Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: Slayer em 13 de Março de 2012, 22:53
Citação de: Çula em 13 de Março de 2012, 22:51
Citação de: Slayer em 13 de Março de 2012, 22:49
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 22:48
Citação de: Slayer em 13 de Março de 2012, 22:47Nesta altura é quando se pergunta para que servem as contratações para depois emprestar?  :estrelas:

E se pergunta como é que uma equipa com carências em Janeiro vai buscar... Djaló.

Pode-se dizer que também temos uma estrutura, bem boa até.

Eu sinceramente acho que o Djaló foi mais uma oportunidade de negócio do que outra coisa. Acho até que quando o foram buscar não estavam a contar com ele para esta época.

Em vez de ir buscar um lateral esquerdo, de mestre  :estrelas: belo negócio...

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 22:53
Citação de: Saviolafication em 13 de Março de 2012, 22:52
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 22:48
Citação de: ChEsTeR em 13 de Março de 2012, 22:46
há uma coisa que me está a inquietar profundamente...estamos a 1 ponto do 1º, nos 4ºs da champions e nas meias da taça da liga, em outra qualquer altura eu andaria extasiado e doido cheio de espectativas, no entanto ando sem entusiasmo nenhum, e com um feeling e pressentimento terrivel sobre esta época, sinto que os proximos meses vão ser do krl e eu que não sou cagão nenhum...

Ainda é o fantasma de termos perdido 5 pontos de avanço...
É dificil esquecer.

Eu na semana passada caguei para tudo. Dei tudo por perdido. O surpreendente estampanço do Porto reacendeu a esperança, legitimamente...e agora voltou o medo de morrermos na praia e sofrermos mais.

Surpreendente noutros tempos talvez. Este porto do Vitor Pereira não é "O" porto. "O" porto tinha feito uma demonstração de força a seguir ao clássico, não tinha levado 3 em Barcelos...

E este Benfica é o quê?
Eu nem digo o que é que não quero levar amarelo.

Porra Train, estás em Março e dentro de 3 competições. Incrível como 4 maus resultados metem logo toda a gente alvoroço.
Nesta altura é preciso é calma e acreditar nos nossos homens. Eu cá acredito.

Shoky

Eu sinceramente já me passou pela cabeça a hipótese de sermos nós a foder isto tudo e dar o titulo novamente de borla ao Porto.
Como?

ganhando ao Braga na Luz...para a seguir ir perder a Alvalade.
Entretanto o Braga a 4 pontos do Porto...vai desmoralizado e leva na boca...e lá vão eles.

Até dá suores frios.
Que pena a sequência de jogos não ser ao contrário.

Bola7

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 22:59
Eu sinceramente já me passou pela cabeça a hipótese de sermos nós a foder isto tudo e dar o titulo novamente de borla ao Porto.
Como?

Entretanto o Braga a 4 pontos do Porto...vai desmoralizado e leva na boca...e lá vão eles.

Até dá suores frios.
caluda

trainmaniac

Citação de: Çula em 13 de Março de 2012, 22:58Porra Train, estás em Março e dentro de 3 competições. Incrível como 4 maus resultados metem logo toda a gente alvoroço.
Nesta altura é preciso é calma e acreditar nos nossos homens. Eu cá acredito.

Serve de pouco acreditarmos, até porque pelo menos eu acreditando ou não apoio-os no estádio sempre que lá vou (e vou quase sempre).

A mim a conversa da fé diz-me muito pouco, quando falo disto falo numa base racional.

d10s

Como?

Até dá suores frios.

Já pensei isso também.

Slayer

Como?

Até dá suores frios.

Só há uma solução, ganhar ao Braga e em alvalade.

Shoky

Era importante o Porto perder 2 pontos que fosse nesta sequência Nacional e Paços de Ferreira fora...
Porque depois recebe o Olhanense e é de borla, praticamente.

Isto contando que nós fazemos o nosso trabalho com Beira-Mar, Olhanense e Braga.

luis.live

Como?

Até dá suores frios.

mas os porkos tb tem de jogar com o zbording, ir duas vezes á madeira e jogar em braga...para nao falar dos dois golos que o melga vai marcar á porkalhada...

Bola7

Citação de: Slayer em 13 de Março de 2012, 23:00
Como?

Até dá suores frios.

:-X

Ludwig van

Ó Shoky tu és a definição andante de overthinking.

Isso até te faz mal à saúde.

Shoky

Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:01

Só verbalizo o que os outros pensam e têm medo de dizer...

d10s

Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2012, 23:01
Citação de: Slayer em 13 de Março de 2012, 23:00
Como?

Até dá suores frios.

:-X
Façam-se homens CRL! Temos de ganhar esses jogos!

ChEsTeR

Como?

Até dá suores frios.

pois eu tb ando com a sensação de que é o sporting que nos vai tirar o titulo...o que para eles é como serem campeoes.

Lost_88

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 23:02
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 23:01

Só verbalizo o que os outros pensam e têm medo de dizer...
:-X :-X :-X

Portuguese Giants

Isto não é assim tão complicado. Vejamos:

Já sabemos com o que podemos contar a nível de arbitragens.

JJ já sabe (espero eu) que a táctica suicida contra equipas "boazinhas, vá" não resulta.

JJ já sabe (espero eu) que Saviola e Cardozo não resolvem jogos com equipas de espírito taurino.

LFV já não deve dizer mais nada até ao fim da época.

Portanto, é abordar todos os jogos para o Campeonato de forma normal e profissional e fazer o mesmo nos jogos da LC.

Campeonato está primeiro, mas não acredito que JJ faça quaisquer poupanças.