Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: ramalhofnm em 13 de Março de 2012, 14:04
Citação de: Edu em 13 de Março de 2012, 13:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Março de 2012, 13:37
Citação de: Slb-Ag em 13 de Março de 2012, 13:35
Neste momento é 33,3% para cada um dos três candidatos ao título. Sendo que o Braga terá o calendário mais «dificil» e o Benfica o menos complicado.

É verdade. A grande "nuance" está no facto do Benfica estar nas Competições Europeias e os outros dois não. O meu medo é esse.
Ver pelo lado positivo. A motivação também será outra.

mas as pernas são as mesmas Edu, e pelo que temos vistos não se aguentam com 2 jogos por semana.

relembro que depois dos jogos da CL jogamos com Braga e SCP
Sim, verdade. Terá que existir rotatividade. Em algumas posições não me incomoda. Noutras sabemos que... pronto. Vamos ver, espero que a prioridade seja o campeonato mas o Benfica tem o dever de tentar ir o mais longe possível na champions.
Tenho que estar satisfeito por estarmos ainda na competição, é o lugar onde entendo que o Benfica tem que estar.

EPluribusUnum

Se fosse a ironia do velho fedorento andava tudo deliciado no reino dos jornaleiros.

iSLBenfica

Esse Ricardo Santos devia era levar na tromba. É preciso uma filha de uma putice, roubar o Benfica e ainda fazer uma puta de uma queixa contra o Jesus.

ana_lopes2009

Mas o Vito foi tambem expluso depois das suas declaraçoes ?? ( ja podem entregar as faixas a outra equipa ) não vi nada. :bah2:
Se o JJ for castigado era mandar uma queixa para a liga.
Dualidade de criterios

Armani

Citação de: Zak em 13 de Março de 2012, 14:59
As competicoes Europeis tanto pode dar motivacao como a pode tirar (depois de uma derrota).

Epa, eu sou da opinião que as competições europeias são sempre positivas, ainda que impliquem mais jogos.

Lembro-me de temporadas em que o benfica era logo arrumado e ouvia-se o povo a dizer "agora o benfica vai poder dedicar-se por completo ao campeonato e as coisas vão melhorar". Pois sim...

Ainda por cima uma LC é um boost anímico enorme.

Pilar

Citação de: Armani em 13 de Março de 2012, 15:47
Citação de: Zak em 13 de Março de 2012, 14:59
As competicoes Europeis tanto pode dar motivacao como a pode tirar (depois de uma derrota).

Epa, eu sou da opinião que as competições europeias são sempre positivas, ainda que impliquem mais jogos.

Lembro-me de temporadas em que o benfica era logo arrumado e ouvia-se o povo a dizer "agora o benfica vai poder dedicar-se por completo ao campeonato e as coisas vão melhorar". Pois sim...

Ainda por cima uma LC é um boost anímico enorme.

Como eu. :metal:

sagan1976

E resumindo ao essencial, são pagos para jogar.

Pilar

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2012, 15:45
Mas o Vito foi tambem expluso depois das suas declaraçoes ?? ( ja podem entregar as faixas a outra equipa ) não vi nada. :bah2:
Dualidade de criterios

O truque nessas coisas é a diferença entre sermos ambíguos e generalistas e dizer claramente Ele (identificado) fez que não viu. Ou então é ser um género Alberto João Jardim ou Pinto da Costa que primam por ser tão exagerados (e muitas vezes contraditórios) ao ponto de se tornarem caricaturas insuportáveis.

Pilar

Citação de: sagan1976 em 13 de Março de 2012, 15:53

Eu sou muito emocional, compassiva, afectiva, não consigo considerar essa vertente materialista da vida...  :-X

DD

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2012, 15:45
Dualidade de criterios
Cabe a direcção lembrar isso...alguem do Benfica vai falar nas declarações do Bitor Pereira?!!!!! :confused:

Fidags

Citação de: Pilar em 13 de Março de 2012, 15:58

Eu sou muito emocional, compassiva, afectiva, não consigo considerar essa vertente materialista da vida...  :-X

Se tiveres disposta a abdicar da tua componente materialista da vida tem-me em conta, estou aberto a doações

Pilar

Citação de: Fidags em 13 de Março de 2012, 15:59
Citação de: Pilar em 13 de Março de 2012, 15:58

Se tiveres disposta a abdicar da tua componente materialista da vida tem-me em conta, estou aberto a doações

O0

carvalho0407

se fosse no mexico o cabrão do bandeirinha estava com a cabeça cortada

pedro982

Citação de: Velazquez em 13 de Março de 2012, 15:00
Citação de: pedro982 em 13 de Março de 2012, 14:42
Este parece me um campeonato a Trapattoni... ou coisa que o valha...

o campeão será o menos irregular dos 3....

contudo preocupa me a má condição fisica da equipa e os constantes erros no esquema tactico e 11 da equipa...
preocupa me sofre golos em 75% dos jogos, e sofrer contra ataques de area a area sem que ninguém seja capaz de efetuar um corte ou falta ( resulta da má escolha tactica )
preocupa me os jogos de bastidores... o SCB constantemente a ser levado ao colo... será um campeonato à Boavista?!?!?
Como é que pode ser um campeonato á Trapatonni se nesse se perderam tantos pontos,era jornada sim jornada sim e neste se perdeu 14?

mas ainda faltam 9 jornadas...

eu queria era referir me ao facto de todas as equipas estarem a jogar pessimamente.. tipo, hoje perdes tu, amanha perco eu...

BlankFile

Citação de: pedro982 em 13 de Março de 2012, 16:38
Citação de: Velazquez em 13 de Março de 2012, 15:00
Citação de: pedro982 em 13 de Março de 2012, 14:42
Este parece me um campeonato a Trapattoni... ou coisa que o valha...

o campeão será o menos irregular dos 3....

contudo preocupa me a má condição fisica da equipa e os constantes erros no esquema tactico e 11 da equipa...
preocupa me sofre golos em 75% dos jogos, e sofrer contra ataques de area a area sem que ninguém seja capaz de efetuar um corte ou falta ( resulta da má escolha tactica )
preocupa me os jogos de bastidores... o SCB constantemente a ser levado ao colo... será um campeonato à Boavista?!?!?
Como é que pode ser um campeonato á Trapatonni se nesse se perderam tantos pontos,era jornada sim jornada sim e neste se perdeu 14?

mas ainda faltam 8 jornadas...

eu queria era referir me ao facto de todas as equipas estarem a jogar pessimamente.. tipo, hoje perdes tu, amanha perco eu...

^-^