Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

d10s

Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: d10s em 25 de Fevereiro de 2012, 22:24
Não ganhas sexta e és comido vivo!

Juro que se ele não ganha, eu vou ficar famoso...
não deves ser o único...tou a contar ser tambem!

RicardoSR

Vamos acabar a lutar com o sporting pelo 3º/4º lugar, e o pior disto é que não estou a brincar.

SLBCARLOS

tirar o aimar do campo . GENIAL
so mesmo de um catedratico.

JPG

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 22:24
ja estamos em Maio e eu não sei?

Poupa-me caralho...a sério.
Esta equipa está uma merda psicologicamente. Completamente derrotada.
Vê-se à légua.

Não conseguem chutar uma puta duma bola com força à baliza...falham golos fáceis às pázadas.
E é esta calma toda.

Perdemos a vantagem toda em 6 dias. Isto é dum amadorismo atroz. E na sexta acabou o nosso campeonato.

estás a falar a quente.

Esta situação era impensável há uma semana atrás eu sei, mas até ver ainda estamos de pé. No entanto como dizes, os sinais de alerta estão todos aí.

Sexta ou vai (ganho o jogo e embala) ou racha (perde/empata e tem o destino traçado)

Aakeonan

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 22:28
Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 22:26
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 22:24
ja estamos em Maio e eu não sei?

Poupa-me caralho...a sério.
Esta equipa está uma merda psicologicamente. Completamente derrotada.
Vê-se à légua.

Não conseguem chutar uma puta duma bola com força à baliza...falham golos fáceis às pázadas.
E é esta calma toda.

Perdemos a vantagem toda em 6 dias. Isto é dum amadorismo atroz. E na sexta acabou o nosso campeonato.
poupa-me tu. perdemos este jogo por culpa do Jesus onde? pénalti por marcar, foras-de-jogo mal tirados, Nélson Oliveira a falhar 3 golos na cara do guarda-redes. a puta da bola não entrava.

Verdade,mas o futebol jogado,tirando 10 m depois do Nelson entrar,foi péssimo.Sem nexo nenhum.

gaucho

Citação de: gaucho em 28 de Janeiro de 2012, 22:29
Citação de: Batistuta em 28 de Janeiro de 2012, 22:25
Citação de: cacetadas em 28 de Janeiro de 2012, 22:24
Citação de: gaucho em 28 de Janeiro de 2012, 21:43
Rua com este projecto de treinador, acaba a epoca e nem mais um segundo RUA.

Se o homem fosse bom estavamos em 1º isolado e sem derrotas certo?

Com 50 golos marcados e 0 sofridos. Parece-me óbvio...
Quero ver quando acabar as fichas da sorte se a opinião será a mesma.
Já desde Janeiro que digo que só tinhas sorte e nada mais.

Barmegera

Já na época passada depois das 2 humilhações na Luz devia ter sido despedido não foi,e agora estamos assim,fdx para isto.

TFFS

DEMITE TE CARALHO!
ESTOU A CHORAR PORQUE CONSEGUIMOS A PROEZA DE PERDER O CAMPEONATO EM 2 FDP JORNADAS PARA O TROLHA DO VÍTOR PEREIRA (NAO DIGO QUE NAO SEJA MELHOR Q TU) QUANDO JA TINHAMOS AS DESLOCAÇOES MAIS DIFICEIS FEITAS. FARTO DE HUMILHAÇOES, VAI PO CARALHO. INCOMPETENCIA LEVADA AO EXTREMO.
FODASSE!
Desculpem escrever em Caps Lock mas e este o meu sentimento.

Shoky

Bem pessoal...até amanhã.
Não estou em condições...simplesmente não estou.

32 Benfica 32

DESILUSÃO...
FDX todo entusiasmado com este Benfica e derrepente começa tudo a desmoronar...
PO CRL

pedroso

O javi n jogou porquê? se não estava em condiçoes tinha ficado fora dos convocados....

PablitoAimar

SO ME FAZES SOFRER SEU PALHAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zlatan

No espaço de uma semana, entregamos a liderança do campeonato ao Porto e na sexta ainda lhes damos a oportunidade de nos humilharem - UMA VEZ mais - na nossa própria casa.

Cambada de amadores. Benfica vintage.

JNF

Citação de: TJSF em 25 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 22:19
acho que a culpa disto tudo é dos adeptos que antes do jogo de guimarães já andavam a dizer que andava basófia a mais. O jesus é inimputável, como os atrasados mentais.
Mas tu achas que alguem fazia melhor? è preciso ir buscar os titulos que já ganhamos esta época?

Mas sabes o que é que eu acho mais engraçado? É que não encontro nenhum treinador em Portugal que consiga fazer o que Jesus fez de positivo com este Benfica. Da mesma forma que não encontro nenhum que consiga perder 5 pontos em 2 jogos desta forma. Ridículo, é um pateta. Sábio, com basófia, louco, conhece o jogo, mas é parvinho.

PAslb

O Jesus fez o que tinha a fazer. Hoje ganhamos o campeonato!

O Benfica vai vencer os porcos e vai ser campeão.  :slb2: