Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JNF

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 01:04
Eu gostava que o Toribas fosse o substituto do João Gabriel
O Toribas é o João Gabriel.

Fonte segura.

JNF

Citação de: Slb-Ag em 12 de Março de 2012, 01:05
Sou à Eriksson, não comemoro os golos, só bati umas palmas no segundo golo.
Bateste palmas?

Então és como o Sá Pinto.

BenficaCAMPEAO

E confesso que estava tão fodido que antes do empate só pensava para mim: despeçam já o Jesus e despejem dinheiro em cima do Rui Faria, pode ser que ainda se salve a época. Foi a primeira vez que eu desejei ver o JJ pelas costas...  :buck2:

Shoky

Nada bate o meu...
Golo do Gaitán...nem me mexi. E ainda insultei o Witsel por ir...festejar.
Every second counts...

Golo do Bruno César...insultei-o e insultei-o...deixa o Cardozo bater...burro do crl...essa é para o Cardozo. Sai daí.
Golo.
Não festejo...o meu pai também foi muito contido e digo alto: "Fodasse...estava-se mesmo a ver que ia mandar para a bancada...GORDO!".

Ao que a minha namorada responde atarantada: "Hã? Não foi golo?."
Que risada. E ela percebe de futebol...mas ficou tão estupefacta com a minha reacção.  :2funny:

helderrocha

a nossa defesa\meio campo meteu agua até dizer chega

brankinho_gaspar

Citação de: JNF em 12 de Março de 2012, 01:05
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 01:04
Eu gostava que o Toribas fosse o substituto do João Gabriel
O Toribas é o João Gabriel.

Fonte segura.
No shit Sherlock  :police:

Ricardo Teixeira

Eu nos golos de empate festejo assim...

Fenómeno

Citação de: JNF em 12 de Março de 2012, 01:06
Bateste palmas?

Então és como o Sá Pinto.
Espero que as palmas estejam bem!

Çula

Vocês queriam era ter quase 60 e mandar aquele cabelinho pintado em tons "lusco fusco um quarto p'rás 19h" e ainda aquela genica toda a mascar "chicla".

É muita forte o mister!

NicolasTeixeira

Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 01:04
Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Março de 2012, 01:03
A tentativa de pôr o Saviola a construir jogo era boa, pena ele só ter feito isso a entrada da área.

É completamente frustrante e ridículo ver que quando o Aimar não joga ninguém vem buscar jogo atrás, até aos centrais.. tentou com o Saviola mas eu acho que o Rodri desempenha melhor esse papel.

Correu mal, mas safamos nos... em Guimarães não tivemos essa sorte.

O Rodrigo para isso também não é solução (pelo menos para jogos mais complicados).
Bem se havia de ter contratado aquele português que anda por Granada... dava-nos um jeitão para quando o Aimar não pode jogar.

Por acaso discordo. O Rodri vem buscar muito jogo cá atrás... gosta de embalar vindo de trás.

O C.Martins percebe se o empréstimo tendo o D.Simão cá. O D.Simão saiu devia se ter ido busca lo logo. Enfim,

Toribas

Citação de: sardao em 12 de Março de 2012, 01:04
Citação de: Toribas em 12 de Março de 2012, 00:59
Citação de: sardao em 12 de Março de 2012, 00:58
Eu foi ao contrário, só festejei o primeiro. No segundo estava a falar com um portista e disse : "pronto 1-2, vou já festejar porque vai ser obviamente golo.GOOOOLLOOOO"

Depois quando o Bruno César efectivamente marcou parti-me a rir ;D

Équés aldrabrão, foda-se!

Sou imperfeito mas assumo isso. Já tu queres dar uma falsa imagem de humildade

:2funny:

BotelhoDaCosta

Menino do Côro

Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 12 de Março de 2012, 01:06
E confesso que estava tão fodido que antes do empate só pensava para mim: despeçam já o Jesus e despejem dinheiro em cima do Rui Faria, pode ser que ainda se salve a época. Foi a primeira vez que eu desejei ver o JJ pelas costas...  :buck2:

Só a primeira vez? Admiro a tua paciência.

Desde o débacle do ano passado que eu desejo vê-lo pelas costas em quase todos os jogos. Tem sido desesperante.

Menino do Côro

BenficaCAMPEAO

Eu também não...or maybe not.

O meu pai vinha na escada quando ouviu o meu "Tomaa Caraaaaalho" e fez-me o ultimato que se eu voltasse a fazer uma daquelas me desligava a TV. LOL