Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L.Machado

Citação de: TMMSLB em 25 de Fevereiro de 2012, 23:40
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:39
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
Foda-se ca fruta!

má avaliação do lance do JJ.

Culpa do JJ.

então nao é penalti?

Não vêem o toque (que nao é pequeno!!!  :o) na perna direita do Aimar?

francisco

Citação de: GS_ em 25 de Fevereiro de 2012, 23:49
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:46
Braga - Porto
Porto - Beira-Mar
Marítimo - Porto
Porto - Sporting
Rio Ave - Porto

aqui vão-se espalhar.

Epá, como Beira? Em casa?
esqueceste-te de ver o resto dos jogos que ali estão

_Benfiquista_

Citação de: jase25 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
Se este jogo tivesse acontecido numa altura em que estávamos bem, confiantes e a ganhar, estava a malta toda aqui a dizer que tinha sido azar e tal.

Mas acontecendo este jogo no contexto em que aconteceu, é legítimo e faz sentido que se ponha as coisas em causa. É impossível ignorar.
Claro.Não somos máquinas.

Diablo

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Fevereiro de 2012, 23:46
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:29
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:26
Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2012, 23:16
Citação de: [R] em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
O ano passado não deu para entender?

E o primeiro ano dele? Que tal?
Ganhou o campeonato na ultima jornada.

E? Não conta?
Conta. Mas dá a ideia que esmagou tudo e todos. Foi mas é esmagado o ano passado da forma mais humilhante de sempre.

O pensamento è que ganhar um titulo ao Braga com um platel cheio de estrelas da direto a cagar literalmente nos adeptos do Benfica. Nao importa ser humilhados, temos è que viver de esse título e seguir adorando o redentor

Então suponho que o título do Trap também não conte, tendo em conta o número de derrotas que tivemos nessa época e no desastre que foi porto e sporting? E na humilhação que foi perder uma final da taça de portugal para um setúbal. Também não conta?

Chefe

Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:44
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:29
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:26
Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2012, 23:16
Citação de: [R] em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
O ano passado não deu para entender?

E o primeiro ano dele? Que tal?
Ganhou o campeonato na ultima jornada.

E? Não conta?
Conta. Mas dá a ideia que esmagou tudo e todos. Foi mas é esmagado o ano passado da forma mais humilhante de sempre.

Cavou-se um fosso logo nas primeiras quatro jornadas. Apesar disso, psicologicamente reagimos muito bem, mantendo sempre o mesmo número de pontos de distância durante muito tempo (julgo que tivemos uma séria de 15 ou mais vitórias). O mal é que o porto no mesmo período só empatou uma vez.

Da forma mais humilhante de sempre? Mais humilhante para mim foi termos acabado um campeonato em sexto, atrás do Leiria.
Para mim não foi. Foi mesmo a ultima.

francisco

Mercurio_10

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:47
Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:46
Citação de: Brave Heart em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Eu mantenho a convicção de que vamos ser campeões e de que o Jorge Jesus é um treinador com competência para recolocar o Benfica no seu lugar. Aliás, desde que ele chegou apesar de ainda não sermos a maior potência em Portugal estamos na luta para tal, coisa que já não acontecia à muitos anos.

Mas não, qualquer treinador o consegue, como foi comprovado por todos aqueles que estiveram cá antes.

Agora um pouco mais a sério, quem é que gostavam que substituísse o Jorge Jesus?
não coloco essa possibilidade... mas: Walter Mazzarri.

Já não é para o nosso bico.

Eu acho que se o Jesus não for campeão, não tem condições para continuar, porque o mesmo treinador fracassar dois anos seguidos torna-se insustentável continuar.

E se assim for e desejo que não seja, é importante arranjar melhor, e mesmo admitindo que o Jesus já cometeu muitos erros, não é fácil arranjar melhor.

Frank James

A história do calendário é pura heresia.

Thrain

Só podemos ganhar contra o porto.Caso contrário não somos campeões.São muitos anos a virar frangos infelizmente.

Pedro84

André Sousa

Citação de: Hanzo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:44
André continuo sem te conseguir citar.

Com a estória da Playstation logo a seguir houve um jogo contra o Porto em que os gajos até foram roubados e ele não abriu sequer a boca.  Houve também no Belenenses em que ele também só se lembrou que o fair-play era uma treta precisamente e apenas no jogo contra nós. Em suma ele fez noutros clubes o que muito do pessoal aqui se queixa de muitos treinadores quando jogam contra nós.

A história do Maciel foi no Leiria. O Maciel estava emprestado pelo Porto ao Leiria: O Maciel não jogou e ele foi dizer na Conferência de Imprensa que o Maciel não tinha jogado porque o Porto não tinha deixado e depois do Pinto da Costa dizer que não era verdade ele próprio se desmentiu a dizer que o Maciel não tinha jogado por opção táctica.

O facto de falar nos roubos dos outros, para mim, diz-me zero. Não gosto que fale. Para quem tanto fala em motivar os adversários, segundo essa lógica, o falar dos roubos dos outros seria apenas mais uma motivação para eles. Em relação ao fair-play ser uma treta, concordo. E já vi o Benfica a devolver a bola ao adversário, o que repugno. Não gosto e estimo que não façam, porque mais de 90% das vezes isso são estratégias adversárias para ganhar tempo, cortar ritmo de jogo, organizar a sua defesa, etc etc. O que muito pessoal se queixa, sinceramente, também não atribuo grande importância. Não quero ser mauzinho, mas aqui há coisas que parece que só acontecem contra o Benfica. Nas marés de azar, todos defendem contra nós, todos correm mais contra nós, tudo lhe sai bem... Resumindo, está tudo contra nós. Com outros clubes é igual.

Desconhecia. Pelo menos, admitiu que não tinha jogado por indicações do Porto. O facto de ter "corrigido" só mostra que houve indicações de cima.

Ainda bem que veio.

PAslb

Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 23:50
A história do calendário é pura heresia.
Não é bem assim, não deixam de ser jogos complicados, como o Benfica teve estes últimos 2 jogos.

Chefe

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:45
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:44
Citação de: Mestre30 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:31
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 23:13
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:11
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
porto não vai ter Danilo nem James na Luz.

e continuam iludidos de que eles ganham nos Barreiros e em Braga e o crl
eles é que são os iludidos? :2funny: :2funny: :2funny: de que planeta viste? :2funny: :2funny:
Eu não entendo... Este pessoal não analisa a História ?
Então diz-me porque em Dezembro de 2009 ganhámos.
O que tem Dezembro de 2009, com o que foi escrito?
A situação é exactamente igual á de hoje. Vocês é que tem sempre razão e nunca se enganam.
A situação era a mesma em que ponto? Eu não tenho razão nem deixo de ter. Eu não estou a dizer que vamos perder o campeonato ou ganhar. Estou a analizar com estatistica e probabilidades o que deve acontecer. O futebol para mim não é fé.
Chefe: Mas achas ou não que vamos perder o campeonato?
Não te consigo dizer neste momento. Diria que está muito confuso, apenas pelo factor Bitópreira. Com 8 pontos no final do jogo de sexta eu dizia-te.
ok mas tendo em conta ficarmos com 3 de vantagem, 3 de desvantagem ou iguais, o que é que achas?
já o escrevi. Se ganharmos ou empatarmos, há campeonato até ao fim. Se perdermos, acabou o campeonato. Essa é a minha previsão.

Universo Benfica

Tanta basófia dá nestas merdas.

francisco

esse fdp do Hugo Miguel foi o mesmo que deu o pénalti ao porto com o guimarães?