Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ludwig van

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:25
Citação de: Ludwig van em 23 de Fevereiro de 2012, 20:23
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:21
O Benfica tem 12 titulares...o problema é esse.
Antes de Rodrigo...nem sequer se discutia isto. O Benfica jogava quase sempre com Javi - Witsel - Pablo Aimar.
O Rodrigo fez por merecer esse estatuto em campo.

Não nos podemos esquecer disso só porque perdemos um jogo com ele em campo.

Fez por merecer sim senhor...não deve é cegar o treinador a ponto de comprometer toda a equipa por causa dele.
Enfiar Witsel a defesa direito...e a seguir enfia-lo no banco para ele jogar. Não pode ser.
Witsel percebo que tenha de ser titular nestes campos. Agora o Aimar não percebo porque é que estará assim tão à frente do Rodrigo.

Shoky

Citação de: pcnunes em 23 de Fevereiro de 2012, 20:25
Alias, o proprio Aimar sentiu isso, embora tenha sido senao o que mais lutou, dos que mais lutou, tanto que faz aquela entrada a pes juntos que não e normal nele. Foi de revolta

O Aimar precisa de um apoio de qualidade nas costas...
Sem ele, tem de vir muito atrás, desgasta-se em correrias e abre buracos por todo o lado.

Shoky

Citação de: Ludwig van em 23 de Fevereiro de 2012, 20:26
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:25
Citação de: Ludwig van em 23 de Fevereiro de 2012, 20:23
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:21
O Benfica tem 12 titulares...o problema é esse.
Antes de Rodrigo...nem sequer se discutia isto. O Benfica jogava quase sempre com Javi - Witsel - Pablo Aimar.
O Rodrigo fez por merecer esse estatuto em campo.

Não nos podemos esquecer disso só porque perdemos um jogo com ele em campo.

Fez por merecer sim senhor...não deve é cegar o treinador a ponto de comprometer toda a equipa por causa dele.
Enfiar Witsel a defesa direito...e a seguir enfia-lo no banco para ele jogar. Não pode ser.
Witsel percebo que tenha de ser titular nestes campos. Agora o Aimar não percebo porque é que estará assim tão à frente do Rodrigo.

Porque como já disse...para mim o Benfica funciona melhor com esse forte trio de meio campo e pior com 2 avançados abertos e um meio campo tipo buraco.

Prefiro a consistência que já cheguei a ver...ao futebol espectaculo que quando encrava...dá derrota.

slbenfica_croft

Citação de: pcnunes em 23 de Fevereiro de 2012, 20:25
Alias, o proprio Aimar sentiu isso, embora tenha sido senao o que mais lutou, dos que mais lutou, tanto que faz aquela entrada a pes juntos que não e normal nele. Foi de revolta
foi o sentir do jogo a fugir...

Não foi só ele. Houve vários jogadores que tiveram atitudes que demonstravam essa frustração de sentir o jogo a cada minuto que passava a fugir para o outro lado...

MiTica

o Mestre é que sabe  :metal:

treinadorzecos de bancada  :bah2:

Shoky

Eu cheguei a ver o Benfica jogar muito pouquinho...mas a conseguir resultados com base na estabilidade que o meio campo dava à equipa.
E sábado desconfio que vai ser novamente jogo para se ganhar na consistência e não na nota artistica.

lopi75slb

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:30
Eu cheguei a ver o Benfica jogar muito pouquinho...mas a conseguir resultados com base na estabilidade que o meio campo dava à equipa.
E sábado desconfio que vai ser novamente jogo para se ganhar na consistência e não na nota artistica.
Nunca podes ter um onze perfeito , na epoca passada era o guarda redes que era um cagado de primeira , este ano é o ala esquerdo ,  :D

pcnunes

Vou-me retirar, pois ja vi que faco minhas as palavras do shoky, ate em relacao a aimar e a sua necessidade em campo...lol

Shoky

Citação de: pcnunes em 23 de Fevereiro de 2012, 20:31
Vou-me retirar, pois ja vi que faco minhas as palavras do shoky, ate em relacao a aimar e a sua necessidade em campo...lol

Mas eu vou jantar...por isso podes ficar tu. ;D

lopi75slb

Liga,mais quartos da champions , e sera uma epoca boa .

Edu

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2012, 20:32
Citação de: pcnunes em 23 de Fevereiro de 2012, 20:31
Vou-me retirar, pois ja vi que faco minhas as palavras do shoky, ate em relacao a aimar e a sua necessidade em campo...lol

Mas eu vou jantar...por isso podes ficar tu. ;D
Já percebemos que vão jantar juntos. Divirtam-se

Edu

Citação de: lopi75slb em 23 de Fevereiro de 2012, 20:34
Liga,mais quartos da champions , e sera uma epoca boa .
A obrigação na champions, quanto a mim, era passar no grupo. Foi cumprido com distinção uma vez que ficámos em primeiro.

lopi75slb

Citação de: Edu em 23 de Fevereiro de 2012, 20:35
Citação de: lopi75slb em 23 de Fevereiro de 2012, 20:34
Liga,mais quartos da champions , e sera uma epoca boa .
A obrigação na champions, quanto a mim, era passar no grupo. Foi cumprido com distinção uma vez que ficámos em primeiro.
Mas espero sinceramente passar os russos e encontrar um tubarao nos quartos para termos um jogao na luz , saudades de um real madrid o barça , mesmo se perdemos ao menos isso .

Ludwig van

O Aimar também não é tão regular como se faz crer.

Ele há jogos em que por muito que tente decidir bem as coisas saem-lhe pessimamente, como se viu ainda há dias em Guimarães.

A juntar a isso o Aimar não é um jogador com golo fácil e jogar apenas com 2 jogadores com golo fácil (Cardozo e Nolito) pode ser demasiado conservador.

Mas toda esta discussão fazia mais sentido se nos ignorássemos as brutalidades que o Rodrigo andava a jogar. Não ignorando só fazia sentido o Rodrigo ser titular.

MiTica

Citação de: lopi75slb em 23 de Fevereiro de 2012, 20:34
Liga,mais quartos da champions , e sera uma epoca boa .

entao e o tetra CRL  :metal: