Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: pauliter em 27 de Fevereiro de 2012, 10:03
Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 09:59
As pessoas têm que se convencer que não existem campeões a meio do campeonato.

Quem denota muita falta de estofo são também certos adeptos, cuja (in)capacidade de sofrimento não lhes permite compreender que um campeonato disputa-se até ao fim, pelo menos, quando é o Benfica a disputá-lo.

É importante perceber porquê que este Porto, que não joga uma beata à bola, e que joga muito menos à bola do que o Benfica do ano passado, chega a Fevereiro em igualdade pontual com o Benfica. Importante perceber como é que o Benfica, na época passada, chega a Fevereiro arredado da luta pelo título.

Com isto, não estou a dizer que não existam erros internos e responsabilidades, mas os nossos objectivos permanecem intactos.

Exactamente o que penso também.

Haja também alguma maturidade pela parte dos adeptos. Também se cresce com as derrotas ou momentos menos felizes.

Objectivos intactos independentemente do futuro próximo.
ui...já devemos ter crescido tanto que até já estamos próximos do nirvana....

Ghost.Of.Red

O meu pb com o JJ já vem do ano passado - same old story...

andrebond

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 10:01
Citação de: andrebond em 27 de Fevereiro de 2012, 09:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 09:52
Analisem a pontuação do Benfica no ano pasado por esta altura...

Tirem as ilações, eu já tirei as minhas, se é que ainda pudesse haver duvidas depois da miséria do ano passado!

Ah mas aposto que não tiras essas ilações todas se vires a classificação de há dois anos (e ainda faltava o jogo no Dragão).

Pergunta - o Benfica evoluiu?

a Liga Portuguesa é competitiva?..isso é como o fair play é uma TRETA.

Olha, o Braguinha alinhou tantas vitórias como Benfica, é pq o campeonato é muito competitivo. Alías, basta ver os pontos que  perdemos na 1.ª volta, o pb é que a equipa chega a esta altura e tem metade dos jogadores fora de forma...a culpa deve ser minha ou tua..

Com a tua última frase concordo. Temos vários jogadores fora de forma. E é natural que ao longo de um campeonato as equipas tenham fases em que isso se note. Sexta é um jogo importantíssimo. Convém que pelo menos até lá os adeptos também demonstrem algum estofo.

abar85

Mesmo que não ganhemos 6ª o campeonato não fica decidido. Ainda existem jogos dificeis para ambas as equipas e o Braga na equação também.

Como ainda ontem se viu o Porto também não está a jogar muito e pode perder pontos em jogos inesperados.

No final da época ou se porventura esta se decidir pensa-se então na substituição do treinador ou não, agora demissões 6ª parece-me exagerado.


brazio

5 pontos ao ar em duas jornadas é mau demais para se vir depois pedir comprensão e maturidade...

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:05
Citação de: pauliter em 27 de Fevereiro de 2012, 10:03
Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 09:59
As pessoas têm que se convencer que não existem campeões a meio do campeonato.

Quem denota muita falta de estofo são também certos adeptos, cuja (in)capacidade de sofrimento não lhes permite compreender que um campeonato disputa-se até ao fim, pelo menos, quando é o Benfica a disputá-lo.

É importante perceber porquê que este Porto, que não joga uma beata à bola, e que joga muito menos à bola do que o Benfica do ano passado, chega a Fevereiro em igualdade pontual com o Benfica. Importante perceber como é que o Benfica, na época passada, chega a Fevereiro arredado da luta pelo título.

Com isto, não estou a dizer que não existam erros internos e responsabilidades, mas os nossos objectivos permanecem intactos.

Exactamente o que penso também.

Haja também alguma maturidade pela parte dos adeptos. Também se cresce com as derrotas ou momentos menos felizes.

Objectivos intactos independentemente do futuro próximo.
ui...já devemos ter crescido tanto que até já estamos próximos do nirvana....

basta ver como reagimos em Coimbra, a 1.ª parte foi avassaladora, e os últimos 15 mn impressionantes!

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 10:04
LOL..Arbitragens!!!

ó amigo o Porto foi gamado até ao tutano em Barcelos qod ficamos com 5 pontos.

