Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackDonaghy

Citação de: Calvinehobbes em 13 de Março de 2012, 22:42
Javi, Gaitan (em excelente forma), Witsel, Aimar, Nolito, Bruno Cesar e dizem-me que o meio campo do Benfica só tem 2 bons jogadores? Há realmente coisas que não dá para entender...

Lost_88

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 22:43
O Fernando faz tanta falta ao Porto como o Javi ao Benfica.
Se um deles estiver lesionado no dia do clássico...o adversário passa logo a favorito.
x2

d10s

Citação de: JackDonaghy em 13 de Março de 2012, 22:40
Citação de: d10s em 13 de Março de 2012, 22:37
Já se tinha avisado que a passagem aos quartos podia ser um presente envenenado. Confirma-se!

Confirma-se?  :confused:
Só por milagre saímos vivos desta serie. São muitos anos disto.

Shoky

Citação de: JackDonaghy em 13 de Março de 2012, 22:45
Citação de: Calvinehobbes em 13 de Março de 2012, 22:42
Javi, Gaitan (em excelente forma), Witsel, Aimar, Nolito, Bruno Cesar e dizem-me que o meio campo do Benfica só tem 2 bons jogadores? Há realmente coisas que não dá para entender...

O Gaitán não anda a jogar porra nenhuma.
Vá lá que finalmente marcou um puto dum golito...e bem importante foi.
A ver se melhora muito, que bem precisamos.

Slayer

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 22:43
O Fernando faz tanta falta ao Porto como o Javi ao Benfica.
Se um deles estiver lesionado no dia do clássico...o adversário passa logo a favorito.

No caso de o Fernando não jogar, o JJ até é capaz jogar só com o Matic a trinco, só mesmo naquela de que ganhamos fácil.

ChEsTeR

há uma coisa que me está a inquietar profundamente...estamos a 1 ponto do 1º, nos 4ºs da champions e nas meias da taça da liga, em outra qualquer altura eu andaria extasiado e doido cheio de espectativas, no entanto ando sem entusiasmo nenhum, e com um feeling e pressentimento terrivel sobre esta época, sinto que os proximos meses vão ser do krl e eu que não sou cagão nenhum...

trainmaniac

Citação de: ChEsTeR em 13 de Março de 2012, 22:46
há uma coisa que me está a inquietar profundamente...estamos a 1 ponto do 1º, nos 4ºs da champions e nas meias da taça da liga, em outra qualquer altura eu andaria extasiado e doido cheio de espectativas, no entanto ando sem entusiasmo nenhum, e com um feeling e pressentimento terrivel sobre esta época, sinto que os proximos meses vão ser do krl e eu que não sou cagão nenhum...

Pá, a verdade é que todos nós percebemos que a nossa situação tem tanto de bom como de explosivo. E quem tem cu, tem medo.

Çula

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 22:40
Nós temos Javi Garcia, Witsel e Aimar.
São 3.
Matic a 8 também é interessante.

É igual.

Até porque para mim o Defour vale pouquinho.

Olha que não Shoky.

JackDonaghy

Citação de: d10s em 13 de Março de 2012, 22:46
Já se tinha avisado que a passagem aos quartos podia ser um presente envenenado. Confirma-se!

Vendo o que a equipa fez na 1ª série difícil desta época, concordo que as perspectivas não são boas.
Que não entrem em queda livre à primeira contrariedade.

Slayer

Nesta altura é quando se pergunta para que servem as contratações para depois emprestar?  :estrelas:

Shoky

Citação de: ChEsTeR em 13 de Março de 2012, 22:46

Ainda é o fantasma de termos perdido 5 pontos de avanço...
É dificil esquecer.

Eu na semana passada caguei para tudo. Dei tudo por perdido. O surpreendente estampanço do Porto reacendeu a esperança, legitimamente...e agora voltou o medo de morrermos na praia e sofrermos mais.

trainmaniac

Citação de: Slayer em 13 de Março de 2012, 22:47Nesta altura é quando se pergunta para que servem as contratações para depois emprestar?  :estrelas:

E se pergunta como é que uma equipa com carências em Janeiro vai buscar... Djaló.

Roenin

O que vai definir muito desta merda é a 1/2 final com os andrades. Passando isso, é um tónico... voltando a perder, nem quero pensar nisso. :-X

Slayer

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 22:48
Citação de: Slayer em 13 de Março de 2012, 22:47Nesta altura é quando se pergunta para que servem as contratações para depois emprestar?  :estrelas:

E se pergunta como é que uma equipa com carências em Janeiro vai buscar... Djaló.

Pode-se dizer que também temos uma estrutura, bem boa até.

Joaquim Ferreira Bogalho

Também sinto isso...muito dificilmente não nos calha já um dos tubarões...