Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mMateus

Citação de: BC em 13 de Março de 2012, 23:08
A única maneira de sermos campeões é o Porto perder pontos contra o Nacional e o Paços de Ferreira. Se isso não acontecer, não somos campeões. E o mais provável é isso não acontecer.

E digo isto por uma simples razão, o Benfica precisa de ganhar todos os jogos, mas isso não vai acontecer iremos perder entre 4 a 6 pontos até final... logo estamos fodidos.

Espero estar tão enganado e que ganhemos os 9 jogos.

Os porcos ainda vão a Braga e ao Marítimo ... também podem perder pontos neste jogos.

Denim

BC

Citação de: Red Men em 13 de Março de 2012, 23:10
Para sermos campeões aconselho que ganhemos os jogos todos.

Com as facilidades dadas com o aumento da 1ª Liga para 18 equipas, está à vista o resultado.

Está tudo numa de favores por um presunto, ou talvez seja um porco.
Mas não vamos ganhar os jogos todos. E num deles em que vamos perder pontos parece-me muito óbvio...

Shoky

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 23:08
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:08
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 23:06
Eu já pensei em cenários bem piores que os do Shoky. Desde que perdemos na Luz que me convenci que a época está perdida, portanto agora vejo os jogos na desportiva esperando apenas divertir-me durante os 90'.

Claro que não me impede de também continuar a pensar mais para a frente, mas já não me afecta muito. Prefiro aguentar agora com o melão que tenho desde dia 2, do que no final da época.

Eu estou como tu...mas é inevitável começar a acreditar quando o Porto faz aquelas figuras com a Académica e em casa...ou não é?
Infelizmente também não andamos a jogar nada...mas graças a deus lá salvamos os pontos em Paços de Ferreira...e agora voltou esta agonia de querer acreditar e racionalmente achar que vamos de tola contra a parede...enfim...

Pá... não. Eu pelo menos não acredito.

Ainda bem para ti...digo-o sinceramente. Vais sofrer menos.
Eu não consigo evitar.

Cabrão do auxiliar do Proença...aquele golo está a fazer toda a diferença.

Ludwig van

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:09
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:07
Citação de: Lost_88 em 13 de Março de 2012, 23:05
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:05
Eu cá acho que 20 pontos chegam.
Sonhador!
Acredito sinceramente que o Porto não faz mais de 18 e o Braga não faz 16.

O Porto para perder 6 pontos teria de perder pontos em quase metade dos jogos que vai realizar. Parece-me improvável.
Como assim?

Basta 2 jogos para perder 6 pontos e faltam 8 para o final.

Ou já estás a dizer que o Porto não vai disputar alguns jogos como não ia disputar com a Académica?

BC

Citação de: mMateus em 13 de Março de 2012, 23:10
Citação de: BC em 13 de Março de 2012, 23:08
A única maneira de sermos campeões é o Porto perder pontos contra o Nacional e o Paços de Ferreira. Se isso não acontecer, não somos campeões. E o mais provável é isso não acontecer.

E digo isto por uma simples razão, o Benfica precisa de ganhar todos os jogos, mas isso não vai acontecer iremos perder entre 4 a 6 pontos até final... logo estamos fodidos.

Espero estar tão enganado e que ganhemos os 9 jogos.

Os porcos ainda vão a Braga e ao Marítimo ... também podem perder pontos neste jogos.
Pois podem... mas o Porto neste momento precisa de não ganhar um jogo, ou seja, Nacional ou Paços.

Eu acho que o Benfica até final não ganha em 2 jogos. Logo o Porto precisava de não ganhar em... 3. Claro que aqui isto são contas por alto porque nem falo de empates nem de derrotas.

Está dificil e o título muito dificil. Tivemos tudo, agora...

Shoky

Citação de: BC em 13 de Março de 2012, 23:10

Com as facilidades dadas com o aumento da 1ª Liga para 18 equipas, está à vista o resultado.

Mas não vamos ganhar os jogos todos. E num deles em que vamos perder pontos parece-me muito óbvio...

Alvalade...
Por acaso também me parece óbvio.
Vai ser a Final da Liga dos Campeões para eles...e os nossos vão-se borrar todos.

Slayer

E aquela visita que a porcalhada tem de fazer ao Marítimo.. E o Braga vai a Santa Maria da Feira não é? Espero que o Feirense faça mais uma exibição lutadora.

trainmaniac

Vendo a prioridade que está a ser dada à Champions, ainda menos acredito.
Plantel curto, equipa cansada, motivação dentro do clube é claramente apontada à Champions, o treinador não se toca... estranharia muito (mas seria muito agradável) que a gestão do campeonato até fim fosse positiva.

RedJohn

Eu só volto a acreditar quando dependermos só de nós para sermos campeões. Enquanto não for assim, não crio expectativas. Mas oxalá que volte a acreditar.

faneca_slb4ever

Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:01
Ó Shoky tu és a definição andante de overthinking.

Isso até te faz mal à saúde.

Só verbalizo o que os outros pensam e têm medo de dizer...
Não, a maior parte das pessoas nem sequer pensou nisso. Arrisco a dizer que só pela tua cabeça e vá lá no máximo de mais 2/3 pessoas é que essa ideia já passou.
Claro que pensou.

BC

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:12

Alvalade...
Vai ser a Final da Liga dos Campeões para eles...e os nossos vão-se borrar todos.
Lá está. Logo não ganhamos todos.

Mais... o Benfica para ficar a frente precisa que o Porto não ganhe um jogo. E depois por cada jogo que o Benfica não ganhe, o Porto também não pode ganhar. Por isso...

Slayer

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:12

Alvalade...

Borrar? Acho que o problema até pode ser confiança a mais, desde que o JJ cá está só não ganhamos o primeiro jogo, de resto, sempre a aviar a lagartada.

ELITE

infelizmente penso mesmo que temos poucas possibilidades