Goza cmg!
és um crl...um gajo a afundar-se agarrado a um tronco e tu tipo picapau a furar a madeira... :tickedoff:

Bola7

Citação de: brazio em 27 de Fevereiro de 2012, 10:05
5 pontos ao ar em duas jornadas é mau demais para se vir depois pedir comprensão e maturidade...
a contagem decrescente para a culpa recaír nos adeptos começou...

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 10:03
Louco, eu ñ quero saber disso.

Com 5 pontos de avanço o campeonato é nosso e tem de "acabar" na Luz no dia da recepção ao Porto!

Infelizmente ñ somos capazes de jogar com garra, determinação, atitude qdo as coisas apertam!

Mas isso, infelizmente, já ñé de agora, e meu pb é que NADA mudou.
2 factores: Arbitragens;
                O Benfica clube, os seus treinadores, os seus jogadores, os seus directores e até os seus adeptos não tem o hábito de vitória, não têm o estofo de vitória, não aguentaram a pressão. Mas isso só se consegue ganhando e somando títulos.

pauliter

O que sei é que num momento crucial da época, mais uma vez tal como tinha acontecido em Guimarães na temporada passada os do apito resolveram.

Não digo com isto que estejamos ilibados de culpa, sei que as temos mas de facto concretamente voltam a ser os mesmos de sempre a inclinar o campo.

Este jogo em Coimbra é prova provada disso mesmo, dificilmente o Benfica teria condições para vencer o jogo com a Académica.

Agora estou expectante para ver quem será o escolhido para sexta-feira..

Marafado

Mas querem encontrar culpados para o quê?

Onde é que os nossos objectivos estão comprometidos?

rocky

ao contrario das duas ultimas jornadas , estou muito confiante para sexta feira e até acho que vai haver ketchup

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 10:04
LOL..Arbitragens!!!

ó amigo o Porto foi gamado até ao tutano em Barcelos qod ficamos com 5 pontos.

Goza cmg!
Foram gamados 1 jogo, quantos foram beneficiados?

lonstrup

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:05
Citação de: pauliter em 27 de Fevereiro de 2012, 10:03
Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 09:59
As pessoas têm que se convencer que não existem campeões a meio do campeonato.

Quem denota muita falta de estofo são também certos adeptos, cuja (in)capacidade de sofrimento não lhes permite compreender que um campeonato disputa-se até ao fim, pelo menos, quando é o Benfica a disputá-lo.

É importante perceber porquê que este Porto, que não joga uma beata à bola, e que joga muito menos à bola do que o Benfica do ano passado, chega a Fevereiro em igualdade pontual com o Benfica. Importante perceber como é que o Benfica, na época passada, chega a Fevereiro arredado da luta pelo título.

Com isto, não estou a dizer que não existam erros internos e responsabilidades, mas os nossos objectivos permanecem intactos.

Exactamente o que penso também.

Haja também alguma maturidade pela parte dos adeptos. Também se cresce com as derrotas ou momentos menos felizes.

Objectivos intactos independentemente do futuro próximo.
ui...já devemos ter crescido tanto que até já estamos próximos do nirvana....
Como diria o João Moutinho na lagartagem, «Levantar a cabeça.»

pauliter

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:05
Citação de: pauliter em 27 de Fevereiro de 2012, 10:03
Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 09:59
As pessoas têm que se convencer que não existem campeões a meio do campeonato.

Quem denota muita falta de estofo são também certos adeptos, cuja (in)capacidade de sofrimento não lhes permite compreender que um campeonato disputa-se até ao fim, pelo menos, quando é o Benfica a disputá-lo.

É importante perceber porquê que este Porto, que não joga uma beata à bola, e que joga muito menos à bola do que o Benfica do ano passado, chega a Fevereiro em igualdade pontual com o Benfica. Importante perceber como é que o Benfica, na época passada, chega a Fevereiro arredado da luta pelo título.

Com isto, não estou a dizer que não existam erros internos e responsabilidades, mas os nossos objectivos permanecem intactos.

Exactamente o que penso também.

Haja também alguma maturidade pela parte dos adeptos. Também se cresce com as derrotas ou momentos menos felizes.

Objectivos intactos independentemente do futuro próximo.
ui...já devemos ter crescido tanto que até já estamos próximos do nirvana....

Há quem não o queira bem sei..