Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PablitoAimar

So mesmo no BENFICA, PERDER 5 PONTOS EM 2 JORNADAS!

Isto ja nem da vontade de chorar por amor de deus

SLBCARLOS

Citação de: Safe em 25 de Fevereiro de 2012, 22:23
PERDER CAMPEONATOS PARA O VÍTOR PEREIRA DÁ DIREITO A ENFORCAMENTO!
ainda acaba por ser mais humilhante que a epoca passada. 

XerifBill

Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Fevereiro de 2012, 22:21
Citação de: XerifBill em 25 de Fevereiro de 2012, 22:19
Que substituição genial, tirar o Aimar para meter aquela coisa. Foda-se genial jesus, genial.

sim porque o aimar estava a jogar muito...

Claro porque perder o meio-campo para académica foi bem melhor. Não construimos a merda de uma jogada depois da substituição do aimar. Uma que fosse, foda-se.

LR1904

Citação de: Begpr em 25 de Fevereiro de 2012, 22:24
Esteve bem hoje. Não o posso criticar, não o consigo criticar.

autocarro na primeira parte? impossível de criar chances. criámos e falhámos. penalty por assinalar.
segunda parte mudou a equipa, pressionámos, falhámos completamente isolados, mais um penalty por assinalar.

Queriam que vencessemos? fodasse

Leiam isto caralho!

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 22:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Fevereiro de 2012, 22:22
Para a semana há humilhação na Luz. Já nem vai doer tal é o hábito!

Ai não que não dói...
Fdx...dói e muito.

Que época miserável esta se vai transformar.

Sim, parece impossível mas vai conseguir ser pior que a traumática época anterior.

Safe

perder uma vantagem de 5 pts em duas jornadas neste campeonato de merda é obra.
que tristeza do crlh...eles estão-se pouco cagando, o ordenado cai-lhes no final do mês na mesma...

MiTica

Exactamente pela mesma altura que o ano passado começa o anus horribilis  :dance:

Shoky

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 22:24
ja estamos em Maio e eu não sei?

Poupa-me caralho...a sério.
Esta equipa está uma merda psicologicamente. Completamente derrotada.
Vê-se à légua.

Não conseguem chutar uma puta duma bola com força à baliza...falham golos fáceis às pázadas.
E é esta calma toda.

Perdemos a vantagem toda em 6 dias. Isto é dum amadorismo atroz. E na sexta acabou o nosso campeonato.

Elvis the Pelvis

Se não ganharmos na sexta aos corruptos, não terá grandes condições para continuar. Tem um óptimo plantel à sua disposição e vai perder o campeonato para uma equipa treinada por um sapateiro como o Vitor Pereira? Por favor...

32 Benfica 32

Citação de: d10s em 25 de Fevereiro de 2012, 22:24
Não ganhas sexta e és comido vivo!

Juro que se ele não ganha, eu vou ficar famoso...

Democrata1904

Mais uma vez, as críticas estão a ser completamente desproporcionadas. A equipa jogou mais do que o suficiente para ganhar. Critiquem aquela inexplicável 3ª substituição. Daí a querer a cabeça do treinador, ainda vai um bocado.

DelPiero

FODASSE COMO É QUE É POSSIVEL ENTRAR-SE PARA UM CAMPEONATO com UMA SOLUÇAO para trinco, uma! quando pelos há 3 com contracto, sem defesas esquerdos!???! só com 1 DD

E como é que ainda mais possivel em janeiro deixar sair um jogador que faz 3 posições em campo sem uma substituição condigna!??!?!?!??!?!

FOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

JOGAMOS FUTEBOL BONITO MAS VAI TUDO COM O CRL EM DUAS SEMANAS!??!??!?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 22:23
primeira parte controlamos o jogo era so preciso entrar o nolito para ver o que dava, mas nao   bora la jogar em modo suicida outra vez  lol 

isto. pôs a equipa igual a ele, nervosa com mais calma ganhavamos isto!!

brunomartins

que pérola tirar o aimar e deixar o b.césar em campo