Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Fevereiro de 2012, 14:53
Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Fevereiro de 2012, 14:51
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:50
Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:47
Citação de: Revi em 27 de Fevereiro de 2012, 14:47
O problema é se o balneário após estas 2 semanas acredita que tem treinador..........
:whistle2:

JJ é treinador do Benfica vai quase para 3 anos. Não é em duas semanas que deixam ou não de acreditar. Se não acreditam, é porque já não acreditavam antes.

segundo me constou, desde o final da segunda época...
esgotou-me o folgo :whistle2:

se calhar é por isso que o emerson continua a ser titular... alguém tem de saber lamber o rêgo ao homem...
pagam-te bem?

a mim não me pagam nada, mas ao emerson devem pagar e bem...

blog benficaatemorrer

Citação de: Phant em 27 de Fevereiro de 2012, 14:55
Nunes, é lixado ser a voz racional neste tópico. Também já tentei e ninguém me ligou. ;D

são ambos uns bêbados fodidos...

RP89

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:47
Ramires foi campeão sozinho?
E a equipa do ano seguinte, foi campeã sem Ramires?

pcnunes

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:54
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 14:52
Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 14:49
Vocês falam no calendário do Porto, como se isso fosse problema para eles.
e é, Camões.
Só tendemos a desvalorizar tal facto porque estamos descrentes...nada mais.
:2funny: ainda é mais injebuo do que pensava...o ano passado anaram uma epoca inteira...uma epoca inteira sempre a dzierem..prá semana é que é...aprender com o passado..tá quieto...assobiemos.. ^-^
não sejas tolo, bola, a sério.

Tu não gostas de JJ. Estás no teu direito.
Agora, por não gostares de JJ e a tua descrença, leva-te a comparar uma época do adversário em que termina o campeonato sem derrotas e apenas com 3 empates e em que ganha a Liga Europa...a sério...alguma vez tem comparação possível?!!!

Redady

O Nunes é o Manuel Sérgio do fórum ...

ednilson

Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 14:54
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 14:52
Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 14:49
Vocês falam no calendário do Porto, como se isso fosse problema para eles.
e é, Camões.
Só tendemos a desvalorizar tal facto porque estamos descrentes...nada mais.
Eu digo-te aqui o que me disseram ontem. Há um saco azul para jogos, aliás sempre houve. Acredita.

Foi logo o que me disseram na terça depois da derrota em Guimarães.

força Benfica

menos paleio, mais trabalho.. força JESUS! vamos la crlh!

nao te vou perdoar se nao ser campeao este ano..

pcnunes

Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 14:54
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 14:52
Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 14:49
Vocês falam no calendário do Porto, como se isso fosse problema para eles.
e é, Camões.
Só tendemos a desvalorizar tal facto porque estamos descrentes...nada mais.
Eu digo-te aqui o que me disseram ontem. Há um saco azul para jogos, aliás sempre houve. Acredita.
sim, e no jogo com o Braga e o Sporting, pelo menos, eles vão abrir as pernas as Porto, já sabemos...lol
eu acho que vocês já acreditam nisso em jeito de conforto e resignação psicológica,nada mais

ednilson

Citação de: Phant em 27 de Fevereiro de 2012, 14:55
Nunes, é lixado ser a voz racional neste tópico. Também já tentei e ninguém me ligou. ;D
Ai racional é isto? Muito me contam....a experiência de 1/4 de década não conta nada para o racional?

Phant

Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 14:57
O Nunes é o Manuel Sérgio do fórum ...

O Prof. Manuel Sérgio que ajude mas é o Jesus a colocar a moral e a concentração das nossas tropas em alta para sexta-feira.

Bailey

o próprio Jesus já veio dizer que mesmo com contrato até 2013 os treinadores dependem de resultados. Ele próprio está consciente que não ganhando o campeonato não é a taça da liga que o mantém cá. No entanto este deve ser o 1º campeonato da história do Benfica que a 10 jornadas do fim e estando o Benfica em 1º em igualidade pontual, há adeptos que dizem que já está perdido.

O Benfica tem obrigação de ganhar todos os seus jogos em casa para o campeonato. O próximo é com o porto. Ganhando fica basicamente com 4 pontos de vantagem sobre o porto face ao confronto directo. Perdendo basicamente diz adeus ao título. Face à situação actual só temos é que ir ao estádio e puxar pelo Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:52
Citação de: fluorescente em 27 de Fevereiro de 2012, 14:51
Para mim é um erro despedir Jesus, qualquer que seja o desfecho do campeonato...
Agora, também conheço o Benfica e vocês também conhecem o Benfica... No Benfica nenhum treinador aguenta o que o Jesus está a aguentar sem ganhar 2 campeonatos seguidos. Já ele ter aguentado ao fim de 2010/11 foi bom para nós e foi das poucas coisas que o Vieira tem feito de jeito nos últimos anos...
no final da epoca veremos
x2  se o JJ nao consegue ser campeao contra um fcp  treinado pelo broas.  nunca mais vai ser campeao.
isso de grandes exibicoes e vitorias morais nao servem para nada, o que contam sao os titulos.
ja o ano passado foi humilhado por um puto com 6meses de carreira como treinador.  supertaca(a minha 1 derrota que assisti ao vivo do benfica) que o JJ foi para la como se fosse um jogo treino.  o avb nessa altura ja estava tremido vinha de umas 3 derrotas seguidas.  e essa vitoria levantou-os.  no campeonato levou 5-0 no ladrao, e meteu-se a jeito para eles virem celebrar o titulo no estadio da luz.  na taca de portugal nao conseguiu segurar uma vitoria de 2-0 fora. 
e depois o que para mim foi mais humilhante foi perder uma meia final europeia para o braga.


blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 27 de Fevereiro de 2012, 14:58
Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 14:54
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 14:52
Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 14:49
Vocês falam no calendário do Porto, como se isso fosse problema para eles.
e é, Camões.
Só tendemos a desvalorizar tal facto porque estamos descrentes...nada mais.
Eu digo-te aqui o que me disseram ontem. Há um saco azul para jogos, aliás sempre houve. Acredita.

Foi logo o que me disseram na terça depois da derrota em Guimarães.

1000 paus por cabeça, num clube que já não pagava ordenados à 3 meses...

andrebond

Um abraço ao pcnunes e ao phant, por serem vozes racionais no meio de tanta descrença (que a mim também me afecta, se bem que não me dá para disparar para todos os lados).

LuigiSLB83

Citação de: RP89 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:57
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:47
Ramires foi campeão sozinho?
E a equipa do ano seguinte, foi campeã sem Ramires?

A forma como colocas a pergunta, como queres que te responda? Na minha concepção de futebol, quando se ganha, ganham todos, quando se perde, idem.