Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saviolafication

Citação de: Michiru Kaneko em 12 de Março de 2012, 01:16
Citação de: Çula em 12 de Março de 2012, 01:13
Citação de: Michiru Kaneko em 12 de Março de 2012, 01:12
Só me lembro de uma vez na vida não ter gritado um golo do Benfica. Foi contra a Académica golo do Mantorras 1-1 penso eu. Estávamos a perder.

Não entendo...

Ano do título? Leiria.
Naaa, impossivel. Quique penso eu. 90% de certezas que foi o Mantorras. Que foi contra a académica tenho 99%.

Com o Quique já não havia Mantorras. Deve ter sido a ultima jornada com o Fernando Santos, o Mantorras fez o 2-0 contra a Académica mas já não servia de nada pois o porto estava a ganhar em casa ao D.Aves.

Çula

Só me lembro de uma vez na vida não ter gritado um golo do Benfica. Foi contra a Académica golo do Mantorras 1-1 penso eu. Estávamos a perder.

Não entendo...

Ano do título? Leiria.
Naaa, impossivel. Quique penso eu. 90% de certezas que foi o Mantorras. Que foi contra a académica tenho 99%.

Com Quique não foi de certeza. Se foi contra a Académica deve ter sido no ano de Fernando Santos, no último jogo da época em que o Derlei marcou o único golo por nós.

Çula

Citação de: Saviolafication em 12 de Março de 2012, 01:20

Não entendo...

Ano do título? Leiria.

Com o Quique já não havia Mantorras. Deve ter sido a ultima jornada com o Fernando Santos, o Mantorras fez o 2-0 contra a Académica mas já não servia de nada pois o porto estava a ganhar em casa ao D.Aves.

Havia sim.

BotelhoDaCosta

LOL era o meu dia de anos, estava em ácido. São coisas que só quem sente compreende. Mas digo sempre a todos, a minha vontade era virar-me para cima e não descer la abaixo. Esse sim é o GRANDE problema.

sardao

aalavic

Juro que quando vi as imagens pensei logo que fosse um user daqui do SB, ehehe.

Quanto à parte dos festejos, hoje ganhei uma nova superstição: imediatamente antes do golo, a minha filha (c/ 3 meses) dá uma grande cagada!!! Ainda tive tempo p/ insultar o BC, em pensamento, por ter marcado o livre em vez do Tacuara. Depois foi saltar e agradecer a cagada da minha menina...que alegria!!!

Mestre30

Não entendo...

Ano do título? Leiria.

Com Quique havia Mantorras. No ultimo jogo do campeonato o Mantorras marcou um golo ao Belenenses na Luz.

Ricardo Teixeira

Sequel

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 01:20
Citação de: Sequel em 12 de Março de 2012, 01:17
O Shoky está na fase letárgica da época.

Mas hoje sofri como um cão...a partir do momento em que metemos o 2-1.
Antes do 2-1 tinha sofrido por outros motivos...de angústia e tristeza. Mas depois do 2-1 é que começou o sofrimento a sério.

Eu até ao golo do empate estava mesmo "Foda-se, porquê Benfica? Porquê?!", completamente em baixo. Depois lá surgiu o empate, mas pensei logo "Agora só falta é evitarem o descalabro e marcarem mais um". Felizmente, os deuses da bola ouviram as minhas preces.

Só que até ao golo do empate senti cá uma desilusão com a equipa... :disgust:

Çula

Citação de: aalavic em 12 de Março de 2012, 01:22
Juro que quando vi as imagens pensei logo que fosse um user daqui do SB, ehehe.

Quanto à parte dos festejos, hoje ganhei uma nova superstição: imediatamente antes do golo, a minha filha (c/ 3 meses) dá uma grande cagada!!! Ainda tive tempo p/ insultar o BC, em pensamento, por ter marcado o livre em vez do Tacuara. Depois foi saltar e agradecer a cagada da minha menina...que alegria!!!

Que cagada abençoada!

gloriososlb1992

Sinceramente nem sei o que pensar de ti, já nem sei se és bom treinador, se és mau treinador, simplesmente não te entendo!!!Ganha masé esta merda de campeonato para me dissipares um pouco as dúvidas.

Michiru Kaneko

Não entendo...

Ano do título? Leiria.

Não havia Matorras? Quem te contou essa história? Estava 1-0, empatamos la para o fim. Também pode ter sido com o Fernando.

quinjeajero

Eu os golos do Benfica festejo sempre, hoje como estava a mandar vir com toda a gente antes de empatarem, foi bi-polaridade no seu máximo explendor.

BenficaCAMPEAO

Quais 5 dedos? A descrição parece-me engraçadaXD