Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Becken em 13 de Março de 2012, 13:25
O comentário do Jesus, foi genial!

Genial foi o que ele disse a seguir: "Já tinha dito que iam perder todos pontos...mas não esperava que o Porto já tivesse perdido este fim de semana."
Uma boa tacada.

magoslb

Olha a máquina do polvo a funcionar: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=746005

Será que é o Armindo que vai levar os papéis? Tem piada, quando o boi de preto errou contra numa simples jogada com os porcos, pediu desculpa, aqui um boi que está alinhado numa jogada num livre com dois jogadores em fora de jogo, não pode ser criticado. Um electrico em cima da cabeça também já ia.

pedro982

Este parece me um campeonato a Trapattoni... ou coisa que o valha...

o campeão será o menos irregular dos 3....

contudo preocupa me a má condição fisica da equipa e os constantes erros no esquema tactico e 11 da equipa...
preocupa me sofre golos em 75% dos jogos, e sofrer contra ataques de area a area sem que ninguém seja capaz de efetuar um corte ou falta ( resulta da má escolha tactica )
preocupa me os jogos de bastidores... o SCB constantemente a ser levado ao colo... será um campeonato à Boavista?!?!?

ANTI OSGAS

E será que estes fdp dos árbitros a assistentes quando erram TAMBÉM PAGAM UMA MULTA, ou ficam só suspensos?

Infelizmente as coisas estão a caminhar para o campo da violência, acho que esta corja de bois só volta a respeitar o BENFICA se sentirem a sua integridade física ameaçada.
Temos a maioria de adeptos e toda a merda nos consegue f....

Pilar

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Março de 2012, 13:55
Citação de: Edu em 13 de Março de 2012, 13:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Março de 2012, 13:37
Citação de: Slb-Ag em 13 de Março de 2012, 13:35
Neste momento é 33,3% para cada um dos três candidatos ao título. Sendo que o Braga terá o calendário mais «dificil» e o Benfica o menos complicado.

É verdade. A grande "nuance" está no facto do Benfica estar nas Competições Europeias e os outros dois não. O meu medo é esse.
Ver pelo lado positivo. A motivação também será outra.

Funciona a nosso favor claro, o meu medo é a parte física. A gestão que se vai fazer é fundamental.

Não sei como funciona com vocês, nem sei se será de bom tom que eu me expresse (ai o romantismo e tal, contentam-se com pouco e assim) mas estarmos na CL e os outros terem ficado a varrer o chão, faz-me muito bem ao ego, enche-me de orgulho e de bazófia  e essas depravações todas (sou uma fulana fácil) e dá-me alguns minutos de vida alegre :P

SLBCARLOS

Citação de: magoslb em 13 de Março de 2012, 14:39
Olha a máquina do polvo a funcionar: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=746005

Será que é o Armindo que vai levar os papéis? Tem piada, quando o boi de preto errou contra numa simples jogada com os porcos, pediu desculpa, aqui um boi que está alinhado numa jogada num livre com dois jogadores em fora de jogo, não pode ser criticado. Um electrico em cima da cabeça também já ia.
eu nao entendo e como o benfica ainda nao meteu queixas contras os ladroes dos ultimos jogos, h.migueis, proencas, b.esteves, e esse delegado da liga  manuel armindo.
somos mansos.

Pilar

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 14:04

Genial foi o que ele disse a seguir: "Já tinha dito que iam perder todos pontos...mas não esperava que o Porto já tivesse perdido este fim de semana."
Uma boa tacada.
Disse?... ;D
Ah doce ironia!

Zak

As competicoes Europeis tanto pode dar motivacao como a pode tirar (depois de uma derrota).

Velazquez

Citação de: pedro982 em 13 de Março de 2012, 14:42
Este parece me um campeonato a Trapattoni... ou coisa que o valha...

o campeão será o menos irregular dos 3....

contudo preocupa me a má condição fisica da equipa e os constantes erros no esquema tactico e 11 da equipa...
preocupa me sofre golos em 75% dos jogos, e sofrer contra ataques de area a area sem que ninguém seja capaz de efetuar um corte ou falta ( resulta da má escolha tactica )
preocupa me os jogos de bastidores... o SCB constantemente a ser levado ao colo... será um campeonato à Boavista?!?!?
Como é que pode ser um campeonato á Trapatonni se nesse se perderam tantos pontos,era jornada sim jornada sim e neste se perdeu 14?

EPluribusUnum

Citação de: ednilson em 13 de Março de 2012, 13:27
Não foi castigado na playstation por um lance igualzinho e será agora?

Pois. Mas já aí a playstation tinha chip...

nokas7

Citação de: Pilar em 13 de Março de 2012, 14:56
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 14:04

Uma boa tacada.
Disse?... ;D
Ah doce ironia!

Sim disse, aliás, até disse algo do género, confesso que não esperava que o Porto perdesse já pontos em casa contra a Académica..

Edu

Citação de: ramalhofnm em 13 de Março de 2012, 14:04
Citação de: Edu em 13 de Março de 2012, 13:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Março de 2012, 13:37
Citação de: Slb-Ag em 13 de Março de 2012, 13:35
Neste momento é 33,3% para cada um dos três candidatos ao título. Sendo que o Braga terá o calendário mais «dificil» e o Benfica o menos complicado.

É verdade. A grande "nuance" está no facto do Benfica estar nas Competições Europeias e os outros dois não. O meu medo é esse.
Ver pelo lado positivo. A motivação também será outra.

mas as pernas são as mesmas Edu, e pelo que temos vistos não se aguentam com 2 jogos por semana.

relembro que depois dos jogos da CL jogamos com Braga e SCP
Sim, verdade. Terá que existir rotatividade. Em algumas posições não me incomoda. Noutras sabemos que... pronto. Vamos ver, espero que a prioridade seja o campeonato mas o Benfica tem o dever de tentar ir o mais longe possível na champions.
Tenho que estar satisfeito por estarmos ainda na competição, é o lugar onde entendo que o Benfica tem que estar.

EPluribusUnum

Se fosse a ironia do velho fedorento andava tudo deliciado no reino dos jornaleiros.

iSLBenfica

Esse Ricardo Santos devia era levar na tromba. É preciso uma filha de uma putice, roubar o Benfica e ainda fazer uma puta de uma queixa contra o Jesus.

ana_lopes2009

Mas o Vito foi tambem expluso depois das suas declaraçoes ?? ( ja podem entregar as faixas a outra equipa ) não vi nada. :bah2:
Se o JJ for castigado era mandar uma queixa para a liga.
Dualidade de criterios