrar de peito aberto. Sofre um golo e borra-se toda.
No final o treinador que já tinha congelado durante o jogo, perde a cabeça e descontrola-se completamente.

Redady

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Dia infeliz homem dos comboios...Vamos ser campeões crl!!

Se isso acontecer até te dou um beijo.
Mas isto hoje é carnaval, pá!? ... tudo aos linguados em Maio, é ?

Chefe

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:07
Mister, não tem nada que saber: livres ou cantos a nosso favor, é deixar o Rodrigo bater o livre, o Cardozo na área, e o resto a defender a NOSSA baliza. Por favor.
melhores oportunidades de golo para .... o adversário. PAtético.

Mercurio_10

Aí é que está, o Jesus nem sempre tem capacidade para saber reagir bem nos piores momentos e isso transmite-se para a equipa. Hoje teria de assumir os erros, admitir que a situação piorou, mas que ainda estamos na liderança, e mostrar que "vamos seguir em frente de forma positiva".

O que se viu foi um tipo inseguro que se refugiou na bazófia para tentar mostrar força e falhou redondamente. Espero que o Professor Manuel Sérgio, homem muito experimentado e conhecedor, lhe mostre que falhou redondamente na abordagem à situação.

Edu

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2012, 23:16
meteu a carne toda no assador num dos jogos e campos mais dificeis.
quando podia ter entrado com uma equipa mais solida. matic, witsel aimar no meio.  rodrigo ou cardozo no banco.   e assim caso depois precisa-se podia tirar o matic e meter o  rodrigo ou cardozo.

mas nao foi logo a carne toda no assador, (BASOFE) e depois todas as opcoes que tinha no banco nao iam acrescentar nada.   priceless.
dass nem falas do Nolito
Pois, não dá jeito. Vamos lá ver se diz que fez um jogo de merda.

qweqweqwrwer

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:16
Citação de: d10s em 20 de Fevereiro de 2012, 23:14
Mas há uma coisa que alguns não compreendem...eu por exemplo não tenho medo de nenhum clube ou de qualquer deslocação, eu tenho medo é do Benfica! Isto hoje foi falta de estofo...

Isto crl.

Recortem, emoldurem e colem na parede.

Se tens medo do Benfica compra um "porco". Se é que me percebes.

JNF

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:18
Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:17
Tudo desculpável, só sorte dos vitós, não fizeram nada e nós tivemos azar. Uma flash interview de merda. E ainda bem que não deves ter visto a conferência de imprensa, foi em dose dupla e com mais efeitos especiais.

Ouvi, ouvi... devo dizer que não gostei mesmo nada da forma como o JJ estava a digerir a derrota..
qual digerir... aquilo é quase diarreia, sai a uma velocidade brutal e parece que não faz efeito.

Harlem

Citação de: Meddler em 20 de Fevereiro de 2012, 23:04
Tenho uma pergunta para o JJ...

Porque é que as nossas bolas paradas ofensivas são um completo desastre?

Mesmo, parece que não sabem levantar uma bola acima do peito.