Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Thunderboy

Acho que só fazemos mais 3 jogos na LC.
Zenit e os "quartos".

pauliter

Quando ganhamos as substituições são boas e JJ revela grande mestria nas escolhas e opções. Quando perdemos são invenções e devaneios do "mestre da táctica".

Sejamos coerente por favor.
Ok tivemos 3 resultados menos bons mas nada, repito nada está perdido nesta temporada.

Alguém esperaria mesmo que acabássemos com 5 ou mais pontos de vantagem sob o Porto? Em Portugal?

Na Champions temos tudo para seguir em frente, na Liga teremos sempre de jogar mais que qualquer outro e temos de comer a relva até ao último minuto do último jogo. É assim que se vencem campeonatos em Portugal. Não há nem nunca haverá "borlas" para o Benfica.

Prevejo um campeonato disputado até ao final mas não tenho dúvidas, campeões seremos nós.

andrebond

Citação de: Sparrow em 27 de Fevereiro de 2012, 10:24
O árbitro se tem marcado a grande penalidade sobre o Aimar...seria uma boa oportunidade para...o Cardozo falhar.

O lance do cruzamento do Bruno César não é penalty em minha opinião.

E ontem o lance do livre que dá o primeiro golo do porto é falta?

PAslb

Citação de: Gonzalex em 27 de Fevereiro de 2012, 10:24
Citação de: abar85 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:23
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 10:21
Citação de: abar85 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:18
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 10:14
Ghost, se o arbitro marca aquela mão aos 5 minutos quando o Nolito cruza, o jogo seria diferente. Se o arbitro marca o pénalti claro sobre o Aimar, o jogo teria sido diferente.
No jogo de ontem dos porcos, o primeiro golo nasce de uma mão junto à linha de fundo, num lance igual ao do Nolito, a diferênça foi que a favor do Benfica não marcaram, a favor dos porcos, marcaram tudo.

Tudo isso é verdade, mas é preocupante para mim a forma como o JJ actuou nestes ultimos dois jogos. Num nada fez até ao 85 min, noutro mostrou um desnorte e desespero ao mexer que acabou com  o Benfica enquanto equipa.


Cometeu erros, cometeu!
Há que aprender com esses erros e não voltar a repeti-los.
A minha confiança no JJ está intacta, até digo mais, se fosse Presidente do Benfica, renovava-lhe o contrata antes de 6ª feira.

Não sei se aprendeu, os erros repetem-se ano após ano, nas substituições, na formação do plantel, na bazófia.

Se não for campeão pode fazer as malas juntamente com a direcção.



X2
Vamos ver!
Daqui a pouco tempo, muitos que hoje o criticam vão ser os primeiros a querem que renove!
A quem sai o Euromilhões não faltam amigos!

DD

Citação de: abar85 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:23
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 10:21
Citação de: abar85 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:18
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 10:14
Ghost, se o arbitro marca aquela mão aos 5 minutos quando o Nolito cruza, o jogo seria diferente. Se o arbitro marca o pénalti claro sobre o Aimar, o jogo teria sido diferente.
No jogo de ontem dos porcos, o primeiro golo nasce de uma mão junto à linha de fundo, num lance igual ao do Nolito, a diferênça foi que a favor do Benfica não marcaram, a favor dos porcos, marcaram tudo.

Tudo isso é verdade, mas é preocupante para mim a forma como o JJ actuou nestes ultimos dois jogos. Num nada fez até ao 85 min, noutro mostrou um desnorte e desespero ao mexer que acabou com  o Benfica enquanto equipa.


Cometeu erros, cometeu!
Há que aprender com esses erros e não voltar a repeti-los.
A minha confiança no JJ está intacta, até digo mais, se fosse Presidente do Benfica, renovava-lhe o contrata antes de 6ª feira.

Não sei se aprendeu, os erros repetem-se ano após ano, nas substituições, na formação do plantel, na bazófia.

Se não for campeão pode fazer as malas juntamente com a direcção.



A direcção faz as malas, mas é para ir de ferias para o Brasil e aproveita para trazer mais uns brasucas para a equipa B

Fábio Rui

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 10:25
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 10:24
Citação de: brazio em 27 de Fevereiro de 2012, 10:20
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 10:19
A Liga dos Campeões dá dinheiro e prestigio, o Benfica tem tudo para passar o Zenit, não podemos perder essa oportunidade.


Há custa de um campeonato?
O Benfica fará, no máximo, mais 2 jogos na Liga dos Campeões, a não ser que tivessemos muita sorte no sorteio.
A continuidade na Liga dos Campeões motivava os adeptos e os próprios jogadores para o que falta da época, vejo as coisas ao contrário. O cansaço é psicológico, havendo tempo para recuperar.

Amigo eu explico-te:

1/4 da Champions
3 dias depois recebes o Braga
3 dias depois 1/4 da Champions
3 dias depois vais a Alvalade.
para termos ipotesses de ser campeoes temos que deixar cair a champions pk senao vamos ter um calendario muito subcarregado tudo graças ao palhaço do JJ que fez merda esta semana

Lurgee

Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 10:21
Citação de: abar85 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:18
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 10:14
Ghost, se o arbitro marca aquela mão aos 5 minutos quando o Nolito cruza, o jogo seria diferente. Se o arbitro marca o pénalti claro sobre o Aimar, o jogo teria sido diferente.
No jogo de ontem dos porcos, o primeiro golo nasce de uma mão junto à linha de fundo, num lance igual ao do Nolito, a diferênça foi que a favor do Benfica não marcaram, a favor dos porcos, marcaram tudo.

Tudo isso é verdade, mas é preocupante para mim a forma como o JJ actuou nestes ultimos dois jogos. Num nada fez até ao 85 min, noutro mostrou um desnorte e desespero ao mexer que acabou com  o Benfica enquanto equipa.


Cometeu erros, cometeu!
Há que aprender com esses erros e não voltar a repeti-los.
A minha confiança no JJ está intacta, até digo mais, se fosse Presidente do Benfica, renovava-lhe o contrata antes de 6ª feira.

Era grande jogada!

odistraido

Fizemos mais do que o suficiente para ganhar à Académica. A diferença está na dualidade de critérios. Uns têm livres e penaltys por qualquer bola que bata na mão e outros nem quando um jogador é pontapeado dentro da área.

No roubar é que está o ganho já lá vão 30 anos.

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 10:25
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 10:24
Citação de: brazio em 27 de Fevereiro de 2012, 10:20
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 10:19
A Liga dos Campeões dá dinheiro e prestigio, o Benfica tem tudo para passar o Zenit, não podemos perder essa oportunidade.


Há custa de um campeonato?
O Benfica fará, no máximo, mais 2 jogos na Liga dos Campeões, a não ser que tivessemos muita sorte no sorteio.
A continuidade na Liga dos Campeões motivava os adeptos e os próprios jogadores para o que falta da época, vejo as coisas ao contrário. O cansaço é psicológico, havendo tempo para recuperar.

Amigo eu explico-te:

1/4 da Champions
3 dias depois recebes o Braga
3 dias depois 1/4 da Champions
3 dias depois vais a Alvalade.
Não estou preocupado com isso!
Pior é ser arrumado, os jogadores desanimarem, os adeptos deixarem de apoiar, etc.
Os jogadores com o forte apoio dos adeptos conseguem ultrapassar tudo isso.

lonstrup

Citação de: abar85 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:20
Citação de: lonstrup em 27 de Fevereiro de 2012, 10:17
Estamos a jogar à imagem dos jogos que fizemos por alturas de Outubro e Novembro. Lembro-me de na altura muita gente referir que não gostava do jogo do Benfica, gostava do rolo compressor etc.

A diferença é que nessa altura precisávamos de 3 oportunidades para fazer um golo, tínhamos vários jogadores com estrelinha e tal.

No Sábado, se em vez de Nelson Oliveira se chamasse Alan Kardec, já tinha guia de marcha.

Disseste o mesmo do Rodrigo quando já falhou também 2 e 3 ocasiões por jogo? Ou já não conta porque marcou outro em vez dele e ganhamos.


Eu apoio o Nelson Oliveira, acho um muito bom jogador. E acho o Rodrigo um ainda melhor jogador. E tanto um como o outro, sempre tiveram o meu apoio, nunca fui precipitado no julgamento, até porque são jovens.

O mesmo fiz no caso do Kardec. Outros não podem é alegar a mesma constância de opinião de jogador para jogador.

Dixi

Rogaram-lhe, pois, os demónios, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles. E ele lho permitiu. Saindo, então, os espíritos imundos, entraram nos porcos; e precipitou-se a manada, que era de uns dois mil, pelo despenhadeiro no mar, onde todos se afogaram.
Marcos 5:12-13

Jesus o Salvador.

andrebond

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 10:25
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 10:24
Citação de: brazio em 27 de Fevereiro de 2012, 10:20
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 10:19
A Liga dos Campeões dá dinheiro e prestigio, o Benfica tem tudo para passar o Zenit, não podemos perder essa oportunidade.


Há custa de um campeonato?
O Benfica fará, no máximo, mais 2 jogos na Liga dos Campeões, a não ser que tivessemos muita sorte no sorteio.
A continuidade na Liga dos Campeões motivava os adeptos e os próprios jogadores para o que falta da época, vejo as coisas ao contrário. O cansaço é psicológico, havendo tempo para recuperar.

Amigo eu explico-te:

1/4 da Champions
3 dias depois recebes o Braga
3 dias depois 1/4 da Champions
3 dias depois vais a Alvalade.

Percebo mas se o Benfica ganhar ao porto fica com uma boa vantagem para esses jogos. E se o Porto ganhar todos os jogos até ao fim (o que duvido imenso), bem, então o Vitó não é assim tão mau.

Gonzalex

Citação de: DD em 27 de Fevereiro de 2012, 10:28
Citação de: abar85 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:23
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 10:21
Citação de: abar85 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:18
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 10:14
Ghost, se o arbitro marca aquela mão aos 5 minutos quando o Nolito cruza, o jogo seria diferente. Se o arbitro marca o pénalti claro sobre o Aimar, o jogo teria sido diferente.
No jogo de ontem dos porcos, o primeiro golo nasce de uma mão junto à linha de fundo, num lance igual ao do Nolito, a diferênça foi que a favor do Benfica não marcaram, a favor dos porcos, marcaram tudo.

Tudo isso é verdade, mas é preocupante para mim a forma como o JJ actuou nestes ultimos dois jogos. Num nada fez até ao 85 min, noutro mostrou um desnorte e desespero ao mexer que acabou com  o Benfica enquanto equipa.


Cometeu erros, cometeu!
Há que aprender com esses erros e não voltar a repeti-los.
A minha confiança no JJ está intacta, até digo mais, se fosse Presidente do Benfica, renovava-lhe o contrata antes de 6ª feira.

Não sei se aprendeu, os erros repetem-se ano após ano, nas substituições, na formação do plantel, na bazófia.

Se não for campeão pode fazer as malas juntamente com a direcção.



A direcção faz as malas, mas é para ir de ferias para o Brasil e aproveita para trazer mais uns brasucas para a equipa B

Infelizmente é verdade. A promessa do mandato desportivo é rapidamente esquecida, com a inauguração do museu e com mais umas promessas de que vem ai um novo ciclo bal bla bla bla

Sparrow

Na época passada por esta altura...
Tinhamos 20 jogos...48 pontos (49 esta época)...16 vitórias (15 esta época) 0 empates (4 esta época) e 4 derrotas (1 esta época)...

O que há de diferente? O porto está a fazer um campeonato longe da época passada e o Artur que nos permitiu estar pelo menos à frente do Braga.

Estavamos na taça, coisa que não estamos esta época. Estavamos na taça da liga, tal como agora. E tinhamos saído da champios e acabariamos por ir à meia final da liga Europa. Esta época ainda por lá andamos...pelo menos por mais uma semana.

Sendo que a época passada foi um desastre completo...esta desastre será...
Falhamos sempre nos momentos decisivos...
Ninguém assume as responsabilidades tal como não assumiram na época passada?

Se quiserem eu posso assumir...

lonstrup

Citação de: odistraido em 27 de Fevereiro de 2012, 10:29
Fizemos mais do que o suficiente para ganhar à Académica. A diferença está na dualidade de critérios. Uns têm livres e penaltys por qualquer bola que bata na mão e outros nem quando um jogador é pontapeado dentro da área.

No roubar é que está o ganho já lá vão 30 anos.
Eu diria também que a diferença está no marcar ou não marcar em meia duzia de oportunidades, tal como em guimarães.