Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trainmaniac

Citação de: Roenin em 13 de Março de 2012, 22:49
O que vai definir muito desta merda é a 1/2 final com os andrades. Passando isso, é um tónico... voltando a perder, nem quero pensar nisso. :-X

Não é só isso... vamos ter uma série dramática, com Champions, Olhão, Braga e Alvalade... e no campeonato já sabemos que basta não ganharmos um jogo, e já fomos.
Na Champions sabemos que é complicado virmos a ganhar.
Portanto... nesta altura da época pode-nos saber bem olharmos para a época e vermos que ainda lutamos por algumas coisas, mas o risco de não ganharmos nada eu diria que é bem superior a 50%.

Slayer

O que vai definir muito desta merda é a 1/2 final com os andrades. Passando isso, é um tónico... voltando a perder, nem quero pensar nisso. :-X

O pior nem é isso, o pior é o jogo em Olhão logo na Sexta, isso sim preocupa-me mais.

Já para não falar na sequência da Champions com o Braga e as lagartada pelo meio.

Çula

Citação de: Slayer em 13 de Março de 2012, 22:49
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 22:48
Citação de: Slayer em 13 de Março de 2012, 22:47Nesta altura é quando se pergunta para que servem as contratações para depois emprestar?  :estrelas:

E se pergunta como é que uma equipa com carências em Janeiro vai buscar... Djaló.

Pode-se dizer que também temos uma estrutura, bem boa até.

Eu sinceramente acho que o Djaló foi mais uma oportunidade de negócio do que outra coisa. Acho até que quando o foram buscar não estavam a contar com ele para esta época.

Shoky

A Champions neste momento nem me diz muito...
Trocava a nossa eliminação por vitórias nos jogos com Beira-Mar, Porto, Olhanense, Braga e Sporting.

Eu quero mesmo acreditar que podemos ser campeões...mas está dificil.

Roenin

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 22:24
Vou facilitar o trabalho ao Jesus...não recebo para isso...mas pronto.
Não sei fazer aqueles esquemas bonitinhos portanto vai à trapalhão...

Beira-Mar:

Artur; Miguel Vitor, Luisão, Jardel, Capdevila; Javi Garcia, Matic, Bruno César, Nico Gaitán; Nélson Oliveira, Cardozo.

Porto:

Eduardo; Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Capdevila; Javi Garcia, Witsel, Aimar; Nolito, Cardozo, Nélson Oliveira.

Olhanense:

Artur; Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, Capdevila; Javi Garcia, Witsel, Aimar; Nico Gaitán, Cardozo, Rodrigo.

Não liguem...ponham no canto do prato.
Apeteceu-me brincar um bocadinho.

Falta aí o melhor LE da semana passada para a UEFA. Sem ele estamos bem fodi***...

Saviolafication

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 22:48
Citação de: ChEsTeR em 13 de Março de 2012, 22:46
há uma coisa que me está a inquietar profundamente...estamos a 1 ponto do 1º, nos 4ºs da champions e nas meias da taça da liga, em outra qualquer altura eu andaria extasiado e doido cheio de espectativas, no entanto ando sem entusiasmo nenhum, e com um feeling e pressentimento terrivel sobre esta época, sinto que os proximos meses vão ser do krl e eu que não sou cagão nenhum...

Ainda é o fantasma de termos perdido 5 pontos de avanço...
É dificil esquecer.

Eu na semana passada caguei para tudo. Dei tudo por perdido. O surpreendente estampanço do Porto reacendeu a esperança, legitimamente...e agora voltou o medo de morrermos na praia e sofrermos mais.

Surpreendente noutros tempos talvez. Este porto do Vitor Pereira não é "O" porto. "O" porto tinha feito uma demonstração de força a seguir ao clássico, não tinha levado 3 em Barcelos...

Slayer

Citação de: Çula em 13 de Março de 2012, 22:51
Citação de: Slayer em 13 de Março de 2012, 22:49
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 22:48
Citação de: Slayer em 13 de Março de 2012, 22:47Nesta altura é quando se pergunta para que servem as contratações para depois emprestar?  :estrelas:

E se pergunta como é que uma equipa com carências em Janeiro vai buscar... Djaló.

