Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Fevereiro de 2012, 22:49
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Fevereiro de 2012, 22:44
O pessoal que está a criticar o JJ, não deve ter visto o jogo.
Epá...Djaló por Aimar? Tira o Gaitan e deixa o B Cesar 90 minutos em campo? Porque é que não entrou o Saviola?
O Gaitan não estava a fazer nada. O Aimar estava todo rebentado.
O Saviola é um PL, e se o metíamos, corríamos aí sim o risco de nem empatar conseguir.
O problema é que nenhum dos nossos criativos e jogadores de ala fez um bom jogo. Nenhum. BC, Nolito, Gaitan, Yannick. 0
A juntar ao jogo fraquíssimo do Aimar e a uma péssima forma do Cardozo
O JJ fez o que podia. Jogámos bem, e a bola (e o FDP do Peiser) não quiseram que o Benfica marcasse hoje.

BC

Como é que é possível darmos vida a um campeonato que JÁ ERA NOSSO, como cr'l???

Até o treinador do Porto já tinha dito "Entreguem as faixas, ou seja, já estavam vencidos e convencidos e nós vamos dar vida a esta merda?

Pó crl!

ForçadoBloqueio

Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Aos medricas de merda, façam-me um favor: Não vão ao estádio na 6ª.

O Benfica não precisa de gente como vocês. Mudem de clube.

Eu, em princípio, vou. E sou um medricas do caralho! Pelo menos na definição aqui latente.

MANOCAS37

Jogou com quase tudo o forum queria que ele joga-se sem Javi.
Depois existem os falhanços de Nelson, Witsel, Cardozo e Nolito.

A unica coisa que lhe aponto tirando a contrução do plantel sem um mais um lateral direito, um lateral esquerdo, + um medio centro..

é a não entrada do Saviola neste jogo.

Frank James

Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Fevereiro de 2012, 22:50
Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 22:47
Mas cabe na cabeça de alguém jogar bem e não ganhar? Epa não sei. Mas jogar bem, para mim, é ganhar.
Really?
Really sim. Brankinho. O futebol é um jogo cujo objectivo é fazer golo. Se não o fazes, não cumpres os objectivos do jogo, como é que podes jogar bem?

Ups, esqueci-me da "nota artistica" que de certeza que para muito boa gente, vale vitórias. Os do norte agradecem.

fred9

Aqui não há medricas... Na equipa do Benfica sim.
6ª feira vou à Luz mas já sei o que é que vai acontecer... O Porto vai ganhar, sem espinhas.

O jogo de hoje abriu-me os olhos... Falta estaleca a este Benfica.

Magnusson

A forma como culpa o Nelson Oliveira pela não vitória mostra bem o carácter deste senhor.

20simao1

Nao queres pagar o meu bilhete?
Que eu faço-te a vontade e nao vou
Ja vi mais invençoes nestes 2 jogos, do que no resto da época!!
Se eu vejo, se todo o cafe onde tou vê (e antes.. fartei-me de dizer: espero que nao va tirar o aimar) e o gajo so faz emrda.. tou farto de ser gozado!!

Meddler

T1n0_SLB

Eric Cartman

Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:52

ó eric não queres ir cagar...dispensa-se lições de benfiquismo bacoco

Não. Queria que estivessem de olhos abertos. HOJE JOGÁMOS MUITO BEM!

APETECE-ME CITAR TRAPATTONI!

nikas

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Fevereiro de 2012, 22:50
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 22:48
Citação de: Sintraboy em 25 de Fevereiro de 2012, 22:46

Estamos jogar maaaaaaaal!!! FOGO nao consigo perceber!!

WTF?!?! que jogo viste tu? o city-porto?

houve lá momentos q não mamamos um golo por sorte pq eles são nabos, uma equipa ofensivamente melhor e tinha aproveitado certos momentos, a equipa estava completamente partida...

...sem falar q ainda não consegui perceber a entrada do djalo, sem ritmo nenhum, mete-lo num jogo como este q estavamos apertados a precisar de ganhar

Oha claro, ficar atras é que não era solução, também querem tudo, atacar os 90 Minutos é impossivel, o adversário também sabe jogar à bola, não são pinos... óh óh.

Tiaguu

Citação de: Andy_CooL em 25 de Fevereiro de 2012, 22:52
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Já agora, é dramático e ridículo ver que esta equipa não consegue fazer um único remate perigoso fora da área.
Nem sequer arriscam, quanto mais um remate perigoso. Eu nao me lembro do Benfica rematar fora de area

E temos um jogador chamado "chuta chuta" .. ironia.

Pedro84

Citação de: Andy_CooL em 25 de Fevereiro de 2012, 22:52
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Já agora, é dramático e ridículo ver que esta equipa não consegue fazer um único remate perigoso fora da área.
Nem sequer arriscam, quanto mais um remate perigoso. Eu nao me lembro do Benfica rematar fora de area

Exacto, é mais isso que queria dizer. Parecem um bando de estúpidos a querem levar a bola à força para dentro de área.

PabloAim@r

Citação de: Magnusson em 25 de Fevereiro de 2012, 22:53
A forma como culpa o Nelson Oliveira pela não vitória mostra bem o carácter deste senhor.

Ele disse isso?