Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 23:06
Eu já pensei em cenários bem piores que os do Shoky. Desde que perdemos na Luz que me convenci que a época está perdida, portanto agora vejo os jogos na desportiva esperando apenas divertir-me durante os 90'.

Claro que não me impede de também continuar a pensar mais para a frente, mas já não me afecta muito. Prefiro aguentar agora com o melão que tenho desde dia 2, do que no final da época.
:ashamed:

cristao69

Citação de: luis.live em 13 de Março de 2012, 23:01
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 22:59
Eu sinceramente já me passou pela cabeça a hipótese de sermos nós a foder isto tudo e dar o titulo novamente de borla ao Porto.
Como?

ganhando ao Braga na Luz...para a seguir ir perder a Alvalade.
Entretanto o Braga a 4 pontos do Porto...vai desmoralizado e leva na boca...e lá vão eles.

Até dá suores frios.
Que pena a sequência de jogos não ser ao contrário.

mas os porkos tb tem de jogar com o zbording, ir duas vezes á madeira e jogar em braga...para nao falar dos dois golos que o melga vai marcar á porkalhada...

Convem é que seja na baliza certa.

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:01
Ó Shoky tu és a definição andante de overthinking.

Isso até te faz mal à saúde.

Só verbalizo o que os outros pensam e têm medo de dizer...

já te disse anteriormente, provavelmente por sermos praticamente da mesma idade, vivemos o benfica praticamente da mesma maneira, tanto nas vitorias como nas derrotas, só que depois do porto-academica mesmo que digas que não ficas-te com esperança e lá no fundo estás com espectativas, eu pela 1ª vez jurei para mim mesmo que não ia cair nesse erro mais uma vez

Roenin

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 22:50
Citação de: Roenin em 13 de Março de 2012, 22:49
O que vai definir muito desta merda é a 1/2 final com os andrades. Passando isso, é um tónico... voltando a perder, nem quero pensar nisso. :-X

Não é só isso... vamos ter uma série dramática, com Champions, Olhão, Braga e Alvalade... e no campeonato já sabemos que basta não ganharmos um jogo, e já fomos.
Na Champions sabemos que é complicado virmos a ganhar.
Portanto... nesta altura da época pode-nos saber bem olharmos para a época e vermos que ainda lutamos por algumas coisas, mas o risco de não ganharmos nada eu diria que é bem superior a 50%.

Isso, e a aparente mudança de rumo da direcção e equipa técnica em direcção à Champions... mas creio que uma vitória frente ao fócul faz pender e muito na moral dos nossos atletas e dar uma força extra. Mas que vai ser duro, vai... e mais seria se no final de uma época que prometeu muito não ganharmos nada.

Ludwig van

Citação de: Lost_88 em 13 de Março de 2012, 23:05
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:05
Eu cá acho que 20 pontos chegam.
Sonhador!
Acredito sinceramente que o Porto não faz mais de 18 e o Braga não faz 16.

Shoky

Eu já pensei em cenários bem piores que os do Shoky. Desde que perdemos na Luz que me convenci que a época está perdida, portanto agora vejo os jogos na desportiva esperando apenas divertir-me durante os 90'.

Claro que não me impede de também continuar a pensar mais para a frente, mas já não me afecta muito. Prefiro aguentar agora com o melão que tenho desde dia 2, do que no final da época.

Eu estou como tu...mas é inevitável começar a acreditar quando o Porto faz aquelas figuras com a Académica e em casa...ou não é?
Infelizmente também não andamos a jogar nada...mas graças a deus lá salvamos os pontos em Paços de Ferreira...e agora voltou esta agonia de querer acreditar e racionalmente achar que vamos de tola contra a parede...enfim...

BC

A única maneira de sermos campeões é o Porto perder pontos contra o Nacional e o Paços de Ferreira. Se isso não acontecer, não somos campeões. E o mais provável é isso não acontecer.

E digo isto por uma simples razão, o Benfica precisa de ganhar todos os jogos, mas isso não vai acontecer iremos perder entre 4 a 6 pontos até final... logo estamos fodidos.

Espero estar tão enganado e que ganhemos os 9 jogos.

trainmaniac

Citação de: ChEsTeR em 13 de Março de 2012, 23:07
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:01
Ó Shoky tu és a definição andante de overthinking.

Isso até te faz mal à saúde.

Só verbalizo o que os outros pensam e têm medo de dizer...

já te disse anteriormente, provavelmente por sermos praticamente da mesma idade, vivemos o benfica praticamente da mesma maneira, tanto nas vitorias como nas derrotas, só que depois do porto-academica mesmo que digas que não ficas-te com esperança e lá no fundo estás com espectativas, eu pelo 1ª vez jurei para mim mesmo que não ia cair nesse erro mais uma vez

Tal e qual o meu caso.

Velazquez

Ninguem está ver o programa do Futre?Está lá o grande Mozer

Ludwig van

Eu continuava a acreditar há uma semana ia deixar de acreditar agora porquê?

trainmaniac

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:08

Eu estou como tu...mas é inevitável começar a acreditar quando o Porto faz aquelas figuras com a Académica e em casa...ou não é?
Infelizmente também não andamos a jogar nada...mas graças a deus lá salvamos os pontos em Paços de Ferreira...e agora voltou esta agonia de querer acreditar e racionalmente achar que vamos de tola contra a parede...enfim...

Pá... não. Eu pelo menos não acredito.

d10s

Fazendo melhor as contas acredito que o porto até ao final perca 4/6 pontos, dependendo destas 2 deslocações que tem agora.
Nós se queremos ter alguma hipótese, no máximo podemos perder 2 pontos até ao final. Empatar em Alvalade até nem seria mau resultado se cumpríssemos nos restantes jogos.

Shoky

Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:07
Citação de: Lost_88 em 13 de Março de 2012, 23:05
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:05
Eu cá acho que 20 pontos chegam.
Sonhador!
Acredito sinceramente que o Porto não faz mais de 18 e o Braga não faz 16.

O Porto para perder 6 pontos teria de perder pontos em quase metade dos jogos que vai realizar. Parece-me improvável.

Shoky

Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:08
Eu continuava a acreditar há uma semana ia deixar de acreditar agora porquê?

Eu não acreditava até ao Porto perder pontos no 3ºjogo mais fácil da época.
Tinha a certeza que iam arrancar para um final demolidor. Foi uma grande surpresa.

Red Men

Para sermos campeões aconselho que ganhemos os jogos todos.

Com as facilidades dadas com o aumento da 1ª Liga para 18 equipas, está à vista o resultado.

Está tudo numa de favores por um presunto, ou talvez seja um porco.