Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 01:23
Citação de: Saviolafication em 12 de Março de 2012, 01:20
Citação de: Michiru Kaneko em 12 de Março de 2012, 01:16
Citação de: Çula em 12 de Março de 2012, 01:13
Citação de: Michiru Kaneko em 12 de Março de 2012, 01:12
Só me lembro de uma vez na vida não ter gritado um golo do Benfica. Foi contra a Académica golo do Mantorras 1-1 penso eu. Estávamos a perder.

Não entendo...

Ano do título? Leiria.
Naaa, impossivel. Quique penso eu. 90% de certezas que foi o Mantorras. Que foi contra a académica tenho 99%.

Com o Quique já não havia Mantorras. Deve ter sido a ultima jornada com o Fernando Santos, o Mantorras fez o 2-0 contra a Académica mas já não servia de nada pois o porto estava a ganhar em casa ao D.Aves.
Com Quique havia Mantorras. No ultimo jogo do campeonato o Mantorras marcou um golo ao Belenenses na Luz.

E ao Rio-Ave na Luz, naquele dia de dilúvio em que se podia jogar à base do chutão p'ró ar.

Michiru Kaneko

Mestre30

Citação de: Çula em 12 de Março de 2012, 01:25
Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 01:23
Citação de: Saviolafication em 12 de Março de 2012, 01:20
Citação de: Michiru Kaneko em 12 de Março de 2012, 01:16
Citação de: Çula em 12 de Março de 2012, 01:13
Citação de: Michiru Kaneko em 12 de Março de 2012, 01:12
Só me lembro de uma vez na vida não ter gritado um golo do Benfica. Foi contra a Académica golo do Mantorras 1-1 penso eu. Estávamos a perder.

Não entendo...

Ano do título? Leiria.
Naaa, impossivel. Quique penso eu. 90% de certezas que foi o Mantorras. Que foi contra a académica tenho 99%.

Com o Quique já não havia Mantorras. Deve ter sido a ultima jornada com o Fernando Santos, o Mantorras fez o 2-0 contra a Académica mas já não servia de nada pois o porto estava a ganhar em casa ao D.Aves.
Com Quique havia Mantorras. No ultimo jogo do campeonato o Mantorras marcou um golo ao Belenenses na Luz.

E ao Rio-Ave na Luz, naquele dia de dilúvio em que se podia jogar à base do chutão p'ró ar.
O0

JoaoPedroLopes

Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 12 de Março de 2012, 00:00
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 23:53
Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2012, 23:52
Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 23:50
Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2012, 23:48
Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2012, 23:46
JJ é tb bom perceber que a unica forma de ganhar com o teu AMADO 4-4-2 É TER A SORTE DO NOSSO LADO COMO HOJE... que nem contra 10 conseguimos ter o jogo controlado.

Tu amas o JJ, na derrota na vitória a jogar bem ou mal é sempre a carregar  :smokin:

E tu estás mais preocupado em atacar quem escreve, do que discutir o que se escreve.

Já desisti companheiro, não vale a pena discutir com o pessoal aqui se até dizem que o JJ sendo campeão deve sair... Há pessoal que trocava titulos por vitórias ao porto.
Julgo que há pessoal que fica triste quando o Benfica ganha só porque é sinal que o JJ ainda não é despedido.

Então faz um favor a ti e a todos e deixa de comentar neste tópico se não vais acrescentar nada de jeito.

Que eu saiba ainda não és tu que decides o que é que vale ou não a pena ser escrito aqui ou noutro tópico qualquer.

Esta agora está bonita.

Vê-se logo que não conheces a peça.

Menino do Côro

O Botelho foi o que mandou a boca dos 5 pontos ao JJ?

Fez muito bem! Precisamos é de mais benfiquistas como ele.

Shoky

Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:26

Disse quando vi na hora...é assim mesmo crl. Precisamos é de mais destes.

Toribas

O Botelho é mesmo feio, fdx! Não tens vergonha de aparecer na TV?

Kostov

Citação de: JNF em 12 de Março de 2012, 01:15
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Março de 2012, 01:14
Como não esta ca muita gente pode.se dizer que sim...
:bow2:

Grandes adeptos. É assim mesmo. Aliás, não me ocorre nada que pudesse fazer tanto em beneficio do Benfica como isso.

Strata

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2012, 01:13
Citação de: Strata em 12 de Março de 2012, 01:11
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 21:34
Citação de: Red Guns em 11 de Março de 2012, 21:33
Vamos supor então que ele vá embora. Quem o sucede?

O Jardim está tratado para treinar o porco. Não dá
O Domingos, tripeiro e dps do que vez no sporting. Não serve.
AVB? Tem mercado e não temos € mesmo que a ele lhe interessasse vir.
Mourinho? Sim, os mesmos que acham que o Benfica devia contratar o Messi também acham que ele vai treinar o Benfica.

Por outro lado o VP vai ficar desempregado em breve. O Quique deu-se tão bem por cá que tenho a certeza que adorava voltar.
Até tenho vergonha do que leio por aqui, sinceramente.
Percebam que o Benfica não encontrará tão cedo um treinador melhor que o JJ. Não me venham é com Pedros Emanueles e Ruis Vitórias sff.

E o mito persiste, o jj é um treinador banal com manias de vedeta, em três anos já tiveram mais que tempo para perceber isso.

Chora-se mais aqui por uma eventual saída do Jesus do que choraram os bracarenses. E depois do Jesus já contrataram mais 2 treinadores e não se foram abaixo, bem pelo contrário, até se tornaram mais competitivos. Tudo bem que não temos as mesmas posses que um braga e que poucos treinadores estão ao nosso alcance, mas é aí que deve entrar em cena a competência dos nossos dirigentes.

Agora a sério, e já que falei no braga, eu reconheço-lhes competência e mérito no percurso que têm feito nos últimos anos, mas só mesmo um Benfica e um fcp (e porque não sporting?) fraquinhos é que permitem que eles entrem na corrida pelo título.

Não tens noçao do que estas a dizer, o registo do Braga neste momento há uns anos dava para ser campeão à vontade.

Camarada, eu escrevi acima que eles se tornaram mais competitivos, que lhes reconheço competência e mérito, mas na minha opinião só mesmo um Benfica e fcp aquém das expectativas é que permitem que eles entrem na corrida pelo título. Estar a comparar com outras épocas não faz sentido. Um braga, ou outra equipa que se intrometa na luta pelo título tem que deixar automaticamente os principais candidatos em sentido e com atenções redobradas, com obrigação de fazerem mais pontos e com margem de erro nula.

BotelhoDaCosta

O recado dos adeptos entre os 20/25 anos na terça era para mim! Palhaço do crl

Menino do Côro

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 01:27
Citação de: Menino do Côro em 12 de Março de 2012, 01:26

Disse quando vi na hora...é assim mesmo crl. Precisamos é de mais destes.

Apoio e EXIGÊNCIA à Benfica! Algo que os Vieiras desta vida nem sonham o que é.