Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Mestre30 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:31
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 23:13
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:11
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
porto não vai ter Danilo nem James na Luz.

e continuam iludidos de que eles ganham nos Barreiros e em Braga e o crl
eles é que são os iludidos? :2funny: :2funny: :2funny: de que planeta viste? :2funny: :2funny:
Eu não entendo... Este pessoal não analisa a História ?
Então diz-me porque em Dezembro de 2009 ganhámos.
O que tem Dezembro de 2009, com o que foi escrito?
A situação é exactamente igual á de hoje. Vocês é que tem sempre razão e nunca se enganam.
A situação era a mesma em que ponto? Eu não tenho razão nem deixo de ter. Eu não estou a dizer que vamos perder o campeonato ou ganhar. Estou a analizar com estatistica e probabilidades o que deve acontecer. O futebol para mim não é fé.
Chefe: Mas achas ou não que vamos perder o campeonato?
Não te consigo dizer neste momento. Diria que está muito confuso, apenas pelo factor Bitópreira. Com 8 pontos no final do jogo de sexta eu dizia-te.

Diablo

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:29
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:26
Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2012, 23:16
Citação de: [R] em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
O ano passado não deu para entender?

E o primeiro ano dele? Que tal?
Ganhou o campeonato na ultima jornada.

E? Não conta?
Conta. Mas dá a ideia que esmagou tudo e todos. Foi mas é esmagado o ano passado da forma mais humilhante de sempre.

Cavou-se um fosso logo nas primeiras quatro jornadas. Apesar disso, psicologicamente reagimos muito bem, mantendo sempre o mesmo número de pontos de distância durante muito tempo (julgo que tivemos uma séria de 15 ou mais vitórias). O mal é que o porto no mesmo período só empatou uma vez.

Da forma mais humilhante de sempre? Mais humilhante para mim foi termos acabado um campeonato em sexto, atrás do Leiria.

Tiaguu

Hanzo

André continuo sem te conseguir citar.

Com a estória da Playstation logo a seguir houve um jogo contra o Porto em que os gajos até foram roubados e ele não abriu sequer a boca.  Houve também no Belenenses em que ele também só se lembrou que o fair-play era uma treta precisamente e apenas no jogo contra nós. Em suma ele fez noutros clubes o que muito do pessoal aqui se queixa de muitos treinadores quando jogam contra nós.

A história do Maciel foi no Leiria. O Maciel estava emprestado pelo Porto ao Leiria: O Maciel não jogou e ele foi dizer na Conferência de Imprensa que o Maciel não tinha jogado porque o Porto não tinha deixado e depois do Pinto da Costa dizer que não era verdade ele próprio se desmentiu a dizer que o Maciel não tinha jogado por opção táctica.

jnobre

fds, no estadio não tinha reparado essa do aimar, isso é penalty claro, realmente o Benfica para ganhar precisa sempre de ser muito melhor que o adversário...

PablitoAimar

Citação de: JJ SLB em 25 de Fevereiro de 2012, 23:43
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:40
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Fevereiro de 2012, 23:39
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
Foda-se ca fruta!

mas tambèm jà chega de falar de isto. Ok nao foi falta de Aimar, mas nao foi penalty tambèm.  Pior foi nao marcar as faltas no fim do jogo
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
DESCULPA? JOHNY TU DEVES TAR NO GOZO SO PODE  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ricardo Teixeira

Calendário de um de outro...
Mesmo o empate com o Porto...deixa-nos em cvantagem para o resto do campeonato...
Com a nossa vitória muito melhor...
Com derrota...que acho impensável...fica difícil...

Benfica - Porto
P. Ferreira - Benfica
Benfica - Beira-Mar
Olhanense - Benfica
Benfica - Braga
Sporting - Benfica
Benfica - Marítimo
Rio Ave - Benfica
Benfica - Leiria
Setúbal - Benfica

Benfica - Porto
Porto - Académica
Nacional - Porto
P. Ferreira - Porto
Porto - Olhanense
Braga - Porto
Porto - Beira-Mar
Marítimo - Porto
Porto - Sporting
Rio Ave - Porto

Zlatan

Bem, não vale a pena continuar a insistir nisto. Já aconteceu, já não há nada a fazer.. estou mesmo desiludido e desanimado. Gostava de continuar a acreditar que vamos ser fortes e recuperar e impor a nossa força sobre o Porto e sair vitorioso. A verdade é que já não acredito, a meu ver, hoje entregámos o campeonato... só um super e fantástico Benfica poderá contrariar isso e esmagar o Porto na Luz e no resto do campeonato, e, analisando o histórico, isso é pouco provável, é precisamente nestes momentos que nos vamos abaixo e falhamos. Deixámos este campeonato escapar-nos entre os dedos. Se me dissessem que estaríamos nesta 'posição' há duas semanas, não iria acreditar...

Enfim... até amanhã pessoal.

Mestre30

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:44

eles é que são os iludidos? :2funny: :2funny: :2funny: de que planeta viste? :2funny: :2funny:
A situação é exactamente igual á de hoje. Vocês é que tem sempre razão e nunca se enganam.
A situação era a mesma em que ponto? Eu não tenho razão nem deixo de ter. Eu não estou a dizer que vamos perder o campeonato ou ganhar. Estou a analizar com estatistica e probabilidades o que deve acontecer. O futebol para mim não é fé.
Não te consigo dizer neste momento. Diria que está muito confuso, apenas pelo factor Bitópreira. Com 8 pontos no final do jogo de sexta eu dizia-te.
Mesmo!

daviddgc

Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:43
Citação de: daviddgc em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Epá, faz do próximo jogo um caso de vida ou morte.. Espicaça os jogadores, sei lá.

caso de vida ou de morte ora ai esta, JJ joga tudo na sexta...
Só espero é que não venha com merdas a pensar no jogo do Zenit. Já me estou bem a cagar pra Champions. Alias, sem vantagem pontual no campeonato, nem pode ser de outra forma.

francisco

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:44

ok mas tendo em conta ficarmos com 3 de vantagem, 3 de desvantagem ou iguais, o que é que achas?

Chepo

Este campeonato pode ganhar contornos catastróficos, se o Norteshope é campeão nos moldes que este campeonato teve é uma calamidade para a nossa auto-estima.

fred9

Só peço que a equipa mostre colhões e vontade de vencer os andrades. Se surgir apática como hoje o foi...

nokas7

Jonny-Venezuela

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:41
Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:29
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:26
Citação de: André Sousa em 25 de Fevereiro de 2012, 23:16
Citação de: [R] em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
O ano passado não deu para entender?

E o primeiro ano dele? Que tal?
Ganhou o campeonato na ultima jornada.

E? Não conta?
Conta. Mas dá a ideia que esmagou tudo e todos. Foi mas é esmagado o ano passado da forma mais humilhante de sempre.

O pensamento è que ganhar um titulo ao Braga com um platel cheio de estrelas da direto a cagar literalmente nos adeptos do Benfica. Nao importa ser humilhados, temos è que viver de esse título e seguir adorando o redentor