Pode-se dizer que também temos uma estrutura, bem boa até.

Eu sinceramente acho que o Djaló foi mais uma oportunidade de negócio do que outra coisa. Acho até que quando o foram buscar não estavam a contar com ele para esta época.

Em vez de ir buscar um lateral esquerdo, de mestre  :estrelas: belo negócio...

jnobre

Estamos com receio por causa da época passada. Nas semana decisiva falhamos no passado, agora espero bem que não repetiam o erro. Equipa esteve mal nas ultimas semanas, devida também a factores "externos", mas espero que esta vitoria empurre e motive os jogadores para voltarem a jogar o que já jogaram.

d10s

Maxi, Javi, Witsel e Aimar vão rebentar.
Na frente e nas alas ainda podemos fazer alguma rotação. Temos efectivamente um plantel curto.

trainmaniac

Citação de: Saviolafication em 13 de Março de 2012, 22:52
há uma coisa que me está a inquietar profundamente...estamos a 1 ponto do 1º, nos 4ºs da champions e nas meias da taça da liga, em outra qualquer altura eu andaria extasiado e doido cheio de espectativas, no entanto ando sem entusiasmo nenhum, e com um feeling e pressentimento terrivel sobre esta época, sinto que os proximos meses vão ser do krl e eu que não sou cagão nenhum...

É dificil esquecer.

Eu na semana passada caguei para tudo. Dei tudo por perdido. O surpreendente estampanço do Porto reacendeu a esperança, legitimamente...e agora voltou o medo de morrermos na praia e sofrermos mais.

Surpreendente noutros tempos talvez. Este porto do Vitor Pereira não é "O" porto. "O" porto tinha feito uma demonstração de força a seguir ao clássico, não tinha levado 3 em Barcelos...

E este Benfica é o quê?
Eu nem digo o que é que não quero levar amarelo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 22:50

Não é só isso... vamos ter uma série dramática, com Champions, Olhão, Braga e Alvalade... e no campeonato já sabemos que basta não ganharmos um jogo, e já fomos.
Na Champions sabemos que é complicado virmos a ganhar.
Portanto... nesta altura da época pode-nos saber bem olharmos para a época e vermos que ainda lutamos por algumas coisas, mas o risco de não ganharmos nada eu diria que é bem superior a 50%.

Concordo. Julgo que, a nossa margem de erro é muito reduzida e não acredito que a equipa ganhe os jogos todos até final do campeonato..só acredito, verdadeiramente, de novo, se ganharmos os próximos quatro jogos (Beira-Mar, Olhanense, Braga e scp)...quanto à Liga dos Campeões sabemos da dificuldade imensa que é fazer melhor que isto...

Shoky

É dificil esquecer.

Eu sei disso...mas este é "o" Benfica...e o problema é esse.

ChEsTeR

É dificil esquecer.

mas olha que eu nem isso, parece mesmo que é so para massacar mais uns mesinhos, um gajo começa a encher o balão e depois puff... podemos ter melhor calendario, teoricamente, sim porque teoricamente a 2ª volta era mais acessivel que a 1ª e já perdemos mais pontos em 7 jornadas que nas 15 1ªas... jogar a este ritmo com a champions pelo meio não me augura nada de bom sinceramente..aquela semana com braga e sporting com champions intercalada vai ser jeitosa vai...

Prefiro estar mentalizado para o pior esta época e sem espectativas, do que estar a sonhar acordado e andar noites sem dormir a fazer contas e depois levar outra chapada como as que tenho levado.

o benfica a esta altura podia ter pelo menos 8 pontos de avanço krl podia preparar a champions com uma margem do krl...é incrivel...

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 22:54

É dificil esquecer.

Eu sei disso...mas este é "o" Benfica...e o problema é esse.

cada vez mais me conveço que este ano vai ser "o braga"

d10s

Eu da champions só não peço humilhações. Pessoalmente estou completamente focado no campeonato.